Queria ver o Miguel Falabella ser workaholic se ele fosse servente de pedreiro.

    Autor Mensagem
    Black Fire
    Gato OT 2011
    # dez/11


    Muito fácil sair por aí se dizendo viciado em trabalho, quando se "trabalha" imaginando coisas e tomando café num quarto com ar condicionado.

    Dissertem.

    One More Red Nightmare
    Veterano
    # dez/11
    · votar


    De fato.
    Tem cocrete ai?

    wild.man
    Veterano
    # dez/11
    · votar


    é verdade

    Carpano-Jr.
    Veterano
    # dez/11
    · votar


    Pra mim, morreu junto com Caco Antibes

    makumbator
    Moderador
    # dez/11
    · votar


    Black Fire

    Pior que eu já tive um aluno de contrabaixo, que é pedreiro(e especializado em pedras decorativas), e o cara é tremendo workaholic. Já podia se aposentar, e tem até um bom padrão de vida(melhor que de muita gente com diploma), mas trabalha que nem uma mula, e gosta.

    brunohardrocker
    Veterano
    # dez/11
    · votar


    Servente de pedreiro é dose.

    Trabalha mais que o pedreiro e tem salário menor.

    Comuna CCCP
    Veterano
    # dez/11
    · votar


    Marx e Engels partem de uma análise histórica, distinguindo as várias formas de opressão social durante os séculos e situa a burguesia moderna como nova classe opressora. Não deixa, porém, de citar seu grande papel revolucionário, tendo destruído o poder monárquico e religioso valorizando a liberdade econômica extremamente competitiva e um aspecto monetário frio em detrimento das relações pessoais e sociais, assim tratando o operário como uma simples peça de trabalho. Este aspecto juntamente com os recursos de aceleração de produção (tecnologia e divisão do trabalho) destrói todo atrativo para o trabalhador, deixando-o completamente desmotivado e contribuindo para a sua miserabilidade e coisificação. Além disso, analisa o desenvolvimento de novas necessidades tecnológicas na indústria e de novas necessidades de consumo impostas ao mercado consumidor.

    Manifesto comunista - Wiki

    ROTTA
    Veterano
    # dez/11
    · votar


    Black Fire
    Queria ver o Miguel Falabella ser workaholic se ele fosse servente de pedreiro

    Sem querer defender a "borboleta", mas são trabalhos e trabalhos. Enquanto uns não tem a menor aptidão ou resistência para trabalhos ditos "pesados", outros não suportariam o desgaste de alguns trabalhos intelectuais. Enquanto os primeiros se extenuam fisicamente, os segundos o fazem mentalmente...

    Abraços.

    Chap
    Veterano
    # dez/11
    · votar


    ROTTA
    Eu ia dizer a mesma coisa. Mas aí eu pensei "Miguel Falabela" e então me lembrei "Globo". Eu me recuso a pensar que esses caras tem algum trabalho pensando para pensar o que pensam.

    Lucas Borlini
    Veterano
    # dez/11
    · votar


    Queria ver o Miguel Falabella ser workaholic se ele fosse servente de pedreiro.

    Se ele gostasse de ser ajudante de pedreiro ele seria workaholic.
    Quanto mais a pessoa gosta daquilo que faz, mais ela vai fazer, seja essa pessoa um ator, empresário, peão, gari, etc.

    Como o ROTTA disse, são trabalhos e trabalhos.

    EternoRocker
    Veterano
    # dez/11
    · votar


    Muito fácil sair por aí se dizendo viciado em trabalho, quando se "trabalha" imaginando coisas e tomando café num quarto com ar condicionado.

    Meu trabalho é exatamente assim, tirando que não estou num quarto, mas numa sala, e não sou nem um pouco viciado nele.

    Queria ser motoboy pra sair chutando retrovisores, andar em alta velocidade, xingar geral no trânsito... seria o trabalho ideal pra mim.

    ~:0(

    Lucas Borlini
    Veterano
    # dez/11
    · votar


    EternoRocker
    Meu trabalho é exatamente assim, tirando que não estou num quarto, mas numa sala, e não sou nem um pouco viciado nele.

    Eu trabalho sentado em frente ao PC o dia inteiro, faço trabalho interno de escritório.
    Do ponto de vista geral, eu sou aquele cabra que tem o trabalho bom, que fica sentado o dia inteiro em frente ao pc, debaixo do ar-condicionado e blablabla, mas isso é um saco.
    Eu prefiro sair e ficar fazenda as entregas do que ficar enfiado aqui dentro.
    Com exceto pelo financeiro, eu gosto de cuidar do financeiro.
    =)

    Christhian
    Moderador
    Prêmio FCC 2007
    # dez/11
    · votar


    Black Fire
    Dissertem.
    Preconceituoso.

    Kaíque
    Veterano
    # dez/11
    · votar


    Huahuahauahuahau é cada uma que vemos

    Die Kunst der Fuge
    Veterano
    # dez/11
    · votar


    Tópicos assim só me deixam mais ansioso para o lançamento do Vlog.

    Headstock invertido
    Veterano
    # dez/11
    · votar


    "trabalha" imaginando coisas e tomando café num quarto com ar condicionado.

    Esse pode ser o motivo pelo qual ele é viciado no trabalho dele.

    Roy.Mustang
    Veterano
    # dez/11
    · votar


    blá blá blá sou revoltado

    tambourine man
    Veterano
    # dez/11
    · votar


    Tópicos assim só me deixam mais ansioso para o lançamento do Vlog. [2]

    pedreiros, mendigos e benflogin

    rasjr1305
    Veterano
    # dez/11
    · votar


    Já trabalhei uns dias como servente confirmado impossível ser workaholic sendo servente de pedreiro !!! Esse povo acha que trabalha hehehe Eu vi uma mulher roteirista no jo soares é brincadeira as histórias dela, acha que trabalha pra caramba...

    SODAPOP
    Veterano
    # dez/11
    · votar


    queria ver um servente de pedreiro ser workaholic se ele fosse escritor

    brunohardrocker
    Veterano
    # dez/11
    · votar


    SODAPOP

    Eles são bons em poesia:

    "Sou o pedreiro que sua obra necessita
    Deixa eu ser a tampa da sua marmita"

    Atom Heart Mother
    Veterano
    # jan/12
    · votar


    Como eu vim parar aqui?

    Die Kunst der Fuge
    Veterano
    # jan/12
    · votar


    Atom Heart Mother
    Como eu vim parar aqui?

    http://forum.cifraclub.com.br/forum/11/279758/p1#8115636

    [cuidado, meta-link acima, pode dar nó no cérebro]

    Atom Heart Mother
    Veterano
    # jan/12
    · votar


    Die Kunst der Fuge

    Ah tá. Foi isso mesmo huahuahua

      Enviar sua resposta para este assunto
              Tablatura   
      Responder tópico na versão original
       

      Tópicos relacionados a Queria ver o Miguel Falabella ser workaholic se ele fosse servente de pedreiro.