O que acham da Ecosport?

Autor Mensagem
Índio_DT
Veterano
# dez/11


Seguinte: minha muié quer vender o carro dela. ela tem uma Ecosport 2005 completa prata a gasolina (graças a Deus).

Alguem conhece o carro? Eu dirijo e acho ele uma bela maquina. Ela é única dona, o que me anima bastante.

O que acham? Vale a pena?

beijundas e abracetas

brunohardrocker
Veterano
# dez/11
· votar


Você vai comprar da tua mulé?

Já é seu mano!

brunohardrocker
Veterano
# dez/11
· votar


Única queixa que escuto desse Ecosport é que bebe pacaralho.

busterchair
Veterano
# dez/11
· votar


Meu amigo teve ela e ficou feliz quando vendeu. Disse que bebia pra caramba tb.

Índio_DT
Veterano
# dez/11
· votar


brunohardrocker
busterchair
Serio mesmo que ele bebe? Na verdade achei ele mais economico que meu antigo Palio...e sem brincadeira mesmo.

brunohardrocker
Entao man...é namorada. Vou comprar o dela pra ela poder trocar de carro. Vou juntar o util ao agradavel =)

Excelion
Veterano
# dez/11
· votar


Sei lá mano, é um Fiesta mais pesado com preço de Soul.

Deve beber bastante e tá bem acima do que vale 0km, usado deve acompanhar.

brunohardrocker
Veterano
# dez/11
· votar


Índio_DT

Bebe pelo motivo que o Excelion disse acima. Pesado e a gasolina.

Eu só teria algo parecido se fosse motor a diesel. Mas é questão de preferência, tb não gostaria de ter um Crossfox.

Mas tem que ver qual é teu caso. Se o preço dele tá macio pra ti. É foda dizer algo quando envolve um plano como o seu, de negociar com a namorada hahaha

Tamehiro
Veterano
# dez/11
· votar


eu nao comprava, mas vc tem o lance de ajudar a mina e tals


mesmo assim, cuidado, vc pode perder um grana

ROTTA
Veterano
# dez/11
· votar


Índio_DT
Alguem conhece o carro? Eu dirijo e acho ele uma bela maquina.

Se for 1.6 para cima, considere. Menos que isso, é roubada (tem uma versão 1.0 ou 1.3 se não me engano)...
Abraços.

Índio_DT
Veterano
# dez/11
· votar


brunohardrocker
O preço tá bom...ela quer 25 mil. Fui ver, tá quase 30 em concessionarias...

ROTTA
É 1.6 man. Eu ando com o carro e juro que nao senti ele beber tanto. Por isso até achei estranho...
Talvez seja regulagem ou algo do tipo, mas meu palio bebia mais.

Tamehiro
Na verdade acho que tou ganhando uma grana, pelo preço q ela quer me vender =)

Excelion
Eu tambem achei que era isso, até dirijir o danado. Anda bem, não é tão pesado e o interno dele é agradável...

.omni
Veterano
# dez/11
· votar


Índio_DT
Chega de carro no mundo, compre uma bicicleta.

Índio_DT
Veterano
# dez/11
· votar


.omni
Não dá pra comer ninguem dentro da bicicleta =(

Excelion
Veterano
# dez/11
· votar


.omni

Eco-hipster.

Índio_DT

Então mano, eu nunca andei em um, eu chutei.

Pô se você gostou, é da sua namorada e você pode, nem sei por que veio perguntar aqui hehe. Compra pô, pelo menos uma parte do seu dinheiro no carro retornará pra você.

Índio_DT
Veterano
# dez/11
· votar


Excelion
Na verdade eu questionei pra ver se falavam mal. Mas pelo visto o unico problema dele é realmente o "alcoolismo" hehehe.

Pé de chinelo
Veterano
# dez/11
· votar


Eu acho que é um Jipe de Madame, pra andar no asfalto.

.omni
Veterano
# dez/11
· votar


Índio_DT
Não dá pra comer ninguem dentro da bicicleta =(

Dentro não, mas em cima dá!

Tamehiro
Veterano
# dez/11
· votar


Índio_DT
então compra se vc sentiu que rola, cara. Na tabela do fipe tá mais ou menos 27~28 conto, já é.



não gosto desses carros meio altinhos porque é "veículo disposto a capotamento", quando em certas circunstancias

Índio_DT
Veterano
# dez/11
· votar


Pé de chinelo
hauhauahuahaua boa definição. Eu tambem achava isso, até ver a Tucson =)

Tamehiro
Pois é...e a FIPE nao leva em consideração os apetrechos do carro, como vidro, trava, alarme, direção...

Pé de chinelo
Veterano
# dez/11
· votar


Índio_DT

A tucson é mesmo estilo do Ecosport ?

Dizem que a santa fé da um couro na Tucson

Tamehiro
Veterano
# dez/11
· votar


Pé de chinelo
santa fé da um couro na Tucson


tucson sai a partir de 65, se não me engano. santa fé sai um pouco menos que o dobro

Pé de chinelo
Veterano
# dez/11
· votar


Tamehiro

hmm.. o preço explica tudo então!

Gui
Veterano
# dez/11
· votar


Ecosport dá impressão que tu vai capotar na proxima curva mais fechada..que tu fizer em alta...sei lá...achei um fiesta mais alto, mas o fiesta é um carro legalzinho, bem gostoso de dirigir..

a Tucson, ao contrario da Ecosport..parece que o carro gruda no chão...bem melhor.

tambourine man
Veterano
# dez/11 · Editado por: tambourine man
· votar


centro de gravidade alto, deve ser instável para caraleo. E é carro de mulézinha que quer dirigir a partir de uma posição alta e não tem grana para torrar em suv

Bob Mauley
Veterano
# dez/11
· votar


Vou comprar o dela pra poder trocar de namorada

mas olha só

GuitarHome
Veterano
# dez/11
· votar


Se eu puder aproveitar o tópico para pedir opiniões sobre o Fiat Punto eu agradeço :D

Simonhead
Veterano
# dez/11 · Editado por: Simonhead
· votar


Sei lá mano, é um Fiesta mais pesado...

Só é!

Me lembro de um amigo que comprou das 1as. Ecosport que saíram e o carro do cara vivia dando problemas com o disco de embreagem. Dai, ele resolveu temporariamente o problema trocando a Ecosport usada por ... outra Ecosport mais nova. Acho que o cara era azarado, vez que os problemas com a embreagem não cessaram.

EDIT: Me lembrei de um lance - esse amigo que comprou 02 Ecosport também reclamava que o porta malas não era assim ... nenhuma brastemp de bom.

Simonhead
Veterano
# dez/11
· votar


GuitarHome
Se eu puder aproveitar o tópico para pedir opiniões sobre o Fiat Punto eu agradeço.

Sempre falam bem desse carro. Já fiz test-drive e achei legal e tals. Mas o ponto cego do canto direito traseiro é de matar. O carro é esperto (tanto o 1.4. quanto o 1.8 (hoje não posso certificar por conta desses novos motores e.torque, vez que nunca andei nesses novos modelos)). Oh, aqui no DF o carro é um must entre as mulheres.

Lucas Borlini
Veterano
# dez/11 · Editado por: Lucas Borlini
· votar


Índio_DT

Sei não cara, não ouço falar muito bem do Eco.
O consumo dele não é tão grande assim, dentre os concorrente da categoria (Renault Duster, Hyundai Tucson e Ford Ecosport) o Eco é o mais econômico, mas isso pq ele tbm é bem menor e mais leve.

Outra coisa muito ruim que eu ouço falar do Eco são as dimensões dele, o dimensionamento dele deslocou o centro de massa de modo que, nas curvas, ele te joga de lado, é um carro inseguro nas curvas (é a mesma reclamação que o pessoal faz do Chevrolet Agile).
A estabilidade do Eco não é muito boa e o carro leva certa fama de inseguro por causa disso.

Edit:
Minha opinião.

No mais eu já ''dirigi'' um Eco (foram metros, só pra sentir os pedais) e peguei carona várias vezes. Achei o carro bem confortável e só. Acho o preço dele absurdo pras características do carro, na minha opinião a Ford devia baixar o preço dele, pelo menos, por umas 10 pila.

GuitarHome
Veterano
# dez/11
· votar


Simonhead
Opa valeu cara!!
Mas o que seria um "must" entre as mulheres? hehehe

E outra, eu acho o carro muito bonito, tanto pro fora quanto por dentro (um amigo meu tinha, gostei do acabamento e tals) mas o problema é que a versão de entrada, que possue motor 1.4, falam que o carro anda muito mal. Eu já vi meu amigo dirigindo Punto, já peguei estrada com ele, mas nunca fiquei reparando, e pra quem ta no banco do passageiro, não sentindo o carro fica foda sacar o carro.
Eu não quero um carro pra correr, mas um motor no minimo decente.
Eu tava de olho em um Tiida 2008/2009 motor 1.8, o carro eu achei animal, tanto por dentro quanto por fora, por dentro então nem se fala, o interior dele tem um espaço incrivel, o maior da categoria.
Mas por ser 2008 o pessoal em casa reclamou, alegando que daqui 4 5 anos pra vender esse carro vai ser bem dificil
Abraço

Simonhead
Veterano
# dez/11
· votar


GuitarHome
Mas o que seria um "must" entre as mulheres?

Uma unanimidade entre as mulheres, velhinho. Típico carro feito para agradar o sexo feminino.


Eu tava de olho em um Tiida 2008/2009 motor 1.8

Meu concunhado gosta desse carro ai e já dirigiu vários no local de trabalho dele. EU não gosto, mas isso vai de cada um.


Mas por ser 2008 o pessoal em casa reclamou, alegando que daqui 4 5 anos pra vender esse carro vai ser bem difícil

Custo x benefício - se o carro lhe trouxer a satisfação que você procura, quem é que vai ligar TANTO para o valor de revenda dele? Importe-se em ter um bom carro na sua garagem e o benefício de poder dirigir e curtir tal máquina. Boa sorte.

Enviar sua resposta para este assunto
        Tablatura   
Responder tópico na versão original
 

Tópicos relacionados a O que acham da Ecosport?