Autor |
Mensagem |
mosca volante Veterano |
# nov/11
Nossa, nem consigo contar quantas manias e ticks estranhos tenho! O pior deles com certeza é apontar o dedo em forma de joia em vez de cumprimentar a pessoa, de forma a irritar o indivíduo antes mesmo de conhece-lo, bater os dedos na madeira imitando bateria ou arrancar os pelos do nariz enquanto ando na rua, apesar de não achar nada errado tal ato!
Mas pensando comigo queria ser uma pessoa normal...Vale a pena ou devo continuar "exótico" da maneira que sou? Digam suas manias falow vou pro trabalho hehe
|
mosca volante Veterano |
# nov/11
· votar
O fato de apontar o dedo aprendi com meu pai, não sei se é mania de Judeu mas sei lá...Diz ele que nunca se sabe onde o guri colocou a mão!
|
Igão Veterano |
# nov/11
· votar
Coisa mais desagradável que acho é quando você vai apertar a mão da pessoa e o sujeito vem com aquela batidinha de punho fechado. Chega você sente a mão fechando nas falanges enquanto a pessoa vai puxando a mão e vem dar o toque.
|
Eric Clapton Veterano |
# nov/11
· votar
mosca volante
Pior que isso é quando você vê que alguma pessoa comprou algum aparelho Hi Tech como um celular ou câmera e dizer: "È Nókia, deixa eu ver?"
|
Pedro_Borges Veterano |
# nov/11
· votar
mosca volante
Tenho a mania de bater as unhas da mão direita na mesa, com o polegar apoiado, e na seqüência 4, 3, 2, 1 imitando os galopes do cavalo do Pica Pau, bem rápido.
Eu até me divirto e divirto também a pessoa, sobretudo quando estou diante de uma operadora de caixa bonita. Brinco com ela sobre a sonoplastia, aproveitando para salameá-la.
|
mosca volante Veterano |
# nov/11
· votar
Hahaha, eu ri com os comentários acima! =)
|
brunohardrocker Veterano |
# nov/11
· votar
Quando a ansiedade ataca, fico apertando os dedos contra a mão.
|
mosca volante Veterano |
# nov/11
· votar
brunohardrocker
Pior sou eu que como até as veias do dedo de tanta unha que rooul!
|
BrUnOsOtO Veterano |
# nov/11
· votar
coço o saco.
|
BrUnOsOtO Veterano |
# nov/11
· votar
e estalo qualquer osso que der. dedos, pescoço, costas...
|
[M]@a.[K]!ller Veterano |
# nov/11
· votar
Pedro_Borges Lol. Eu também faço isso.
|
LucasBM Veterano |
# nov/11
· votar
Todo mundo tem manias, algumas manias são frequentes, outras só de vez em quando. Não adianta dizer que nunca roeu unha, bateu os dedos ou a mão na mesa fazendo um "Som", andou de um jeito estranho (Mesmo que só quando criança) ou Limpou o salão e deu uma bela olhada antes de jogar fora, ou até mesmo comer (Que não faz tanto mal, até porque Cientistas descobriram que o Muco pode aumentar a resistência do corpo melhorando também o sistema imunológico).
|
Filhada Veterano |
# nov/11
· votar
Tenho mania de estalar os dedos, e como se eu estivesse me preparando pra falar... Tambem costumo deixar tudo organizadinho, de forma geometrica: tiro o chinelo, ele fica alinhado com a lajota do chao; boto o bone, verifico se esta pra frente 100%; deixar janelas de jogos rpg alinhadas, ou arrumadas... Tambem procuro sair de casa com o celular sempre carregado...
Tanta coisa!
|
Gansinho Veterano |
# nov/11
· votar
Filhada Tambem costumo deixar tudo organizadinho, de forma geometrica: tiro o chinelo, ele fica alinhado com a lajota do chao; boto o bone, verifico se esta pra frente 100%; deixar janelas de jogos rpg alinhadas, ou arrumadas... Parabéns, você tem TOC!
|
Pedro_Borges Veterano |
# nov/11
· votar
Pô. Ia me esquecendo da maior de todas as minhas manias que é sempre adentrar a uma porta com o pé direito. Também faço no primeiro degrau da escada e quando a escada termina corrijo os passos para por primeiro o pé direito no primeiro piso após a escada.
Poxa, vão até dizer que sou supersticioso. Pode ser mas acho que isso é apenas uma mania que tenho e que cultivo automaticamente.
|
Pedro_Borges Veterano |
# nov/11
· votar
Pô. Ia me esquecendo da maior de todas as minhas manias que é sempre adentrar a uma porta com o pé direito. Também faço no primeiro degrau da escada e quando a escada termina corrijo os passos para por primeiro o pé direito no primeiro piso após a escada.
Poxa, vão até dizer que sou supersticioso. Pode ser mas acho que isso é apenas uma mania que tenho e que cultivo automaticamente.
|