Guitarristas da escola ficam me encarando

Autor Mensagem
Guilherme Nau
Veterano
# dez/11


Normal isso galera?

Não posso andar pela escola depois de tocar sem que um deles me encarem.

Sei la, antes levava na esportiva, mais to vendo que os caras se acham pra cima de mim só porque tem guitars caras (Epiphone e Gibson).

Toco violão também, não posso levar pra escola e tocar para as meninas que vem um boca aberta puxando um Tagima da capa e tocando acordes maiores --'

Sinceramente, vim de uma escola onde ninguém tocava guitarra e fui pra uma onde os que tocam nem sabem o que é improviso. Os caras são bons até. Não quero me achar, mas os caras fazem muita cara pra pouca experiência.

Acho que os guitars deveriam se juntar pra fazer umas coisas legais, não ficarem se encarando.

Minha pergunta é: Existe rixa parecida com vocês em áreas parecidas?

De Ros
Veterano
# dez/11
· votar


Guilherme Nau

Uhauhauhauhauhauhauha!!!!

Diz para eles não te encararem não, que senão eu vou lá e encaro de volta!!!
E se me provocarem, vai voar caco de arpejo pra tudo quanto é lado!!!!

Guilherme Nau
Veterano
# dez/11
· votar


De Ros

Huahua.

Já sonhei que tava quebrando a minha strat 64 na jaca de um. Quando acordei vi a minha guitarra fique aliviado.

E se me provocarem, vai voar caco de arpejo pra tudo quanto é lado!!!!

Vamo faze os caras tocarem em transistors com um Brutal Distorcion ligado num T junto com o computador e cabos de 17$ uhahauhu

Mano Pepa
Veterano
# dez/11
· votar


Orra que bando de muleque besta. hehehe

[M]@a.[K]!ller
Veterano
# dez/11
· votar


Guilherme Nau
Aqui na minha escola é de boa... levar guitarra é tipo imã pra amigos guitarrísticos. Não tem competição não...

Unfeelingness
Veterano
# dez/11
· votar


Manda um beijo para eles, daqueles que vc assopra com a mão...

[M]@a.[K]!ller
Veterano
# dez/11
· votar


Guilherme Nau
Só uma coisa, você toca melhor que eles?

mr.moretti
Veterano
# dez/11
· votar


Iiiih cara... nem esquenta. Assim como em qualquer meio, o artístico tem muita gente bacana, e muita invejinha puxa tapete. Faz o seu som e não esquenta com os outros. Mas se eles continuarem te aborrecendo, dá uma surra que nem o daniel san deu no steve vai hehe

thefuga
Veterano
# dez/11 · Editado por: thefuga
· votar


Guilherme Nau
Olha cara, na escola quando me davam aquelas encaradas, a primeira coisa que eu faço é mandar ir cuidar da vida e parar de olhar. Não deu certo ? Mete uma porrada bem dada, pra derrubar mesmo.
Anota aí: Esses mesmos caras que encaram são aqueles que brigam de mata-cobra. Em outras palavras, são inofensivos. Então mete uma porrada num só, que ninguém mais vai encarar. É isso, ou baixar a cabeça...

[M]@a.[K]!ller
Veterano
# dez/11
· votar


O que realmente acontece com o thefuga quando os "mano" da cidade dele dão aquelas encaradas:
Pega a guitarra e sai correndo.

[M]@a.[K]!ller
Veterano
# dez/11
· votar


Guilherme Nau
Primeiro: Diga pro cara da Epiphone que a guitarra dele não é Gibson, é Epiphone, nunca vai virar Gibson. E com o dinheiro que ele pagou na guitarra dele, dava pra comprar 5 guitarras melhores.
Segundo: Diga pro cara da Gibson que a guitarra dele foi feita de madeira contrabandeada e que talvez seja até de madeira compensada.
Terceiro: Saia correndo e aprecie a desgraça alheia. Uheauheauh.

thefuga
Veterano
# dez/11
· votar


[M]@a.[K]!ller
Pode crer... Não vou ficar falando nem provocando, não falo mentiras. Você é desses que falam, provocam, mas na hora da luta saem de mata-cobra e não derrubam nem criança. Então pega os teus 14 anos de vida e tua puberdade, rouba uma revista adulta e vai pro banheiro se divertir vai...
Vou nem falar mais nada... Essas férias escolares são de matar mesmo...

[M]@a.[K]!ller
Veterano
# dez/11
· votar


thefuga
Uheauehah... olha seu nome thefuga... isso me induz a pensar que você só foge. É muito fácil ser o machão na internet. Quero ver ser macho assim quando tiver um .38 apontado pra tua cara... a vida não é igual esses filmes de ação que tu assiste não.. é um tiro e game over.

[M]@a.[K]!ller
Veterano
# dez/11
· votar


thefuga
Só mais uma: se você realmente se garantisse tanto assim, eu já estaria assistindo você em torneios de MMA.

Guilherme Nau
Veterano
# dez/11
· votar


[M]@a.[K]!ller
Só uma coisa, você toca melhor que eles?

Não sei cara, acho que sim. Tem guitars gente boa por lá, mas nunca vi os caras botarem a alma na guitarra.

Só vi eles fazendo base e power chords. Mas solar mesmo, botar feeling e loquia eu nunca vi.

thefuga
Veterano
# dez/11
· votar


[M]@a.[K]!ller
Fuga é sobrenome. E esse teu "killer" aí ? Vai dizer que com essa idade toda já é matador ?
Tu não sabe nem oque é um .38 criança. Já atirou com um ? Não né, então baixa a bolinha. Já tive arma apontada pra minha cara, já recebi sei lá quantas ameaças, já me meti em tanta briga que tu nem sonha. Então não fala oque tu não sabe pra quem tu não conhece. Deixando claro que eu apenas dei um conselho para o amigo que postou no tópico, quem veio provocar estando a pelo menos 1.500KM de distância foi tu. Mas, vou esperar oque de um muleque na puberdade ?

[M]@a.[K]!ller
Veterano
# dez/11
· votar


Guilherme Nau
Então faça o seguinte, tire várias músicas do Guitar Hero e comece a tocar na sua escola. Vai chamar mais atenção ainda, o que vai baixar a bola desses caras. Não parta pra porrada não, tu não vai ganhar nada com isso, a não ser uma suspensão.

Guilherme Nau
Veterano
# dez/11
· votar


thefuga
É isso, ou baixar a cabeça...

Hahaha. Você não me conhece amizade :)

Junior AJNB
Veterano
# dez/11
· votar


Guilherme Nau

Na minha escola tambem é de boa, que eu conheço tem só 2 pessoas alem de mim que toca guitarra, e os 2 sao da minha turma, entao a gente toca guitarra junto as vezes

Mas tem um amigo meu que parece que ta sempre competindo contra eu pra ver quem é melhor na guitarra. Os 2 nao tocam porra nenhuma entao fica sempre no mesmo nivel

Esse mesmo cara diz que a Les Paul Shelter dele tem o mesmo som de uma Gibson, e que a Shelter dele tem as mesmas madeiras que uma Gibson
E tambem que o Slash é o melhor guitarrista do mundo, mas isso nao tem nada a ver

[M]@a.[K]!ller
Veterano
# dez/11
· votar


thefuga
Foi mal aí machão. O que você vai fazer agora? Ativar o Caps Lock e digitar até queimar a minha alma?

thefuga
Veterano
# dez/11
· votar


Só mais uma: se você realmente se garantisse tanto assim, eu já estaria assistindo você em torneios de MMA.

Cara, eu já treinei jiu-jitsu, karate e krav maga. Já treinei isso que hoje chamam de "MMA" que no tempo bom que era Vale Tudo - isso foi antes de tu aprender a mijar no vaso. Não sou lutador, não sou bom lutador, não falo mentiras, não fico me achando na internet e já apanhei pra cacete. Só uma coisa: MMA é esporte, não briga. Da mesma forma que eu gosto (e possivelmente você também) de jogar futebol mas não sou jogador profissional...
Não me garanto com o Cigano (supondo que foi a única luta que tu viu na vida) nem com ninguém, só que a cabeça eu não baixo pra ninguém. É assim que se adquire respeito.

Guilherme Nau
Veterano
# dez/11
· votar


[M]@a.[K]!ller
Então faça o seguinte, tire várias músicas do Guitar Hero e comece a tocar na sua escola. Vai chamar mais atenção ainda, o que vai baixar a bola desses caras. Não parta pra porrada não, tu não vai ganhar nada com isso, a não ser uma suspensão.

É exatamente isso que faço. Esses dias me encarnei a tocar Sweet Child O Mine. Tudo bem que eu extrapolei no final, mais a galera curtiu :D

Mas o que eu fico mais puto é que mesmo eu tocando violão e cantando os caras querem se achar com os violões caros deles. Mano, pra que ter um violão caro se nem sabe o que é intervalos??? Um deles pega o mesmo ônibus comigo. Vo levar amanhã só pra provoca huahauhua

thefuga
Veterano
# dez/11
· votar


[M]@a.[K]!ller
Foi mal aí machão. O que você vai fazer agora? Ativar o Caps Lock e digitar até queimar a minha alma?

Não, mas pelo menos eu não sou um virgem de 14 anos frustrado... :)

Junior AJNB
Veterano
# dez/11
· votar


thefuga
[M]@a.[K]!ller

Calma aí voces 2, isso é um fórum, nao é um ringue de luta

/arcanjo gabriel mode on

[M]@a.[K]!ller
Veterano
# dez/11
· votar


thefuga
A única diferença entre eu e você, segundo essa frase, é a diferença de 6 anos, porque o resto...

[M]@a.[K]!ller
Veterano
# dez/11
· votar


Guilherme Nau
Cara, esse lance de violão só está entre você e eles, porque, na boa, acho que ninguém dos seus "ouvintes" que não toquem guitarra sabem a diferença de um violão de R$100 e um de R$1000.

Guilherme Nau
Veterano
# dez/11
· votar


Junior AJNB
Esse mesmo cara diz que a Les Paul Shelter dele tem o mesmo som de uma Gibson, e que a Shelter dele tem as mesmas madeiras que uma Gibson
E tambem que o Slash é o melhor guitarrista do mundo, mas isso nao tem nada a ver


Carai, ignorante esse cara aí ein?

Fico puto também com os nego que fazem vídeos de música e vem tirar vantagem comigo. Como se eu fosse ruim e edição de vídeo e mereço respeito a eles haha. Cada um...

Guilherme Nau
Veterano
# dez/11
· votar


thefuga
Não, mas pelo menos eu não sou um virgem de 14 anos frustrado... :)

Eu com 15 não sou mais amizade :D

murilo97
Veterano
# dez/11
· votar


na minha escola formava rodinha de violao na hora do intervalo. Eu ficava tocando com uns caras q eu nem conhecia, era só chegar e tocar rock que já ficava tudo blz. Tocas algumas musicas fodas e solos, tente mandar o maximo de feeling pelas cordas. Caso as minas nao gostem, Luan Santana taí pra isso.

Junior AJNB
Veterano
# dez/11
· votar


Guilherme Nau


Carai, ignorante esse cara aí ein?

Se nao faz ideia, ele é legal, mas é daquelas pessoas que tudo que é delas é melhor que as tuas

Enviar sua resposta para este assunto
        Tablatura   
Responder tópico na versão original
 

Tópicos relacionados a Guitarristas da escola ficam me encarando