Autor |
Mensagem |
Black Fire Gato OT 2011 |
# dez/11
Não existe coisa mais terrível, tela com 7 cores aparecendo, logo da emissora estático com um relógio em cima, geração de vinhetas(esse bota medo até no cramunhão), desenhos obscuros com música clássica ao fundo.
Ilustrando:
Vinheta antiga de encerramento do SBT:
Geração de vinhetas da Record
Dissertem.
|
Thiago Teixeira Veterano |
# dez/11
· votar
desenhos obscuros com música clássica ao fundo.
Esses eu acho legal...
Mas tem alguns que são estranhos mesmo..
|
wild.man Veterano |
# dez/11
· votar
Medonho pra caramba.
|
brunohardrocker Veterano |
# dez/11
· votar
Que peculiaridade.
|
Insinity Veterano |
# dez/11
· votar
Esse das vinhetas é medonho mesmo. Na SBT no sábado de madrugada uma época passava uns filmes legendados, meio desconhecidos, muito bons de vez em quando.
|
Shredder_De_Cavaquinho Veterano |
# dez/11
· votar
sucessoooo
|
One More Red Nightmare Veterano |
# dez/11
· votar
a mtv ainda manda desligar a tv e ler um livro?
|
Chap Veterano |
# dez/11
· votar
Eu não tenho nem idéia do que você quer dizer...
|
Sheev Veterano |
# dez/11
· votar
Há bastante tempo que não sei o que é assistir TV aberta de madrugada...
Mas para mim os mais doidos são aqueles comerciais completamente sem noção da MTV. Todos eles.
|
Random_Rampager Veterano |
# dez/11
· votar
Sheev Mas para mim os mais doidos são aqueles comerciais completamente sem noção da MTV. Todos eles. Ainda é assim? Na época que eu via MTV (muuuuuuuitos anos atrás), os comerciais pareciam feitos por uns caras que usaram dorgas, e depois resolveram documentar a própria viagem.¬¬
|
Sheev Veterano |
# dez/11
· votar
Random_Rampager Continua a mesma tosquice até hoje. E os programas estão um lixo, não sei como ainda não faliu. Não tem nada que preste.
|
Die Kunst der Fuge Veterano |
# dez/11
· votar
Mas para mim os mais doidos são aqueles comerciais completamente sem noção da MTV. Todos eles.
Na época que eu via MTV (muuuuuuuitos anos atrás), os comerciais pareciam feitos por uns caras que usaram dorgas, e depois resolveram documentar a própria viagem.¬¬
Chap e tambourine man assistiam diariamente estes comerciais, vejam só no que deu...
|
Tamehiro Veterano |
# dez/11
· votar
já peguei alguns filmes bem massa na globo de madrugada, tais como fight club e alta fidelidade
|
Die Kunst der Fuge Veterano |
# dez/11
· votar
Não importa a qualidade do filme que passa na TV aberta.
Dublado e com comercial não tem filme que dê pra assistir.
|
# dez/11
· votar
Sheev E os programas estão um lixo, não sei como ainda não faliu. Não tem nada que preste. Ah, tem uns anos que está assim, já. A ultima coisa legal que eu vi lá foi o Hermes e Renato, e esses caras eram legais tipo em 2003 ou algo assim.
|
ROTTA Veterano |
# dez/11 · Editado por: ROTTA
· votar
Bah, isso era assustador nos anos 80/90. Agora assutador mesmo era a vinheta do Jesus que passava no final de "A Porta da Esperança", no programa Silvio Santos. O texto da mensagem é de dar arrepios... hahaha
Abraços.
|
# dez/11
· votar
Quando criança eu tinha medo da vinheta dos filmes que passava na Segunda feira (acho que é na segunda).
Eu também tinha medo do sorin (o lateral do Cruzeiro) quando ele usava aquele tapa-olho
E também tinha medo de outro cara, acho que era da praça é nossa, que falava "tô de olho no sr" Porra, que cara assustador.
|
# dez/11
· votar
Quando criança eu só pensava em ser bandido ainda mais quando com um tiro de soldado o pai morreu.
|
# dez/11
· votar
Era o terror da sertania onde morava e na escola até o professor com ele aprendeu.
|
# dez/11
· votar
ROTTA "A Porta da Esperança
Nossa, ainda lembro disso. Mas não lembro muito bem dessa mensagem.
Eu dei um play aqui mas não aparece o áudio. É só comigo?
|
Excelion Veterano |
# dez/11
· votar
Melhor que Marcelo Camelo.
|
# dez/11
· votar
Excelion Melhor que Marcelo Camelo.
Qualquer coisa é melhor que este marcelo camelo e loser manos. :P
|
tambourine man Veterano |
# dez/11
· votar
Die Kunst der Fuge Chap e tambourine man assistiam diariamente estes comerciais, vejam só no que deu...
via mesmo. Reclamar da MTV é o mesmo que reclamar do OT: um clássico
|
Chespirito Veterano |
# dez/11
· votar
Porta da Esperança
Bons tempos...
|
ROTTA Veterano |
# dez/11
· votar
brunohardrocker Eu dei um play aqui mas não aparece o áudio. É só comigo?
Comigo o áudio tá normal, mas deve ter outras versões no Youtube. Eu achava isso assustador, pelo tom de voz e pela mensagem...
Abraços.
|