Autor |
Mensagem |
guizimm Veterano |
# dez/11
Eu acabei de assistir aqui,pela segunda vez,e ja sabia que tinham quadros rapidos,daqueles que passam mensagem subliminar Tem uns no começo que aparece o brad pitt,pra mostra que o tyler ja estava no subconciente do carinha la,e no final aparece um pinto,nos creditos finais,tudo em um milésimo de segundo
Mais algum de vcs conseguiu ve os quadros?Eu consegui ve soh o que eu descrevi a li em cima,n sei se tem mais coisamachei estranho eu consegui ve assim de boamja que isso não devia acontecer Alguem mais aí consegue ver?
|
brunohardrocker Veterano |
# dez/11
· votar
eu não consigo!
|
guizimm Veterano |
# dez/11
· votar
acho que o aviso de spoiler afasto a galera
|
Kaíque Veterano |
# dez/11
· votar
eu tambein repari umas koisas desa manu mais axei mt loko o filme flw
|
Black Fire Gato OT 2011 |
# dez/11
· votar
Eu reparei os flashes, mas eu não fazia ideia que eram o Tyler.
|
guizimm Veterano |
# dez/11
· votar
Black Fire eu vi uns vultos,mas ja tinha visto uma materia sobre essas coisas e sabia que eram o tyler e no final aparece aquele pinto que eles mostram no cinema,esse deu pra ve mesmo,sem eu sabe q tinha
|
Headstock invertido Veterano |
# dez/11
· votar
guizimm De pinto tu entende bem, né?
|
QUARESMA Veterano |
# dez/11 · Editado por: QUARESMA
· votar
Vi esse filme uma vez, esse ano por sinal e realmente reparei no Tyler aparecendo algumas vezes e esse pinto tambem apareceu...
Na verdade o cara morreu no avião, aquela cena do acidente era real, diante do desespero de morrer tendo aquela vida pacata de merda, o subconsciente dele inventa toda a história a seguir, tanto que o Tyler aparece logo depois, e no fim do filme termina com uma explosão, que seria do avião batendo no chão.
Bom essa é minha tese pelo menos, e tem uma frase no final tambem que encaixa perfeitamente no que eu falei mas não lembro, só vendo de novo.
|
guizimm Veterano |
# dez/11
· votar
Headstock invertido piadinha previsível QUARESMA ateh a sua tepria é boa,mas acho que o filme aborda otro tipo de coisa,e acho que se fosse isso n ia te nada a ve
|
wild.man Veterano |
# dez/11
· votar
Vi todos na segunda vez que assisti.
|
guizimm Veterano |
# dez/11
· votar
alguem conseguiu pausa bem na hora que aparece o quadro rapido? fiquei mor tempão tentando e n consegui nem a pau
|
Tamehiro Veterano |
# dez/11
· votar
guizimm é foda, pausa 1 segundo depois q vc aperta o botão, tnc
|
One More Red Nightmare Veterano |
# dez/11
· votar
Pare o filme e congele na imagem, ora.
|
Quase nada Veterano |
# dez/11
· votar
Esse filme é muito interessante... e perigoso.
Se eu não me engano, tinham umas 4 subliminares com o tyler, e a do pinto no final.
|
neologist_ Veterano |
# dez/11
· votar
guizimm alguem conseguiu pausa bem na hora que aparece o quadro rapido?
Primeiro, reduza a velocidade de reprodução.
Eu me lembro de uns três ou quatro flashes do Tyler, além do pinto no final.
|