Autor |
Mensagem |
Black Fire Gato OT 2011 |
# dez/11
Pois é, agora que toda a gentalha, que só quer contar a vida e ganhar admiradores, que inundou gradativamente o Orkut de 2005 até meados do ano passado foi embora, vislumbro que essa rede pode voltar ser um lugar legal, cheio de discussões até de madrugada e tudo o que tinha antes, quando a rede era habitada majoritariamente por nerds, e não por brasileiros, pessoas chatas que você realmente conhece, brasileiros e fakes do Faustão. E aí, alguém sabe de comunidades que continuam legais?
A única que me vêm na cabeça é a anti-video show: http://www.orkut.com.br/Main#Community?cmm=49612
|
Viciado em Guarana Veterano |
# dez/11
· votar
vislumbro que essa rede pode voltar ser um lugar legal, cheio de discussões até de madrugada e tudo o que tinha antes, quando a rede era habitada majoritariamente por nerds, e não por brasileiros, pessoas chatas que você realmente conhece, brasileiros e fakes do Faustão. Pfffff!..
Aceite os fatos! O orkut morreu! E o facebook está indo pelo mesmo caminho.
|
# dez/11
· votar
Se livrar das pessoas que migraram pro FB é o primeiro passo pra recuperar-se.
|
Tamehiro Veterano |
# dez/11
· votar
Se livrar das pessoas que migraram pro FB é o primeiro passo pra recuperar-se.
não creio que voltar ao orkut seja uma solução
|
# dez/11
· votar
Eu usava o Orkut basicamente pra participar das comunidades, depois que virou moda começou a entrar um monte de gente que nem sabe o que é um fórum, que só entrava pra postar foto, toda essa gente tá no FB agora, é um sonho que se realiza, parem de cortar meu barato.
|
Random_Rampager Veterano |
# dez/11
· votar
Daqui a pouco vcs vão querer voltar a usar icq.
|
tambourine man Veterano |
# dez/11
· votar
Black Fire pode estar certo
|
Excelion Veterano |
# dez/11
· votar
É o ciclo do boom e bust aplicado às redes sociais.
Genial.
|
Shredder_De_Cavaquinho Veterano |
# dez/11
· votar
Teoria interessante.
|
Headstock invertido Veterano |
# dez/11
· votar
Me acho melhor que os outros e não olho meu próprio rabo.
|
-Dan Veterano
|
# dez/11
· votar
Só uso para baixar episódios de Simpsons
|
MestreJuca Veterano |
# dez/11
· votar
Viciado em Guarana Aceite os fatos! O orkut morreu! E o facebook está indo pelo mesmo caminho.
E OT também está indo para o mesmo buraco.
|
Roy.Mustang Veterano |
# dez/11 · Editado por: Roy.Mustang
· votar
Headstock invertido Me acho melhor que os outros e não olho meu próprio rabo.
És tu, Black Fire?
|
GuitarDrummer Veterano |
# dez/11
· votar
Random_Rampager Daqui a pouco vcs vão querer voltar a usar icq.
Depois o ICQ fica chato e cheio de favelados, aí mudam pro mIRC, daí o mIRC fica uma merda, o pessoal volta praqueles bate-papos por telefone... Esses ficam chatos, aí voltam pros telegramas.. etc. etc. etc.
|
Random_Rampager Veterano |
# dez/11
· votar
GuitarDrummer Depois o ICQ fica chato e cheio de favelados, aí mudam pro mIRC, daí o mIRC fica uma merda, o pessoal volta praqueles bate-papos por telefone... Esses ficam chatos, aí voltam pros telegramas.. etc. etc. etc.
Hahaha pior que é um saco ficar mudando essas coisas. Só fui sair do ICQ e começar a usar MSN um dia que loguei no ICQ e vi que não tinha ninguém lá mais. Hahahaha existe mIRC ainda?
... Pra ficar no pótico: Não deve existir mais, mas lembro que bem no começo do orkut, tinha uma comunidade bem legal chamada "this is not a community". Ela tinha o tópico mais legal de todos os tempos, o "insult the person above you".
|
Die Kunst der Fuge Veterano |
# dez/11
· votar
Seria um belo assunto de estréia pro Vlog, hein...
#vlogdoBlackFire
|
Chespirito Veterano |
# dez/11
· votar
Nem participo mais de nenhuma comunidade.
|
Villts Veterano |
# dez/11
· votar
Só tenho ainda por causa das comunidades.
|
thebassx Veterano |
# dez/11
· votar
concordo em gênero, número e grau com o Black Fire, o cara mais pedante de OT.
|
Die Kunst der Fuge Veterano |
# dez/11 · Editado por: Die Kunst der Fuge
· votar
thebassx o cara mais pedante de OT.
Dylan Thomas chora.
#vlogdoTeru
|
The Fixer Veterano |
# dez/11
· votar
Black Fire
Quer se livrar de pessoas chatas que você realmente conhecee fakes do Faustão.?
Fique por aqui
Simples.
|
Filhada Veterano |
# dez/11
· votar
Orkut pra mim virou um local para se conseguir informacoes sobre produtos, as vezes tem boa coisa. As vezes muitas fezes. Enfim, acho que ja deu hora de aposentarem o senhor orkut...
Tadinho, nem virou versao final(ainda e beta)...
|
Will Bejar Veterano |
# dez/11
· votar
Black Fire vislumbro que essa rede pode voltar ser um lugar legal Putz, eu penso exatamente nisso... e acho que de fato, isso vai acontecer.
Eu usava o Orkut basicamente pra participar das comunidades, depois que virou moda começou a entrar um monte de gente que nem sabe o que é um fórum, que só entrava pra postar foto, toda essa gente tá no FB agora, é um sonho que se realiza, parem de cortar meu barato. Eu lia muita coisa no orkut, participava dos fóruns e tals... mas aí, começou essas porcarias de joguinhos e correntes que até desanimava. Lembro de uma que eu participava muito, "Música e Matemática"... bons tempos...
|
Atom Heart Mother Veterano |
# jan/12
· votar
Já exclui o meu, mas lembo dessas comunidades:
http://www.orkut.com/Community?cmm=29071529&hl=pt-BR http://www.orkut.com/Community?cmm=81083117 http://www.orkut.com/Community?cmm=59880678
Criativas.
|
# jan/12
· votar
Essa é especial pra o OT: http://www.orkut.com/Community?cmm=41394682
|
Simonhead Veterano |
# jan/12
· votar
Comunidade do Van Halen.
|
Simonhead Veterano |
# jan/12
· votar
Atom Heart Mother
Pena que não tem postagem alguma... .
Gostei dos nomes das outras Comunidades relacionadas ao lado dessa ai que você citou - tem uns títulos bem engraçados.
|
# jan/12
· votar
Simonhead
Haha.
|
Xeper Veterano |
# jan/12
· votar
Comunidade da F1 eu acompanho até hj, tem umas viajadas lá, mas os assuntos sempre mantem um certo nivel , tem algumas comunidades sobre musica que são bem moderadas e os assuntos são legais.
|