Autor |
Mensagem |
Guitar_RdS Veterano |
# dez/11
· votar
Ontem mesmo um amigo chegou de viagem lá de uma grande cidade do sul e foi me contar as proezas que as garotas (que fazem programas) faziam. Ele me contou os preços, horários, a "procedência" das garotas, o que cada uma fazia ou não fazia (dependendo do preço que pagasse e talz) e por aí vai...
|
brunohardrocker Veterano |
# dez/11
· votar
Bob Mauley
Tive um amigo tb na faculdade, jogador de vôlei. Pra começar a bancar as despesas fazia a alegria das coroas ricas e seus maridos ausentes.
|
Bob Mauley Veterano |
# dez/11
· votar
Guitar_RdS Ontem mesmo um amigo chegou de viagem lá de uma grande cidade do sul e foi me contar as proezas que as garotas (que fazem programas) faziam. Ele me contou os preços, horários, a "procedência" das garotas, o que cada uma fazia ou não fazia (dependendo do preço que pagasse e talz) e por aí vai...
Entao, manda a tabela de preços aí o/
|
Guitar_RdS Veterano |
# dez/11
· votar
Depende do serviço q ela faz (anal ou não, oral ou não, com camisinha ou não, lugar que atende, etc)
|
Die Kunst der Fuge Veterano |
# dez/11 · Editado por: Die Kunst der Fuge
· votar
Guitar_RdS
Mas e o nível da mercadoria? Só top?
No Rio, por 300 já tem umas intermediárias bem maneiras, mas lá como tem muita mulher bonita, imagino que o preço de uma top deva ser menor, procede?
Por exemplo, um amigo meu me contou que foi lá e ficou "apaixonado" por uma moça que vendia pipoca num lugar, por moça da limpeza do shopping, etc...
Isso não existe aqui.
|
Viciado em Guarana Veterano |
# dez/11
· votar
Die Kunst der Fuge 300 dilmas? Aí em RJ a coisa é tão feia assim?
|
Bob Mauley Veterano |
# dez/11
· votar
Aí em RJ a coisa é tão feia assim?
Falou aí o cara que mora em Rondonia
|
# dez/11
· votar
Viciado em Guarana 300 dilmas? Aí em RJ a coisa é tão feia assim?
Como assim? Tão feia por quê?
|
Konrad Veterano |
# dez/11
· votar
Não tendo beijo na boca, tudo bem.
|
# dez/11
· votar
Die Kunst der Fuge Pensei que pela quantidade de piriguete que tens por aí os preços não passariam de 100 Dinheirus Brasilis!
|
# dez/11
· votar
Viciado em Guarana Pensei que pela quantidade de piriguete que tens por aí os preços não passariam de 100 Dinheirus Brasilis!
Ali eu estava falando das intermediárias.
Leia aqui:
http://forum.cifraclub.com.br/forum/11/275715/#7996398
|
# dez/11
· votar
Die Kunst der Fuge Ah! Saquei!
|
Bob Mauley Veterano |
# dez/11
· votar
la em rondonia as putinhas mais acabadas devem custar uns 150 mangos hahaha
|
ZakkWyldeEMG Veterano |
# dez/11
· votar
Guitar_RdS
É um problema inteiramente seu que não vai mudar um cu na minha vida.
Att,
|
# dez/11
· votar
Bob Mauley Aqui sai de graça, se você tiver um laço e conseguir correr bastante!
|
Guitar_RdS Veterano |
# dez/11
· votar
Die Kunst der Fuge Mas e o nível da mercadoria? Só top?
No Rio, por 300 já tem umas intermediárias bem maneiras, mas lá como tem muita mulher bonita, imagino que o preço de uma top deva ser menor, procede?
Por exemplo, um amigo meu me contou que foi lá e ficou "apaixonado" por uma moça que vendia pipoca num lugar, por moça da limpeza do shopping, etc...
Isso não existe aqui.
Lá, uma garota top (que estava concorrendo ao Garota Verão da respectiva cidade), que é a que meu amigo - diz que - comeu, cobrava 150 por uma hora, sem anal e oral só com camisinha.
|
AceFrehley Veterano |
# dez/11
· votar
Sim, mas só pra coroas velhas, coroAs, velhAs. Nada de pica, vou morrer com o meu toba virgem xD
|
Juh_Cruz Veterano |
# dez/11
· votar
não.
|
# dez/11
· votar
Guitar_RdS
Vou te mandar um link nos recados, de uma true aqui do Rio, tu me diz o que tu acha dela em comparação com essa Top ae. 150 tá bem barato, ainda mais se for top mesmo.
|
GuitarRockMan Veterano |
# dez/11
· votar
Depende. Só se eu estivesse MUIIIIIIIIIIITO necessitada. Mas não venderia por pouca coisa não, oras.
hahahhahaha KaTy
então é tudo so uma questão de preço .... rsrsrs brinks
|
Lucas Borlini Veterano |
# dez/11
· votar
Não.
|
Guitar_RdS Veterano |
# dez/11
· votar
Die Kunst der Fuge