Autor |
Mensagem |
mosca volante Veterano |
# dez/11
Eu curto...
Camiseta sem recorte V, (guei de mais) e sem muita estampa (baiano de mais) calça jeans azul ou cinza escuro tenis da addides basicaço ou all star vermelho podre de sujo! (não sou emo) moletom dos antigos que tenho... jaqueta jeans escuro (ganhei do meu pai) outras jaquetas rasgadas e velhas (que possuem seu charme) boné azul marinho!
e vocês???
|
GuitarDrummer Veterano |
# dez/11
· votar
Você me parece um aspirante a estilista. Mas, acho válida a sua observação.
|
brunohardrocker Veterano |
# dez/11
· votar
calça jeans e camiseta discreta
roupas velhas
|
Juh_Cruz Veterano |
# dez/11
· votar
O que eu mais uso é calça jeans e blusinha/regata/camiseta... Vestido tbm eu gosto bastante :) O que não gosto muito de usar é roupa social, mas as vezes uso no trabalho...
|
Roy.Mustang Veterano |
# dez/11
· votar
Juh_Cruz Vestido tbm eu gosto bastante :)
Mulher com vestido e salto alto >>>>>>>>>> all
O que não gosto muito de usar é roupa social
Roupas sociais ficam mto charmosas tbm.
|
mosca volante Veterano |
# dez/11
· votar
Só fiz esse potico por que minha mãe disse que sou relaxado mas ao mesmo tempo original!!!
|
Random_Rampager Veterano |
# dez/11
· votar
Mulher com vestido e salto alto Bom também. =)
... Tirando que minha profissão exige terno e gravata (particularmente eu não gosto de usar, ainda mais se tiver calor), eu ando bem normal mesmo.
|
# dez/11
· votar
mosca volante Só fiz esse potico por que minha mãe disse que sou relaxado mas ao mesmo tempo original!!! Ah, minha mãe tb fala que eu sou largado. Mas se dependesse dela, eu ia me vestir igual um playba daqueles mais extremos. :P
|
mosca volante Veterano |
# dez/11
· votar
Eu gosto mesmo é de camiseta, bermuda e chinelo....estilo favelado mesmo! Não me arrumo pra ir ao mercado U.u
|
mosca volante Veterano |
# dez/11
· votar
Random_Rampager
Se dependesse da minha, usaria vestido e saia....
|
Juh_Cruz Veterano |
# dez/11
· votar
Mulher com vestido e salto alto >>>>>>>>>> all
Oi :D
Roupas sociais ficam mto charmosas tbm. Ficam mesmo, mas eu gosto d me vestir d maneira mais simples :P
|
EternoRocker Veterano |
# dez/11
· votar
Pra trabalhar só uso social... mas nem conta.
Tenis só uso pra atividades esportivas.
Em resumo... Calça jeans, sapato, camisas básicas com gola V ou de botão com as mangas arregaçadas, cintos só de couro e jaquetas uso sem problemas.
Acho que é isso.
|
Roy.Mustang Veterano |
# dez/11
· votar
Juh_Cruz
Oi :D
Pô, ficar excitado no meu serviço é foda...
Ficam mesmo, mas eu gosto d me vestir d maneira mais simples :P
Adoro chegar em clínicas ou escritórios e ver aquelas secretárias com roupas sociais e maquiagem impecável.
|
Tmusic Veterano |
# dez/11
· votar
Depende do tempo, uai. Atualmente, calça jeans e camisa. .-.
|
mosca volante Veterano |
# dez/11
· votar
Não sei por que, mas curto meninas (não relaxadas) mas aquelas com visual mais simples sem muita maquiagem, que deixam sua beleza aparecer em vez de se entupir de trossos! Saudades de você Pri S2
|
Juh_Cruz Veterano |
# dez/11
· votar
Roy.Mustang
hasusahuashuashas =O
Adoro chegar em clínicas ou escritórios e ver aquelas secretárias com roupas sociais e maquiagem impecável.
bom saber =)
|
Roy.Mustang Veterano |
# dez/11
· votar
Juh_Cruz bom saber =)
Mas é verdade. Acho mui digno.
De vez em quando tem umas aeromoças lindas quando viajo. Lembro de uma que tinha o cabelo curto (pouco acima dos ombros) e tinha uma cara que... que... rsrsrs
|
EternoRocker Veterano |
# dez/11
· votar
mosca volante mas aquelas com visual mais simples sem muita maquiagem, que deixam sua beleza aparecer em vez de se entupir de trossos
Isso se a mina tiver a tal beleza pra mostrar.
|
Headstock invertido Veterano |
# dez/11
· votar
Roupas
|
Juh_Cruz Veterano |
# dez/11
· votar
Roy.Mustang
hasuashuashas estranho ler isso aqui, normalmente vejo o pessoal daqui só menosprezando as moças desse tipo como vc falou "com roupas sociais e maquiagem impecável." o q eles gostam é d meninas largadas, ou simples, sem make, sem salto, sem nada
|
mosca volante Veterano |
# dez/11
· votar
EternoRocker
Sim, falo tudo... A Suzanna é assim mas tem dentes feios O.o Vou pagar um ortopedista a ela!!!
|
Juh_Cruz Veterano |
# dez/11 · Editado por: Juh_Cruz
· votar
Sim, falo tudo... A Suzanna é assim mas tem dentes feios O.o Vou pagar um ortopedista a ela!!!
hauhasuashuashuashas mosca volante ortodontia?
|
Konrad Veterano |
# dez/11
· votar
Juh_Cruz Oi :D
+1.
Bonitona.
|
Die Kunst der Fuge Veterano |
# dez/11
· votar
Camisas sociais Lisas ou Xadrez / camisa gola pólo (mais raramente)
Calças preta, bege, cáqui ou jeans (e uma xadrez que uso raramente) / bermudas jeans
All star / sapatênis / sandália
|
Die Kunst der Fuge Veterano |
# dez/11 · Editado por: Die Kunst der Fuge
· votar
mosca volante curto meninas (não relaxadas) mas aquelas com visual mais simples sem muita maquiagem, que deixam sua beleza aparecer em vez de se entupir de trossos!
Isso!
Keep It simple, bitches!!
#vlogdoBlackFire
|
# dez/11
· votar
Ah, eu aprovo o estilo da Juh_Cruz. =)
mosca volante Quem é Suzana? Alguém daqui?
|
Juh_Cruz Veterano |
# dez/11 · Editado por: Juh_Cruz
· votar
Konrad
thank's :D
edit
Random_Rampager
fico feliz :D
|
Bob Mauley Veterano |
# dez/11
· votar
jeans/berma e camiseta>>>>>all
|
One More Red Nightmare Veterano |
# dez/11
· votar
sandália Coisa de bundão.
Meu look alterna entre Ian Curtis e Renato Russo. Quando estou meio boiola meto uma jaqueta jeans, algo meio Cazuza.
|
Capitão Price Veterano |
# dez/11
· votar
Roupas.
|