Cara, isso me causa muita revolta.

    Autor Mensagem
    Lucas Borlini
    Veterano
    # dez/11


    Vejam ai essa maldita notícia:

    http://terramagazine.terra.com.br/interna/0,,OI5506598-EI17986,00-Preg ando+entre+plumas+e+strass.html

    Orra!
    Tanta gente nas igrejas dando o sangue por aí, fazendo muitas boas obras, ajudando gente de rua, doando comida, criando várias pastorais por ai, pastoral da criança, carcerária e por ai vai, ai me vem uma picareta, put@, desgraçada, FDP dessas e registra esse maldito bordel como religião.
    Não sei como funciona na Argentina, mas se for que nem aqui no Brasil essa maldita ta fazendo essa praga desse bordel funcionar com registro de igreja só pra não pagar imposto.

    Putz, fiquei muito revoltado com isso, eles ainda levam crianças pra ver essa merda.

    Xinguem a vontade essa desgraça.

    sds,

    Lucas

    brunohardrocker
    Veterano
    # dez/11
    · votar


    Não me revolto, estão no direito deles. Não é comigo então foda-se.

    Lucas Borlini
    Veterano
    # dez/11
    · votar


    brunohardrocker
    Não me revolto, estão no direito deles. Não é comigo então foda-se.

    No direito deles?

    Você pode fazer muita picaretagem e prejudicar muita gente dentro do seu direito, mas não vai deixar de ser picaretagem.

    Agora dizer ''não é comigo então foda-se'', isso eu não esperava de você.

    brunohardrocker
    Veterano
    # dez/11
    · votar


    Lucas Borlini
    Você pode fazer muita picaretagem e prejudicar muita gente dentro do seu direito, mas não vai deixar de ser picaretagem.

    Os que frequentam com certeza vão por livre e espontânea vontade. Se formarem uma seita pra bater cabeça contra o poste, continuam dentro do direito.

    Agora dizer ''não é comigo então foda-se'', isso eu não esperava de você.

    O que eu poderia fazer? Proibi-los?
    Só existe a oferta porque existe a demanda.

    brunohardrocker
    Veterano
    # dez/11
    · votar


    Lucas Borlini

    E se ao mesmo tempo existem pessoas que contribuem com a sociedade, que se prestam a ajudar, seja de igrejas, seja de ONGs, seja de iniciativa privada, em todos os casos essas pessoas são criticadas, despertam revolta para outros determinados tipos de pessoas. Então não se deve nunca esperar de uma sociedade como esta, que seja grata a pessoas que contribuem. Já se começa pelo fato de desvalorizarem professores.
    Acho que essas pessoas devem continuar fazendo seu trabalho, dando ouvidos somente a quem tem realmente algo a dizer.

    Chap
    Veterano
    # dez/11
    · votar


    Me revolta por ter gente trouxa indo em certos cultos, mas não só nesses cultos...

    Volunteer
    Veterano
    # dez/11
    · votar


    Bordel religioso >>>> templos fedidos

    Bob Mauley
    Veterano
    # dez/11
    · votar


    Sò estao substituindo o dizimo pelos ingressos de entrada, os fins justificam os meios

    Headstock invertido
    Veterano
    # dez/11
    · votar


    Tanta gente nas igrejas dando o sangue por aí, fazendo muitas boas obras, ajudando gente de rua, doando comida, criando várias pastorais por ai, pastoral da criança, carcerária e por ai vai

    A puta está interferindo nisso? Então foda-se, não poderia ligar menos.

    Crazy Slash
    Veterano
    # dez/11 · Editado por: Crazy Slash
    · votar


    Tanta gente nas igrejas dando o sangue por aí, fazendo muitas boas obras, ajudando gente de rua, doando comida, criando várias pastorais por ai, pastoral da criança,

    ...comendo crianças, roubando dinheiro de gente pobre e ingenua, chamando todas as religiões que não são cristãs de satanistas... Eu acredito em deus e tenho muita fé nele mas acho que a igreja cristã so traz merda para a nossa vida.

    Pronto falei vou pro inferno por causa disso???


    ps:desculpe mudar o assunto mas isso também me traz uma grande revolta.

    Córtex Frontal
    Veterano
    # dez/11
    · votar


    Lucas Borlini

    Só um tipo diferente de "show em igrejas" (para isso que elas foram feitas, certo?)

    Igrejas são grande teatros. Esses dai como tem mais dinheiro quiseram brincar. Mas as igrejas "serias" no geral são assim para atrair mais fieis para no fim ganhar mais $$


    No fim tudo se resume ao dinheiro.

    Córtex Frontal
    Veterano
    # dez/11
    · votar


    Lucas Borlini

    Tanta gente nas igrejas dando o sangue por aí, fazendo muitas boas obras, ajudando gente de rua, doando comida, criando várias pastorais por ai, pastoral da criança, carcerária e por ai vai, ai me vem uma picareta, put@, desgraçada, FDP dessas e registra esse maldito bordel como religião.



    Sabe o que as igrejas podiam fazer para "ajudar" a sociedade?? Não proibir o uso da camisinha. ISSO SIM iria ajudar e muito. Porque em pleno ano de 2011 (quase 2012) os caras ainda são contrarios ao uso de preservativos. Mentalidade retardada.

    Isso sim me causa revolta.

    Nilton Rafael
    Veterano
    # dez/11 · Editado por: Nilton Rafael
    · votar


    Crazy Slash
    Na boa não fala besteira, se você frequentou alguma igreja fogo de palha é lógico que só vai ficar ouvindo como não pagar o dízimo te leva pro inferno e como as outras religiões são satanistas...
    Córtex Frontal
    Que igreja pirada falou que não pode usar camisinha?
    Você falando isso me lembrou da Mundial(da cidade vizinha) que andava vendendo a cura para a aids kkkkk.

    Random_Rampager
    Veterano
    # dez/11
    · votar


    Achei de mau gosto, com essas paradas de travecos e tal. No mais, acho que estão no direito deles de ir ou não ir. O ruim ia ser se obrigassem você a ir nesta ou naquela igreja.

    Bob Mauley
    Veterano
    # dez/11
    · votar


    Não proibir o uso da camisinha

    hahahaha

    Guitar_RdS
    Veterano
    # dez/11
    · votar


    Cara, não adianta se revoltar com isso. Eu também não concordo, no entanto, não posso ir lá e mandar fechar o buteco ou qualquer coisa que possa proibir, já que é direito de qualquer um fazer "o que bem entende".

    Random_Rampager
    Veterano
    # dez/11
    · votar


    Ah, agora começou a parte que os caras religiosos do pótico vão querer falar que a igreja deles é melhor que as outras. =)

    Guitar_RdS
    Veterano
    # dez/11
    · votar


    Random_Rampager
    Ah, agora começou a parte que os caras religiosos do pótico vão querer falar que a igreja deles é melhor que as outras. =)

    Um cara que precisa ficar contando e enumerando vantagens de sua religião não tem confiança no que realmente crê e precisa ficar se afirmando pra um bando de pessoas num fórum.

    Random_Rampager
    Veterano
    # dez/11
    · votar


    Guitar_RdS
    Por aí. Religião é uma coisa que cada um escolhe se quer ter a sua, ou mesmo se não quer nenhuma. Eu particularmente respeito todas, desde que não venham me encher o saco tentando me "converter" ou querendo me dizer o que eu posso ou não fazer.

    Guitar_RdS
    Veterano
    # dez/11
    · votar


    Random_Rampager
    Por aí. Religião é uma coisa que cada um escolhe se quer ter a sua, ou mesmo se não quer nenhuma. Eu particularmente respeito todas, desde que não venham me encher o saco tentando me "converter" ou querendo me dizer o que eu posso ou não fazer.

    Acho digno.

    Córtex Frontal
    Veterano
    # dez/11
    · votar


    Nilton Rafael
    Córtex Frontal
    Que igreja pirada falou que não pode usar camisinha?
    Você falando isso me lembrou da Mundial(da cidade vizinha) que andava vendendo a cura para a aids kkkkk.


    Ué cara. A igreja Catolica é extremamente contra ao uso de camisinha. (e MUITAS outras religiões tbm). Levando em conta que você só deve fazer sexo para se reproduzir e com sua unica mulher.

    Só que é ridiculo pensar assim ja que hoje em dia TODO mundo sabe que é muito diferente. No fim acaba adolescentes engravidando por causa dessa mentalidade (isso aconteceu com uma amiga minha q é da igreja)

    E tem outra que e tri matura.. tem uma boa mentalidade etc... mas é contra a camisinha por causa do que dizem na igreja.

    Crazy Slash
    Veterano
    # dez/11
    · votar


    Sabe o que as igrejas podiam fazer para "ajudar" a sociedade?? Não proibir o uso da camisinha. ISSO SIM iria ajudar e muito. Porque em pleno ano de 2011 (quase 2012) os caras ainda são contrarios ao uso de preservativos. Mentalidade retardada.

    Isso sim me causa revolta.


    Concordo plenamente

    Die Kunst der Fuge
    Veterano
    # dez/11 · Editado por: Die Kunst der Fuge
    · votar


    Eu acho que os concertos de música clássica que têm músicas do J.S. Bach no repertório não deveriam pagar impostos.

    Viciado em Guarana
    Veterano
    # dez/11
    · votar


    Aff! Vai começar novamente as discussões religiosas por aqui!

    ¬¬

    Lucas Borlini
    Veterano
    # dez/11
    · votar


    Eu não queria entrar muito no tema religioso, minha revolta foi mesmo com a picaretagem....


    Córtex Frontal
    Não proibir o uso da camisinha. ISSO SIM iria ajudar e muito.

    Não vou entrar no mérito pra não começar discussão religiosa, mas estuda um pouquinho melhor ai, vc falou besteira.

    Chap
    Veterano
    # dez/11 · Editado por: Chap
    · votar


    Eu acho que os concertos de música clássica que têm músicas de jovens compositores não deveriam pagar impostos.
    Minha ótima idéia. u.u

      Enviar sua resposta para este assunto
              Tablatura   
      Responder tópico na versão original
       

      Tópicos relacionados a Cara, isso me causa muita revolta.