Trilha sonoras de jogos - Discussão

Autor Mensagem
mvrasseli
Veterano
# dez/11
· votar


d.m
zelda ocarina of time . melhor trilha do mundo [2]

D.V.
Veterano
# dez/11
· votar


Desculpa demora pra responder pessoal. Fim de ano sabem como é né... sempre muita coisa pra fazer.

Uma trilha CLÁSSICA que eu não vi ninguém postar aqui mas todo mundo fala dela....

Esqueceram do Top Gear? Pra mim um dos maiores clássicos.

RafaelValeira
Veterano
# dez/11
· votar


Strato_Master
em parte é saudosismo... mas não podemos ignorar que antigamente os jogos eram mais originais e criativos...

em parte devido ao custo de desenvolvimento atual, os grandes lançamentos modernos tendem a seguir uma receita pronta...

Acho que não somente isso, inovar ficou mais difícil devido a quantidade de jogos bons, historicamente falando.
(não sei se entenderam....)

Viciado em Guarana
Veterano
# jan/12
· votar


Outra música tema muito boa aqui



O jogo nem se fala né!

D.V.
Veterano
# jan/12
· votar


Viciado em Guarana

Desculpa a demora para responder eu esqueci do tópico kkk. Eu joguei o gta IV agora em janeiro e achei muito maneira a trilha sonora.

Mas vou ter que me segurar até comprar uma placa de vídeo kkkkkk.

Vou até procurar a trilha sonora pra baixar.

Viciado em Guarana
Veterano
# jan/12
· votar


D.V.
Agora que eu to com 2 GB de memoria ram ta dando pra jogar aos poucos aqui no gráfico mínimo.

Curti muito o jogo, bem realista, deve ficar lindo com aquele pacote de texturas ultra-realista que eu vi em fóruns especializados.

D.V.
Veterano
# jan/12
· votar


Viciado em Guarana

Também curti pra caramba. Quando ele vai roubar o carro é totalmente diferente do GTA SA que é só entrar no carro e pronto kkkk.

Meu pc ta faltando apenas a placa de vídeo e um gabinete novo... então vou esperar alguns meses pra jogar o gta 4. Aqui rodo no mínimo mas o gráfico ficou muito feio.

Enviar sua resposta para este assunto
        Tablatura   
Responder tópico na versão original
 

Tópicos relacionados a Trilha sonoras de jogos - Discussão