Alguém aqui tem um amigo que reclama de tudo ?

Autor Mensagem
LucasBM
Veterano
# nov/11


Ex: Eu tenho net de 200kbps e pago 50R$ e reclamo.
Meu primo tem net de 1mb e paga 50R$ e reclama.
Um amigo meu tem net de 5mb e paga 50R$ e reclama.

Jogamos os mesmo jogos e o meu PC é o pior deles kkkkk. E mesmo assim sempre tem alguém que reclama.

E vocês, têm algum amigo "Reclamão" ?

dibass
Veterano
# nov/11
· votar


Acho que é de prache no círculo de amigos de qualquer um rsrs

LucasBM
Veterano
# nov/11
· votar


P.S Acabei de tentar sair do PC e enrosquei o Pé no fio e arranquei o HeadPhone kkkkkkkkkkkk.

LucasBM
Veterano
# nov/11
· votar


dibass
Conta ae alguma história de um amigo seu.

Gui
Veterano
# nov/11
· votar


geralmente eu sou o reclamão.

LucasBM
Veterano
# nov/11
· votar


Gui
kkkk Ex: ?

Gui
Veterano
# nov/11
· votar


LucasBM
reclamo se tá sol, se chove, se faz frio, se vai muita gente, se num vai ninguém...

Tmusic
Veterano
# nov/11
· votar


Não. EU sou o amigo que reclamo.

juniordony
Veterano
# nov/11
· votar


eu n tenho nenhum amigo reclamão...mas meus amigos tem um....'-'

Volunteer
Veterano
# nov/11
· votar


Ex: Eu tenho net de 200kbps e pago 50R$ e reclamo.
Meu primo tem net de 1mb e paga 50R$ e reclama.
Um amigo meu tem net de 5mb e paga 50R$ e reclama.

Jogamos os mesmo jogos e o meu PC é o pior deles kkkkk. E mesmo assim sempre tem alguém que reclama.


O fato deles estarem numa situação melhor que a sua devia impedi-los de reclamar?

Lady_Twisted
Veterano
# nov/11
· votar


Eu tenho uma amiga que reclama de tudo, tipo se eu digo vem vamos sentar ali, eliz:
- Ai, ali não, ali é ruim, quero sentar aqui!
Se digo vamos na mercado por essa rua. ela diz:
-Por essa rua é ruim...
Tipo ela reclama de tudo mesmo, mas as vezes acho que é só pra contrariar!

Luis Bergamin
Veterano
# nov/11
· votar


Eu naum tenho amigo :(



DAUSDHUDASDASDASDASD``

Simonhead
Veterano
# nov/11
· votar


Acho que é de praxe no círculo de amigos de qualquer um

Concordo!

Will Bejar
Veterano
# nov/11
· votar


Sempre tem um que reclama até quando a parada tá boa pra ele. Eu deixo a pessoa reclamar... tô nem aí!!!

Will Bejar
Veterano
# nov/11
· votar


Aliás, tem gente que é condicionada a reclamar, dizer que tudo o que é seu é o pior...

Tinha um cara que trabalhava na mesma empresa que eu que se alguém dissesse que tava com cãibra no ânus, ele dizia que teve um pior...

Eu concordo que devemos buscar sempre algo a mais, mas reclamar a torto e a direito fica difícil aturar.

Simonhead
Veterano
# nov/11
· votar


Will Bejar
Eu concordo que devemos buscar sempre algo a mais, mas reclamar a torto e a direito fica difícil aturar.

Verdade!

Guitar_RdS
Veterano
# nov/11
· votar


Estudei com um cara que, em sua opinião, ele sempre tinha algo para superar a nossa história. Tipo:

- Se eu falasse que meu amigo comprou um Golf, ele fala que o amigo dele comprou uma Hilux.

- Se eu falar q comi uma mina gostosa, ele fala que comeu uma modelo (que inclusive deu em cima dele).

- Se vc falar que conhece tal pessoa, ele te fala que já saiu com essa pessoa e curtiu demais as festas e talz.

- Se vc falar q conhece um cara que é gay, ele só pra te superar, fala q ele mesmo é gay.

Em tudo ele reclama e fala q é melhor que vc.

AnaClara
Veterano
# nov/11
· votar


Não.

Random_Rampager
Veterano
# nov/11
· votar


Ah, normal isso, em toda roda de amigos tem sempre uns que reclamam de tudo. Tem tipos de amigos bem mais bizarros por aí.

mateussch
Veterano
# nov/11
· votar


Sempre tem.

Simonhead
Veterano
# nov/11
· votar


Guitar_RdS
- Se vc falar q conhece um cara que é gay, ele só pra te superar, fala q ele mesmo é gay.


Caracas! É cada um, hein?

LucasBM
Veterano
# nov/11
· votar


O fato deles estarem numa situação melhor que a sua devia impedi-los de reclamar?
Sobre a mesma coisa sim, ainda mais por que na casa deles NÃO tem lagg. Acho que eles nem sabem o que significa LAG.

Eu naum tenho amigo :(
Forever Alone Detected kkkkkk

Sempre tem um que reclama até quando a parada tá boa pra ele. Eu deixo a pessoa reclamar... tô nem aí!!!
É disso mesmo que eu to falando. Sempre tem alguém que reclama até quando tá legal, pois "Poderia Estar Melhor"...

Se vc falar q conhece um cara que é gay, ele só pra te superar, fala q ele mesmo é gay.
kkkkkkkkkkkkkk aí é foda ein...

mosca volante
Veterano
# nov/11
· votar


Eu tenho alguns bem chatos mas que são daHora ao mesmo tempo pelo fato de serem Chatos!

LucasBM
Veterano
# nov/11
· votar


mosca volante
kkkkkk.

Eu mesmo tenho um amigo muito estranho: Zoa todo mundo e não aceita de maneira nenhuma ser Zoado. É como um Troll-Emo. kkkkkk.

Volunteer
Veterano
# nov/11 · Editado por: Volunteer
· votar


LucasBM
Sobre a mesma coisa sim, ainda mais por que na casa deles NÃO tem lagg. Acho que eles nem sabem o que significa LAG.

Mas tem gente em situação pior que a sua nisso aí, então você também não pode reclamar?

E lag existe com todo mundo, desde que o servidor não seja na mesma cidade. Minha internet é, literalmente, 10 vezes melhor que a de um amigo meu, mas o ping é sempre o mesmo, porque a limitação da internet já foi embora e ficou só a distância. Daí dá pra reclamar sim...

LucasBM
Veterano
# nov/11
· votar


Mas tem gente em situação pior que a sua nisso aí, então você também não pode reclamar?
Realmente, mas que é irônico ver como "A grama do vizinho é sempre mais verde" para o ser humano, é.

mosca volante
Veterano
# nov/11
· votar


Meu vocês reclamam de tudo! Amigo sempre vai zoar o outro e vice versa, se não não terá graça a amizade...Sempre terá a discordância

Random_Rampager
Veterano
# nov/11
· votar


mosca volante
Meu vocês reclamam de tudo! Amigo sempre vai zoar o outro e vice versa, se não não terá graça a amizade...Sempre terá a discordância


É bem por aí. Já pensou uma conversa assim?
"oi"
"oi amigão, tudo bem?"
"Tudo, e com você? Ganhou um pouquinho de peso, hein?"
"Ah, pois é, cara! Ando meio sem tempo. E aí, como vão as coisas?"

É claro que isto é putice. Aqui uma conversa de amigos homens:
"Ô viado!"
"Fala minha puta! Beleza?"
"De boa fi e você? QUe que tu anda comendo, que virou um leitão?"
"O nome disso se chama namorada cozinhando pra você, seu viado filho da puta".
Bem mais legal.

mosca volante
Veterano
# nov/11
· votar


Random_Rampager

kkkkkkkkkkk, bem isso memo cara....Eu sou um amigo assim hehe provoco até ver sangue nos olhos! Um de meus poucos amigos me disse que só e meu amigo por que so sei zoar!

Simonhead
Veterano
# nov/11
· votar


Random_Rampager
É claro que isto é putice. Aqui uma conversa de amigos homens:
"Ô viado!"
"Fala minha puta! Beleza?"
"De boa fi e você? Que que tu anda comendo, que virou um leitão?"
"O nome disso se chama namorada cozinhando pra você, seu viado filho da puta".
Bem mais legal.


Boa - me lembrei do filme Gran Torino e da conversa na barbearia.

Enviar sua resposta para este assunto
        Tablatura   
Responder tópico na versão original
 

Tópicos relacionados a Alguém aqui tem um amigo que reclama de tudo ?