Autor |
Mensagem |
mvrasseli Veterano
|
# dez/11
· votar
d.m zelda ocarina of time . melhor trilha do mundo [2]
|
D.V. Veterano |
# dez/11
· votar
Desculpa demora pra responder pessoal. Fim de ano sabem como é né... sempre muita coisa pra fazer.
Uma trilha CLÁSSICA que eu não vi ninguém postar aqui mas todo mundo fala dela....
Esqueceram do Top Gear? Pra mim um dos maiores clássicos.
|
RafaelValeira Veterano |
# dez/11
· votar
Strato_Master em parte é saudosismo... mas não podemos ignorar que antigamente os jogos eram mais originais e criativos...
em parte devido ao custo de desenvolvimento atual, os grandes lançamentos modernos tendem a seguir uma receita pronta...
Acho que não somente isso, inovar ficou mais difícil devido a quantidade de jogos bons, historicamente falando. (não sei se entenderam....)
|
Viciado em Guarana Veterano |
# jan/12
· votar
Outra música tema muito boa aqui
O jogo nem se fala né!
|
D.V. Veterano |
# jan/12
· votar
Viciado em Guarana
Desculpa a demora para responder eu esqueci do tópico kkk. Eu joguei o gta IV agora em janeiro e achei muito maneira a trilha sonora.
Mas vou ter que me segurar até comprar uma placa de vídeo kkkkkk.
Vou até procurar a trilha sonora pra baixar.
|
Viciado em Guarana Veterano |
# jan/12
· votar
D.V. Agora que eu to com 2 GB de memoria ram ta dando pra jogar aos poucos aqui no gráfico mínimo.
Curti muito o jogo, bem realista, deve ficar lindo com aquele pacote de texturas ultra-realista que eu vi em fóruns especializados.
|
D.V. Veterano |
# jan/12
· votar
Viciado em Guarana
Também curti pra caramba. Quando ele vai roubar o carro é totalmente diferente do GTA SA que é só entrar no carro e pronto kkkk.
Meu pc ta faltando apenas a placa de vídeo e um gabinete novo... então vou esperar alguns meses pra jogar o gta 4. Aqui rodo no mínimo mas o gráfico ficou muito feio.
|