Guitarristas da escola ficam me encarando

Autor Mensagem
Guilherme Nau
Veterano
# dez/11
· votar


[M]@a.[K]!ller
Cara, esse lance de violão só está entre você e eles, porque, na boa, acho que ninguém dos seus "ouvintes" que não toquem guitarra sabem a diferença de um violão de R$100 e um de R$1000.

Tem essa de violão bonito também cara.

Essa semana eu ensinando umas notas pro meu amigo, um cara pegou o violão na outra sala e passou na minha frente com o violão na mão olhando pra mim com poker face. Me deu vontade de quebrar o braço do meu no c.. dele.

Guilherme Nau
Veterano
# dez/11
· votar


murilo97
Caso as minas nao gostem, Luan Santana taí pra isso.

E Nickelback também. Never Gonne Be Alone já to de saco cheio de tocar .

Tocas algumas musicas fodas e solos, tente mandar o maximo de feeling pelas cordas

Eu faço poh! Mais os caras pensam que eu só to me achando creio eu. Puta besta os caras.

thefuga
Veterano
# dez/11
· votar


http://s2.sscdn.co/uploadfile/cifraclub/avatar/0/0/1308593954.jpg
Só de olhar essa foto, vou falar mais nada.... Deu até pena...
Flws bebezinho ;)

Drinho
Veterano
# dez/11
· votar


Mano, esse negócio de encarar e dialogar não tá com nada.

Enfia a mão na cara desse bando de viado e tá resolvido o problema...

Picareta
Veterano
# dez/11
· votar


GuilhermeNau

Amigo, finge que não conhece enquanto eles só encararem. Se começarem a xingar xinga de volta e toca um solo. Se vierem pra porrada, você bate e depois toca outro solo hehe. Mas serio, nem esquenta, como já foi dito aqui, quem faz muita "cara de mal" costuma ter medo de borboleta. Dica final, toca rápido, quem não entende nada de guitarra vai te achar o máximo, eu acho mais facil conquistar a galera assim do que tocando pagode hehe.

Abraço

Guilherme Nau
Veterano
# dez/11
· votar


Drinho
Enfia a mão na cara desse bando de viado e tá resolvido o problema...

Minha mão é de viado, por isso parto com a guitarra haha...

Picareta

Po, vo fica de boa então. To recebendo Bullying psicótico guitarristico hauahu.

Picareta
Veterano
# dez/11
· votar


GuilhermeNau

Minha mão é de viado, por isso parto com a guitarra haha...

Mão de viado? Põe uma corda 0.13 e toca por 1 mês. Vamos ver o que acontece com essa mão de viado hehehe

- Sader -
Veterano
# dez/11 · Editado por: - Sader -
· votar


Guilherme Nau

Convoca todos os viadinhos que estão te encarando. Reúne todos numa sala, pega uma Strato Creme Escalopada, toca uma música do Rei Malmsteen, quando acabar cospe no chão e vai embora.

Todos irão te respeitar...

HEHE

Guilherme Nau
Veterano
# dez/11
· votar


- Sader -

Convoca todos os viadinhos que estão te encarando. Reúne todos numa sala, pega uma Strato Creme Escalopada, toca uma música do Rei Malmsteen, quando acabar cospe no chão e vai embora.

Todos irão te respeitar...


HAUAHUAHUAHUAHAUHAUAHUHAUHAUAHUAHUAHAUHAUAHUAHAUHAUAHUAHAUAHUAHUAHAHUA

Lucas Valença
Veterano
# dez/11 · Editado por: Lucas Valença
· votar


- Sader -
Convoca todos os viadinhos que estão te encarando. Reúne todos numa sala, pega uma Strato Creme Escalopada, toca uma música do Rei Malmsteen, quando acabar cospe no chão e vai embora.

Todos irão te respeitar...


HAHAHAHA GENIAL!!! Ri alto aqui...

Guilherme Nau
Então cara, é normal. Na minha antiga escola, tinham dois caras que tocavam na minha sala, os dois com 2 anos de prática, mas um estudava teoria, improvisação e etc, o outro largou as aulas no começo e só queria saber de tocar música besta.
Comecei a tocar e, enquanto o que estudava mesmo o instrumento era bem legal comigo, trocava idéia e tal, o outro ficava me enchendo o saco e me envergonhando, ridicularizando, sabe? Digo, eu com nem três semanas e ele ficava falando coisa do tipo: Olha essa música, toca aí vai! Num sabe tocar? Toca!
Mas eu ignorei e continuei treinando sempre, hoje digo que, com bem menos tempo do que ele, toco pelo menos tão bem quanto.
O que quero dizer é que, isso depende da pessoa. Não da bola nem tenta agradar ninguém, toca pra você ou pra quem vale a pena compartilhar, não pra quem não tem nada na cabeça.

[M]@a.[K]!ller
Veterano
# dez/11
· votar


thefuga
Cadê sua foto? Se é pra usar foto, mostre a sua...

thefuga
Veterano
# dez/11 · Editado por: thefuga
· votar


[M]@a.[K]!ller
Eu não uso mesmo... Mas não saio provocando os outros ^^
Enfim, tudo que eu quero dizer é o seguinte: Você ainda é uma criança, tem muito que viver e aprender. Então tenha respeito com os mais velhos ;)
Qualquer dia desses vai tomar um pipoco no ouvido e não diz não foi avisado... (supondo que você se comporte assim na "vida", oque eu dúvido).
Cambio e desligo.

[M]@a.[K]!ller
Veterano
# dez/11
· votar


thefuga
Hauheauehahe. Cara, quando dizem mais velhos nessa expressão, eles se referem aos mais maduros, e não aos com idade mais avançada que a sua.

sidguitar1
Veterano
# dez/11
· votar


Guilherme Nau
eu acho q vc devia parar de tocar guitarra, entrar em uma academia de mma e senta o sarrafo ou apanhar igual um loko desses caras ja q vc se incomoda e nota q eles tao te encarando, e dexa as menininhas q vc falo q ficam ouvindo o violao pra alguma cara mais velho trocar ideia e tals... onde q e essa escola q vc estuda mesmo ??? hehehe,abraço

neologist_
Veterano
# dez/11
· votar


Certificado de Tópico Juvenil

Will Bejar
Veterano
# dez/11
· votar


Conta pra professora, aí ela vai mandar eles pra diretoria...

dibass
Veterano
# dez/11
· votar


Na minha época de escola havia uns músicos que me encarava e olhavam estranho também.

resultado:

Montamos uma banda, e nós organizávamos nossos "shows" no colégio. Participamos de festivais e tudo com direito à prêmios e cocotas :)

...bons tempos.

mosca volante
Veterano
# dez/11
· votar


Guilherme Nau

Fica assim não mano, acontece a mema coisa comigu quando vou na galeria do rock...Todo mundo fica me encarando como se eu fosse um pagodero la dentro!!!

joaormrt
Veterano
# dez/11
· votar


Guitarristas são assim mesmo, por natureza, não consigo entender pq...

é q nem aquela...


Quantos guitarristas são necessários para trocar uma lâmpada?

Doze. Um para trocá-la e onze para dizer que poderiam fazer melhor e mais rápido.


Juh_Cruz
Veterano
# dez/11
· votar


ashuashuashuashuahuash
to rachando com os comentários!

dibass
Veterano
# dez/11
· votar


Pra ver como são as coisas. Se fossem baixistas tava todo mundo na parceiria e marcando o próximo chopp

Guilherme Nau
Veterano
# dez/11
· votar


dibass

Engenheiros do Havaii foram assim hehehe.

sidguitar1

huahua. Se eu entra na porrada com os caras eu me quebro mano, só fino igual uma vara de pesca de bamboo.

Guilherme Nau
Veterano
# dez/11
· votar


Lucas Valença

Faço isso vei. O problema mesmo, é os caras te encarando depois de tudo. Irrita mesmo. Se eu tentar fazer alguma coisa eu to na merda. Não tenho mais gangue como eu tinha no meu outro colégio kkk.

Juh_Cruz
Veterano
# dez/11
· votar


sidguitar1
eu acho q vc devia parar de tocar guitarra, entrar em uma academia de mma e senta o sarrafo ou apanhar igual um loko desses caras ja q vc se incomoda e nota q eles tao te encarando,

quanta violência Sidi!
haushauhasuhasuhass

Guilherme Nau
Veterano
# dez/11
· votar


Agora que eu vi que moveram tópico uhahuahuauha

Moderadores nunca foram encarados por tocarem bem.


^
Post pra ban

Zuera, Mas que o assunto é polêmico é.

brunohardrocker
Veterano
# dez/11
· votar


Guitarristas da escola ficam me encarando

Guilherme Nau

Tá abalando corações. Vc deve ser bem gatinho.

brunohardrocker
Veterano
# dez/11
· votar


Eu gosto de ficar encarando a Juh_Cruz. :]

dibass
Veterano
# dez/11
· votar


brunohardrocker
desiste que ela já está caidinha por mim. Sinto muito

brunohardrocker
Veterano
# dez/11
· votar


dibass

Sem problemas, não tenho ciúmes. =]

Juh_Cruz
Veterano
# dez/11
· votar


brunohardrocker
dibass

haushasuashuashaush

Enviar sua resposta para este assunto
        Tablatura   
Responder tópico na versão original
 

Tópicos relacionados a Guitarristas da escola ficam me encarando