Centopéia Humana 2 é truuueee!

Autor Mensagem
Chap
Veterano
# dez/11 · Editado por: Chap
· votar


Die Kunst der Fuge
Isso explica tanta coisa. u.u

Die Kunst der Fuge
Veterano
# dez/11
· votar


Chap

O que, por exemplo?

Chap
Veterano
# dez/11
· votar


Die Kunst der Fuge
Na verdade não explica não, só complica mais. Você é o cara mais contraditório que há.

Die Kunst der Fuge
Veterano
# dez/11
· votar


Chap

Ué, por quê?

Chap
Veterano
# dez/11
· votar


Die Kunst der Fuge
Nós já discutimos isso! E você concorda, quando se trata de arte sua mente funciona de outra maneira.
E apesar de você também odiar a cultura mainstream atual (você odeia a cultura mais superficial, não?) você ainda tem sentimentos negativos contra os hipsters. O que te faz ser tipo um do contra, como os hipsters, mas em outro nível. u.u

Excelion
Veterano
# dez/11
· votar


Chap
Die Kunst der Fuge

Pensar demais em como se categorizar faz de vocês dois duas bichas passivas... corinthianas.

Die Kunst der Fuge
Veterano
# dez/11
· votar


Chap
E apesar de você também odiar a cultura mainstream atual

Tudo que eu gosto é famoso.

(você odeia a cultura mais superficial, não?)

Tudo que eu gosto é famoso.

você ainda tem sentimentos negativos contra os hipsters.

Mas não é exclusividade deles, eu também odeio guitarristas, metaleiros e músicos eruditos contemporâneos.

O que te faz ser tipo um do contra

Eu sou do contra por discordar dos do contra? o.o'
Mas ok, eu sou do contra mesmo.

como os hipsters, mas em outro nível. u.u

Um nível acima =]

Die Kunst der Fuge
Veterano
# dez/11
· votar


Excelion
Pensar demais em como se categorizar faz de vocês dois duas bichas passivas...

Ué, mas onde eu estou pensando demais em me categorizar?
Na verdade e nem penso muito nisso, tudo que eu gosto é famoso e pronto.

guizimm
Veterano
# dez/11
· votar


Die Kunst der Fuge
você ainda tem sentimentos negativos contra os hipsters.
Mas não é exclusividade deles, eu também odeio guitarristas, metaleiros e músicos eruditos contemporâneos

acho q vc deveria respeitar mais gostos diferentes

Chap
Veterano
# dez/11
· votar


Tudo que eu gosto é famoso.
Relativo.
Quem você acha que tem mais ouvintes atualmente, Prokofiev ou Ke$ha? Ou uma bandinha de hipster como Arcade Fire?

Eu sou do contra por discordar dos do contra? o.o'
Não só dos do contra, mas também dos que realmente fazem parte da cultura mainstream atual. Você é contra a maioria das pessoas, Artur, e você sabe disso!
Você realmente acha que tá na moda ouvindo Litz? u.u

Die Kunst der Fuge
Veterano
# dez/11
· votar


Chap
Relativo.
Quem você acha que tem mais ouvintes atualmente


Todos que eu ouço podem não ser os mais famosos, mas são famosos.
=]

Você é contra a maioria das pessoas, Artur, e você sabe disso!

='(

Você realmente acha que tá na moda ouvindo Litz? u.u

Sim! \o/

guizimm

Cool! \o/

marcosshrp
Veterano
# dez/11
· votar


D.V.
guizimm
Excelion
tão falando besteira sem nem assistir o filme..

nem sacam do final...

guizimm
Veterano
# dez/11
· votar


marcosshrp
eu vi o filme sim viu
se vc acha o filme possível vc ta bem fora da realidade
nem sacam do final...
n vo fala por causa de spoiler

pulgadopc
Veterano
# dez/11
· votar


guizimm

Conta aí, não quero perder meu tempo.

mateussch
Veterano
# dez/11
· votar


Não curti.
:D

guizimm
Veterano
# dez/11
· votar


VO CONTA O FINAL,SE VC QUISER ASSISTIR PARE DE LER ESTE POST

pulgadopc
um cara do meio da centopeia se solta,formando outra centopéia,o gordinho viu q n ia te geito,mata todo mundo com uma pistola,e depois que a munição acaba ele vai cortando o pescoço com uma naifa mesmo
a cabeça da centopéia(atriz do primeiro filme),da um soco no saco dele,enfia uma peneira no cu e joga uma centopéia la dentro,ai ele mata ela
o cara sobrevive e volta a trabalhar no estacionamento e seguir sua vida normalmente

marcosshrp
Veterano
# dez/11
· votar


guizimm
o cara sobrevive e volta a trabalhar no estacionamento e seguir sua vida normalmente

HAUahuHAuaHAuahAU

ta errado! aaaiajauHAUahA

o cara tava só imaginando o que iria acontecer! hauHA

ta vendo, falando groselha sem entender o filme..

Filhada
Veterano
# dez/11
· votar


^
^
Tenha mais criatividade ao criar um final. :)
O final e uma coisa meio metafisica, da vontade de dizer "poxxa, perdi meu tempo com isso? Cade o fim?"

(nao vale xingar enquanto eu estiver offline ;) )

guizimm
Veterano
# dez/11 · Editado por: guizimm
· votar


marcosshrp
isso depende da interpretação,para de me enche o saco
agora que eu me atentei que no final aparece a mesma cena que no começo

marcosshrp
Veterano
# dez/11
· votar


Filhada
^
^
Tenha mais criatividade ao criar um final. :)
O final e uma coisa meio metafisica, da vontade de dizer "poxxa, perdi meu tempo com isso? Cade o fim?"

(nao vale xingar enquanto eu estiver offline ;) )


não entendi paçocas..

guizimm
para de me enche o saco

=B

Headstock invertido
Veterano
# dez/11 · Editado por: Headstock invertido
· votar


Acabei de assistir os dois.

I

É um bom filme. Não é surpreendente e também não é uma merda completa. Confesso que pelo que tinha ouvido falar eu esperava bem mais. É um filme normalzinho, lotado de clichês hollywoodianos e com um único diferencial, que é justamente a base do enredo, a forma de tortura. Só.

Do início até a metade uma coisa me incomodou muito: o desenrolar do filme parece "ansioso" por mostrar determinadas coisas, deixando tudo explícito demais. Mas o problema não é escancarar os fatos, é a forma desesperada com que o fazem. Fica parecendo que o espectador é burro e precisa de um tim-tim-por-tim-tim pra sacar o que está acontecendo.

Enredo paupérrimo, se apoia no famigerado gore. Aliás, o mesmo nem é isso tudo, filmes de terror atuais mostram mais, bem mais. Um Jogos Mortais, por exemplo, apresenta bem mais carnificina.

Enfim, bom filme, pra se distrair numa tarde e poder contar pros amiguinhos que já assistiu. Só isso.

Headstock invertido
Veterano
# dez/11 · Editado por: Headstock invertido
· votar


II

Esse se opõe ao primeiro no aspecto "clichê". A ideia central do desenvolvimento do filme é bem original e eu jamais esperaria algo assim. Confesso que nunca tinha visto algo do tipo entre um filme e sua continuação, não dessa forma.

Mas de que adianta a originalidade na base do enredo se o próprio é ainda mais pobre que o primeiro? Tá, o filme começa e você se empolga por estar vendo uma ideia não muito comum, mas ela apoia uma história lamentável.

Pior que o enredo só o desenvolvimento do filme. Monótono, chato, previsível, sem uma gotinha sequer de suspense (o primeiro brilhou nesse aspecto).

O gore foi talvez triplicado. É uma versão açougue do primeiro, literalmente. O problema é que fica apenas nisso, o filme usa desse gore exagerado pra causar impacto, e falha miseravelmente. Na boa, alguém que fica chocado com o que vê nessa continuação não tem o costume de ver filmes de terror.

E pra fechar com chave de merda, um final completamente podre e que ao invés de me fazer querer ver a continuação me fez querer minha hora de volta pra adiantar os trabalhos da faculdade.

Quem for fazer algum sacrifício pra vê-lo nem o faça, de boa. Só veja se realmente estiver coçando o saco.

guizimm
Veterano
# dez/11
· votar


marcosshrp
pelo menos agora eu sUm Jogos Mortais, por exemplo, apresenta bem mais carnificina
como assim?eu ja vi todos e achei parecido,soh que a centopeia humana eh mais tenso nesse aspecto
alguém que fica chocado com o que vê nessa continuação não tem o costume de ver filmes de terror
a parte que ele da laxante pra todo mundo choca,é nojento pra caralho
pelo que tinha ouvido falar eu esperava bem mais
dois

Depois de ler alguns comentários aqui,minha opinião mudou um pouco,depois que entendi o final principalmente(eram 8h da manhã qndo eu terminei de ve o filme e eu n tinha dormido ainda)
Mas mesmo assim,achei o filme legal,eu achei o personagem do gordinho muito bem bolado e a até bem interpretado(depois que eu imaginei as cenas sendo filmadas,n deve ter sido uma interpretação dificil)
Realmente,n tem suspense nenhum no filme(mas tbm,a histórioa é simples,nem tem onde por suspense),e ele fica meio monótono,o cara fica mor tempão pra captura todo mundo,e depois pra faze as ''operações'' tbm
O preto e branco deu uma vibe muito legal pro filme,deu um clima meio tenso
Uma coisa que me ocorreu agora,sobre o final,é que vem a pergunta:ele vai ou não concretizar o plano?o filme foi uma projeção do futuro ou apenas um devaneio do personagem?ele vai fazer o que ele imaginou com o cara que chega no estacionamento?
E mesmo sendo imaginação do cara,qualquer filme que não é baseado em fatos reais vem da imaginação do diretor ou de quem escrevou o filme,no caso da centopéia humana 2 a imaginação foi do personagem dentro da imaginação do diretor

Die Kunst der Fuge
Veterano
# dez/11
· votar


Conforme o esperado, uma merda completa de filme.
A única coisa boa que teve foi a zoação que fizeram com os psicólogos, no resto, uma porcaria.
Boas atuações do gordinho e do psicologo, foram os únicos que fizeram caricaturas, o restante era atuação ruim mesmo.

Não senti nenhum nervoso, nojo ou tensão assistido o filme, o que mostra que o filme falhou completamente. Fiquei muito mais tenso assistido qualquer um dos jogos mortais.

Chap

Se é isso que você chama de "questionar a cultura vigente"...

Nem falo nada.

Die Kunst der Fuge
Veterano
# dez/11
· votar


marcosshrp
o cara tava só imaginando o que iria acontecer! hauHA

O choro da criança depois do fim sugere que tudo aconteceu de verdade.

Enfim, só uma tentativa estúpida de criar um final ambíguo pra um filme que não tem salvação.

marcosshrp
Veterano
# dez/11
· votar


guizimm
marcosshrp
pelo menos agora eu sUm Jogos Mortais, por exemplo, apresenta bem mais carnificina
como assim?eu ja vi todos e achei parecido,soh que a centopeia humana eh mais tenso nesse aspecto
alguém que fica chocado com o que vê nessa continuação não tem o costume de ver filmes de terror
a parte que ele da laxante pra todo mundo choca,é nojento pra caralho
pelo que tinha ouvido falar eu esperava bem mais
dois


Não intendi nada tb man..

O foda é que tipo, a galera fica pensando.. "aa, jamais isso pode acontecer", bla bla blá, mas não sacam que tudo rolou na cabeça do gordinho..que atuou muito bem e aceitou ser o "gordo feio e esquisito".

Die Kunst der Fuge
A única coisa boa que teve foi a zoação que fizeram com os psicólogos

Sorry man, mas psicólogo não receita remédio. Ele era um psiquiatra.

marcosshrp
Veterano
# dez/11
· votar


Die Kunst der Fuge
Enfim, só uma tentativa estúpida de criar um final ambíguo pra um filme que não tem salvação.

tentativa estúpida sim, sem salvação...talvez..

Chap
Veterano
# dez/11
· votar


Se é isso que você chama de "questionar a cultura vigente"...

Nem falo nada.

Porra, parece que tá bravo por eu ter essa opinião. Deixa de ser cuzão. u.u

Die Kunst der Fuge
Veterano
# dez/11 · Editado por: Die Kunst der Fuge
· votar


marcosshrp
Sorry man, mas psicólogo não receita remédio. Ele era um psiquiatra.

Aquele tipo de expicação que ele deu, mesmo sendo caricata, é claramente uma menção à psicologia, não à psiquiatria. Ele falando de "falo" e etc...

Mas de fato, tem o detalhe do remédio.

Na verdade eu acho que o filme é tão bosta que fundiu as duas coisas.

Die Kunst der Fuge
Veterano
# dez/11
· votar


Chap
Porra, parece que tá bravo por eu ter essa opinião.

Estou, sério mesmo.

Enviar sua resposta para este assunto
        Tablatura   
Responder tópico na versão original
 

Tópicos relacionados a Centopéia Humana 2 é truuueee!