Autor |
Mensagem |
D.V. Veterano |
# dez/11
Pessoal eu estava no youtube assistindo um vídeo sobre a trilha sonora do Super Mario World. Segue o link abaixo:
http://www.youtube.com/watch?v=VYBuUaKyq0s
Eu também estava justamente essa semana pensando nas trilhas sonoras de jogos. Pra vocês qual o jogo tem a melhor trilha sonora? E porque?
Pra mim são os jogos Need For Speed Underground 1 e 2. Quando eu ouço a música Rise Against - Give It All só me vêm boas lembranças quando passava a madrugada toda jogando. Quando tirava screen dos carros pra mandar pros meus amigos comentarem. Quando ia passar a tarde toda na casa de amigos jogando nfsu2.
http://www.youtube.com/watch?v=GlVBsrlAlx0
Enfim.... podem postar qualquer jogo antigo ou novo.
|
SODAPOP Veterano |
# dez/11
· votar
a do Didi na Mina Encantada, para Philips Odissey, é inesquecível
|
Random_Rampager Veterano |
# dez/11
· votar
D.V. A melhor trilha sonora de qualquer joguinho é o Final Fantasy 6, da época que os joguinhos ainda eram bem legais. Ou, pelo menos, que eu tinha saco pra ficar o dia todo jogando. :P
|
Chap Veterano |
# dez/11 · Editado por: Chap
· votar
Katamari Damacy /o/
|
Lezinha.m Veterano |
# dez/11 · Editado por: Lezinha.m
· votar
D.V. Tem muitos games com lindas trilhas sonoras, por exemplo Final Fantasy (especialmente o VI e o VII), Chrono Cross e Chrono Trigger, Castlevania, Kingdom Hearts e muitos outros, esses são só os que mais gosto =)
Se vc curte trilhas sonoras de games e tiver a oportunidade, vá ao Video Games Live, eles se apresentam em São Paulo todo ano geralmente em outubro, fui pela primeira vez esse ano, é MUITO BOM! ^^
Tá aqui o site oficial deles no Brasil: http://www.videogameslive.com.br/
|
Headstock invertido Veterano |
# dez/11
· votar
Cabal Online tem a melhor trilha autoral.
Trilhas compartilhadas fico com os já citados Need For Speed, especialmente o Most Wanted.
|
D.V. Veterano |
# dez/11
· votar
Lezinha.m
Achei interessante o site. Estou dando uma conferida agora. A respeito dos jogos que você postou.... eu acho legal as trilhas sonoras de jogos RPG junto com os cenários rsrs. O problema é que eu nunca fui fã de RPG, começava a jogar mas nunca continuava =/
Headstock invertido
Do mw é legal também. Mas ainda prefiro do NFSU E NFSU2. Do mw as músicas mais legais pra mim são:
Disturbed - Decadence
Styles of Beyond - Nine Thou (Superstars Remix)
|
André Perucci Veterano |
# dez/11
· votar
gta vice city
http://en.wikipedia.org/wiki/Grand_Theft_Auto:_Vice_City_soundtrack
|
d.m Veterano |
# dez/11
· votar
zelda ocarina of time . melhor trilha do mundo
|
Insinity Veterano |
# dez/11
· votar
Megaman X e o X2 tinham a trilha sonora muito boa.
|
Master_Fire Veterano |
# dez/11
· votar
D.V. Cara, além desses Need for Speed que você citou. tem o NFS Most Wanted que tem algumas músicas boas. Recomendo também o Final Fantasy X tem a trilha sonora composta por um instrumentista japonês chamado Nobuo Uematsu que faz músicas interessantes no jogo.
Espero que minhas indicações tenham sido úteis.
|
Filhada Veterano |
# dez/11
· votar
Pra jogos antigos, ganha Zelda, pros novos fica dificil, muitqs escolhas(cito Need for Speed(todos), Age of Empires, e Final Fantasy XII) Os jogos estao evoluindo, as musiquinhas midi tambem :)
|
D.V. Veterano |
# dez/11
· votar
André Perucci
O gta VC nunca fui fã. Mas o GTA SA tem a trilha sonora mais diversificava que eu já vi em qualquer jogo. Te músicas para todos os gostos. E boas músicas.
Algumas clássicas do jogo que eu gosto:
Rage Against the Machine - Killing in the Name Ozzy Osbourne - Hellraiser Guns N' Roses - Welcome to the Jungle
E sem dúvidas a mais marcante do jogo
http://www.youtube.com/watch?v=QWfbGGZE07M
ce Cube - It Was a Good Day
Insinity
O megaman do snes tinha umas músicas bem legais mesmo. Só não me lembro muito bem. Faz uns 10 anos que não jogo megaman rsrs.
Master_Fire
Vou ver se encontro pra baixar essa trilha sonora sim. Valeu.
Filhada
É tão evoluindo muito. Hoje as trilhas sonoras de midi não tem é nada kkkkkkkkkkkkkk.
|
André Perucci Veterano |
# dez/11
· votar
D.V. prefiro o vice city pela trilha sonora oitentista, principalmente da wave fm Frankie Goes to Hollywood - "Two Tribes"[8] Sigue Sigue Sputnik - "Love Missile F1-11"[2] Gary Numan - "Cars"[2] The Human League - "(Keep Feeling) Fascination" Blondie - "Atomic" Nena - "99 Luftballons" Kim Wilde - "Kids in America" Tears for Fears - "Pale Shelter" Corey Hart - "Sunglasses At Night" ABC - "Poison Arrow"[2] A Flock of Seagulls - "I Ran (So Far Away)" The Psychedelic Furs - "Love My Way" Animotion - "Obsession"[5] Spandau Ballet - "Gold" Thomas Dolby - "Hyperactive!" Romeo Void - "Never Say Never"
|
Volunteer Veterano |
# dez/11 · Editado por: Volunteer
· votar
Max Payne 2 é foda, sem dúvida alguma.
NWN também é sensacional.
Todos os jogos de Lord of the Rings usam a trilha sonora do filme, se eu não me engano. Então são sensacionais também.
|
Volunteer Veterano |
# dez/11
· votar
E o Baldur's Gate:
|
Excelion Veterano |
# dez/11 · Editado por: Excelion
· votar
Quem não conhece, não teve pré-adolescência nos final dos anos 90/começo dos 00.
|
Viciado em Guarana Veterano |
# dez/11
· votar
Os clássicos!
Ken Theme
Guile Theme
Recomendo tbm os temas de Guilty Gear.
Tem muita música boa nos jogos, é uma razão deles serem sucessos!
|
Viciado em Guarana Veterano |
# dez/11 · Editado por: Viciado em Guarana
· votar
Post maldito!
|
Igão Veterano |
# dez/11
· votar
Chap Katamari Damacy /o/
Mermão que musiquinha foda!
|
Thiago Teixeira Veterano |
# dez/11
· votar
Pra ser sincero eu não reparo muito nisso.. A unica trilha sonoralegal que eu lembrp agora é a do Brütal Legend, talvez eu tenha escutado melhores, mas não lembro agora..
|
[M]@a.[K]!ller Veterano |
# dez/11
· votar
Metin 2 - Esse eu nem joguei direito, criei uma conta mas não entendi muito não como jogar, o foda mesmo foi a trilha sonora, muito boa. Shadow of The Colossus - Trilha sonora animal, é feita com uma orquestra mesmo e vai mudando de acordo com a emoção do jogo. Não é aquela coisa que independente se tu tá dormindo ou matando o último chefe, toca a mesma música.
|
Strato_Master Veterano |
# dez/11
· votar
melhor trilha sonora pra mim fica com ace combat zero:
|
-Dan Veterano
|
# dez/11
· votar
Castlevania - Symphony of The Night
Sem mais.
|
-Dan Veterano
|
# dez/11
· votar
Filhada Pra jogos antigos, ganha Zelda, pros novos fica dificil, muitqs escolhas(cito Need for Speed(todos), Age of Empires, e Final Fantasy XII)
A trilha sonora de Final Fantasy XII, perto dos seus antecessores, é fraquíssima.
|
Bob Mauley Veterano |
# dez/11
· votar
Tony Hawk /o/
|
DarkMakerX Veterano |
# dez/11
· votar
Chrono Trigger
|
mosca volante Veterano |
# dez/11
· votar
Gran Turismo 2 (PSOne) tinha umas daHora...
The Cardigans - My Favourite Game
Garbage - I Think I'm Paranoid
Apollo 440 - Cold Rock The Mic
Stone temple pilots - Sex Type Thing
The Crystal Method - Now Is The Time (Millenium Mix)
|
mosca volante Veterano |
# dez/11
· votar
Falando em Jogo e Música....
|
carnisa1 Veterano |
# dez/11
· votar
Só ouçam os primeiros 30 segundos e já tem uma conclusão.
|