Autor |
Mensagem |
Igão Veterano |
# dez/11
Comprei um mouse hj sem pesquisar nada. Só perguntei ao Kaíque se comprava com ou sem fio pq nunca tive. Vcs podem pensar que é besteira, mas pra quem joga um mouse bom faz a diferença.
http://www.a4tech.com/product.asp?cid=1&scid=170&id=684
Comprei esse aí, achei muito bom.
Vocês costumam pesquisar sempre antes de comprar? Ou só para algumas coisas? Relatem suas experiências, desvirtuem, postem algo útil, deem a bunda, enfim, façam o que quiserem...
Abraço!
|
Bigodinho Veterano |
# dez/11
· votar
ok
|
Random_Rampager Veterano |
# dez/11
· votar
Só pesquiso pra comprar coisas mais caras. Por exemplo, antes de comprar a guitarra, fiquei um tempão pesquisando.
|
tambourine man Veterano |
# dez/11 · Editado por: tambourine man
· votar
eu jogo o meu dinheiro pela janela e vou pelado pegar os meus produtos na loja.
quase nunca funciona
|
Igão Veterano |
# dez/11
· votar
tambourine man
Imaginei que não mesmo...
|
Lady_Twisted Veterano |
# dez/11
· votar
Sempre pesquiso, vejo as opinoes dos compradores, essas coisas. Mas, mesmo sendo chata, esses dias levei o maior bolo no Mercado Livre. Comprei pro meu cunhado um canivete de aniversario, ai ele tinha dito que nao queria automatico pq a chance de estragar eh maior, ai tudo bem, comprei o bendito. Fiz a devida pesquisa sobre o vendedor, tudo ok, a entrega foi rapida, porem, nao foi oq eu pedi. Chegou aqui em casa, logo um canivete automatico. Na hora de entrar em contato com os caras ele nao respondiam ao meus e-mails. Fiquei fula da vida, mas mesmo assim na hora da qualificacao, dei uma nota neutra pro FDP. E o infeliz, que nao era nada profissional oq fez, me negativou, acredita? Mas por sorte entrei em contato com a central do ML que arrumou minha qualificacao! Baita Absurdo! =/
|
Rafa-Ban Veterano |
# dez/11
· votar
eu pesquisoe penso sempre, meu dinheiro não dá em árvore
|
# dez/11
· votar
Lady_Twisted Ah, até hoje ainda não comprei nada no mercado livre. Acho que eu sou um cara oldschool, que compra em loja e paga com cash.
|
Chap Veterano |
# dez/11
· votar
Eu não tenho muita paciência pra isso não. Obviamente acabo comprando errado. u.u
|
Igão Veterano |
# dez/11
· votar
Por falar nisso eu acho que vou comprar um violão de nylon daqui pra sábado galere. Algum de vocês, coleguinhas do forum, quer dar uma sugestão, opinião, dica ou idéia? Pretendo gastar até 350.
|
tambourine man Veterano |
# dez/11
· votar
Igão
arranja um di giorgio da década de 90, modelo básico.
|
mateussch Veterano |
# dez/11
· votar
Igão Vai de cort.
|
Lady_Twisted Veterano |
# dez/11
· votar
Random_Rampager Ah, até hoje ainda não comprei nada no mercado livre. Acho que eu sou um cara oldschool, que compra em loja e paga com cash.
Nossa, ulitmamente tenho destinado 70% das minhas compras a internet! Eh mais pratico, e uma facilidade pra quem nao tem tempo e paciencia de enfrentar vendedor chato e filas!
|
# dez/11
· votar
Lady_Twisted Só comprei uma ou duas coisas "pela internet", mas mesmo assim em site de loja, daí eles entregaram e paguei com dinheiro msm.
|
Viciado em Guarana Veterano |
# dez/11 · Editado por: Viciado em Guarana
· votar
Não, nunca compro nada ás cegas! Toda compra que eu faço tem que ser bem pensada por que a meu dinheiro é pouco!
E quando compro pela net eu pesquiso bem, pra não ser mais um slashfoda na vida!
|
# dez/11
· votar
slashfoda Esse foi o cara que jurou ter comprado uma fender TOP por uns 1000 conto? ahahahahahah!
|
GuitarDrummer Veterano |
# dez/11
· votar
Ás cegas talvez não... Mas no impulso, ah, muitas vezes.
|
Die Kunst der Fuge Veterano |
# dez/11
· votar
Pior do que comprar às cegas e fazer a merda você mesmo é contar com aquele amigo que "entende" e depois de um tempo tu perceber que ele fez uma merda colossal com o seu dinheiro.
|
One More Red Nightmare Veterano |
# dez/11
· votar
É só dar uma apalpada antes.
|
Excelion Veterano |
# dez/11
· votar
mas pra quem joga um mouse bom faz a diferença
Concordo.
|