Autor |
Mensagem |
KaTy Miss Simpatia 2012 |
# nov/11
· votar
Eric Clapton Hey, hey, hey.... só não caia em Ceilândia <o>
A cidade tem algum parque aquatico?
A gente pode tentar marcar de ir no domingo ao clube da Assefaz fazer um churras e pans. http://www.assefaz.org.br/site/centros/galeria.php?id_centro_lazer=84& titGerencia=tit700.gif&id=700&nm_centro_lazer=Clube%20Ol%EDmpico%20Ass efaz
|
# nov/11
· votar
Eric Clapton E não é? Ok. Tu mora na favela. Tsc!
|
Simonhead Veterano |
# nov/11
· votar
KaTy
A Feira é boa! E tem parada de ônibus perto. Fora o Terraço, a CEASA, o Extra, o Makro e similares. Estou meio por fora dos preços no Paraguas - quando vou por lá, só compro jogos para o meu filho e DVDs para mim.
Eric Clapton Me falaram que as coisas ai em BSB são muito caras.
Tudo é caro no mundo todo - depende do ponto de vista e do bolso. Mas, no geral, acho que os preços se equiparam com os que você paga ai em SP. Ainda sim, se você insistir e quiser pagar as contas do pessoal, recomendo fazer uso daquele caixa 2 que você guardou até agora. ; )
|
Jeehs Gata OT 2012 |
# nov/11
· votar
Eric Clapton Olha só \o/
não posso ir ;/ merda!
|
# nov/11
· votar
Aliás, se o Simon quiser ir juntamente com a esposa e filho, podem ir também.
|
Simonhead Veterano |
# nov/11
· votar
KaTy A gente pode tentar marcar de ir no domingo ao clube da Assefaz fazer um churras e pans.
Boa! Faz tempo que não vou por lá!
|
Jeehs Gata OT 2012 |
# nov/11
· votar
KaTy Amor, vamos fazer um desses esse finde, com o pessoal de SC? que tal?
|
# nov/11
· votar
Simonhead Pow, as coisas estão caríssimas na feira do Paraguai. O bom é que eu sempre consigo muito desconto nas coisas e pans. Principalmente pen-drives. Uahuhaua
|
# nov/11
· votar
Jeehs Amora, a gente tem que ver. Quando eu chegar aí em SC, a gente planeja. Mas pra onde tu quer ir? Vamos falar por e-mail.
|
Jeehs Gata OT 2012 |
# nov/11
· votar
KaTy
Belesma... \o/
|
Eric Clapton Veterano |
# nov/11
· votar
KaTy A gente pode tentar marcar de ir no domingo ao clube da Assefaz fazer um churras e pans.
Aewwww
\o/
Vamos sim!
Hey, hey, hey.... só não caia em Ceilândia <o>
Não deve ser pior que Mogi das Cruzes ou o Rio de Janeiro.
Simonhead Tudo é caro no mundo todo - depende do ponto de vista e do bolso. Mas, no geral, acho que os preços se equiparam com os que você paga ai em SP. Ainda sim, se você insistir e quiser pagar as contas do pessoal, recomendo fazer uso daquele caixa 2 que você guardou até agora. ; )
Boa!
Ow. Pq não chama sua esposa e seus filhos e vamos nesse parque que a Katy falou e fazemos um churrasco?
|
Eric Clapton Veterano |
# nov/11
· votar
Jeehs Olha só \o/
não posso ir ;/ merda!
Nossa. Estou em lágrimas
Nem vou dormir hoje a noite.
|
# nov/11
· votar
Eric Clapton Não deve ser pior que Mogi das Cruzes ou o Rio de Janeiro.
Meu filho. Lá o bagulho é tenso. Mas tu é quem sabe.
|
Eric Clapton Veterano |
# nov/11
· votar
KaTy Meu filho. Lá o bagulho é tenso. Mas tu é quem sabe.
Claro que eu não vou pra lá.
O Vicente mora lá?
|
Jeehs Gata OT 2012 |
# nov/11
· votar
Eric Clapton Nossa. Estou em lágrimas
Nem vou dormir hoje a noite.
Morra...
|
# nov/11
· votar
Eric Clapton Não. O Vicente mora em outro lugar, hehe.
|
Die Kunst der Fuge Veterano |
# nov/11
· votar
KaTy Ah! E pega fogo, literalmente, de vez em quando. /o/
AUSHDSAUHDSAUHSDAUSDAHUSADHUSDAHUSADHUSADHUDSA
Eric Clapton Se prepare que no mes seguinte eu vou para o Rio .
Você, o Taylor, Mino, James...
Seremos enquadrados por formação de quadrilha.
vamos todos andar no teleferico do morro do alemão! ^^
Nem vamos, hein.
|
Eric Clapton Veterano |
# nov/11
· votar
Die Kunst der Fuge
Nem vamos, hein.
pq?
|
Simonhead Veterano |
# nov/11 · Editado por: Simonhead
· votar
Eric Clapton Pq não chama sua esposa e seus filhos e vamos nesse parque que a Katy falou e fazemos um churrasco?
Se o lance da KaTy com relação a convites para o Clube (e não parque) da Assefaz acontecer, beleza. A esposa vai agradecer e a meninada vai curtir. Tenho certeza disso. Vai ser engraçado explicar de onde eu conheço você, a KaTy, o Douglas_ e quem mais vier! : D
|
# nov/11
· votar
Simonhead O convite já está feito. Só temos que ver a data certinho pra podermos reservar churrasqueira e aí então colocarmos os nomes na lista.
|
# nov/11
· votar
Bah, o complicado é que vai ter de ser no dia 01 de Janeiro.
|
Simonhead Veterano |
# nov/11 · Editado por: Simonhead
· votar
KaTy 01.01.2012? Domingo! Se o Clube abrir (já que é feriado mundial) eu, a princípio, não vejo problemas. De repente, a gente dá uma sorte de ser um dia sem chuvas e tals.
|
# nov/11
· votar
Simonhead Exato! verei se o clube irá abrir. A questão é que é bem na virada do ano, uahuhaa. Cheguei lá parecendo um zumbi.
|
Simonhead Veterano |
# nov/11
· votar
KaTy
No probs! TODOS que por lá aparecerem (caso esteja aberto) terão um pouco de zumbi estampado nos rostos. Se acontecer, melhor seria marcar para depois do meio dia.
|
# nov/11
· votar
Simonhead Mas daí complica. O dia é curto e o churrasco sairá ás 8 da noite, se for assim. Uhauhauhauha
Seria interessante chegar até, no máximo, 10 horas.
|
Simonhead Veterano |
# nov/11
· votar
KaTy
Humm, é verdade. Se for o caso, esqueça o Eric Clapton na porta do Clube já de posse do convite e deixe ele iniciar os preparativos para o churrasco. Ou isso, ou o povo começar a aparecer por lá nesse horário que você sugeriu acima. : )
|
# nov/11
· votar
Simonhead esqueça o Eric Clapton na porta do Clube uahuahuahuhahaauhauha. Boa ideia.
|
Simonhead Veterano |
# nov/11
· votar
KaTy
Se você colocar uma plaquinha ao redor do pescoço dele com alguns dizeres, fica ainda mais charmosa a parada. A gente pode começar a pensar numas frases de efeito caso você decida por tal estratégia! : D
|
# nov/11
· votar
Simonhead Já está decidido. Pode pensar nos dizeres.
|
Eric Clapton Veterano |
# nov/11
· votar
Simonhead KaTy
Pq vcs ficam me zoando?
=(
Eu so quero ser felis
|