Autor |
Mensagem |
The Fixer Veterano |
# dez/11
O título já diz tudo :p
Atualmente, quase todo dia vejo notícias de pessoas comuns que criam "aplicativos" para iPhone,iPad e outros. Fiquei curioso sobre o assunto e queria saber como se desenvolve um aplicativo e quais os conhecimentos necessários para tal, quais programas e etc.
Exemplos de como criar aplicativos virou modinha:
http://g1.globo.com/tecnologia/noticia/2011/12/aposentada-britanica-cr ia-aplicativo-para-tablet-que-ensina-bons-modos.html
Obrigado.
|
Pedro_Borges Veterano |
# dez/11
· votar
Primeiro. Faça lógica de programação. Segundo. Aprenda uma linguagem de programação. Terceiro. Veja quais as linguagens programação que desenvolvem aplicativos para o OS/i. Fácil assim!
|
tambourine man Veterano |
# dez/11
· votar
porque aplicativo e não software? Por que ficam mudando as coisas de nome?
|
Bob Mauley Veterano |
# dez/11
· votar
Primeiro. Tenha dinheiro, ou seja uma gostos. Segundo. Pague/seduza alguem que entenda de linguagem de programaçao. Terceiro. Facil assim
|
Pedro_Borges Veterano |
# dez/11
· votar
tambourine man
Aplicativo é bem prático, tá na moda e, pelo menos essa ficou em português. Ufa!
|
The Blue Special Guitar Veterano |
# dez/11
· votar
Celulares vão ser igual os pcs desktops. Primeiro vem a onda de softwares e aplicativos. Daqui um tempo vem a onda de ser tudo "web".
|
The Fixer Veterano |
# dez/11
· votar
Pedro_Borges
Sério? Até essa senhora de 70 anos precisou disso? hehe
|
The Fixer Veterano |
# dez/11
· votar
The Blue Special Guitar Celulares vão ser igual os pcs desktops. Primeiro vem a onda de softwares e aplicativos. Daqui um tempo vem a onda de ser tudo "web".
Vi em um jornal da globo os protótipos de carro que são "guiados" por celulares. Você faz a sua rota pelo gps e pluga,literalmente, o celular painel do carro e ele vai automaticamente.
O futuro é muito interessante.
|
Cavaleiro Veterano |
# dez/11
· votar
Pedro_Borges
E trocaria o 2 e 3 de posição.
A linguagem para iPhone/iPad e o object C, e bom desenvolver para ela porque o sistema e bem fechado e a biblioteca nextstep e muito boa.
|
Cavaleiro Veterano |
# dez/11 · Editado por: Cavaleiro
· votar
Duplicado
|
Pedro_Borges Veterano |
# dez/11
· votar
Cavaleiro E trocaria o 2 e 3 de posição.
Pensando bem, seria essa a ordem natural. Você tem razão.
|
Comuna CCCP Veterano |
# dez/11 · Editado por: Comuna CCCP
· votar
tambourine man porque aplicativo e não software? Por que ficam mudando as coisas de nome?
Vc está em negação do seu eu hipster?
|
tambourine man Veterano |
# dez/11
· votar
Comuna CCCP
meu eu-hipster é vintage e usa os termos old-skool
|