tópico "o amor esta no ar"

Autor Mensagem
Girl from Hokkaido
Veterano
# nov/11
· votar


Simonhead
Pois é... Eu me apaixonei duas vezes e foi bem frustrante. =/

Simonhead
Veterano
# nov/11
· votar


Girl from Hokkaido
Eu me apaixonei duas vezes e foi bem frustrante.

É chato dizer, mas esses lances acontecem. Não é que eu não acredite no amor por completo, mas sabe aquela melação toda? Eu meio que desconfio desse lance todo.

Girl from Hokkaido
Veterano
# nov/11
· votar


Simonhead
É chato dizer, mas esses lances acontecem. Não é que eu não acredite no amor por completo, mas sabe aquela melação toda? Eu meio que desconfio desse lance todo.

Há pouco tempo atrás eu ainda acreditava nisso... Sempre fui muito sonhadora, vivendo com a cabeça nas nuvens. Acho que é por isso mesmo que sempre quebrava a cara bonito.
Mas nesse momento prefiro manter os dois pés firmes no chão e analisar tudo mais friamente. Não que eu não acredite no amor tb, mas meus conceitos estão mudando.

Simonhead
Veterano
# nov/11
· votar


Girl from Hokkaido
Mas nesse momento prefiro manter os dois pés firmes no chão e analisar tudo mais friamente. Não que eu não acredite no amor tb, mas meus conceitos estão mudando.


É por ai o lance. ; )

Die Kunst der Fuge
Veterano
# nov/11 · Editado por: Die Kunst der Fuge
· votar


Eu me apaixonei pela pessoa errada.
Ninguém sabe o quanto eu estou sofrendo.
Sempre que eu vejo ele do seu lado,
morro de ciúmes. Estou enlouquecendo.

Random_Rampager
Veterano
# nov/11
· votar


Girl from Hokkaido
Simonhead
Ah, gente, é sempre bizarro pra quem tá vendo de fora, mas essas melações que rola em começo do namoro é BOM DIMAIS, ahaha! É aquela, a gente não pode se iludir mas achar que vai ser assim sempre, até porque depois isso vai sendo "trocado" por outras coisas bacanas tb, mas essa é a melhor fase! :)

Nilton Rafael
Veterano
# nov/11 · Editado por: Nilton Rafael
· votar


Die Kunst der Fuge
Eu me apaixonei pela pessoa errada.
Ninguém sabe o quanto eu estou sofrendo.
Sempre que eu vejo ELE do seu lado,
morro de ciúmes. Estou enlouquecendo.

hmmm meninão

brunohardrocker
Veterano
# nov/11
· votar


Chamo de amor o conjunto da obra.
É um conceito abstrato para todos e quaisquer fatores que aproximem duas pessoas afetivamente.

mikia
Veterano
# nov/11
· votar


Random_Rampager
Começo de namoro é bem legal, mesmo. É sempre a melhor fase, aproveita bastante moça!

Tomara que o nosso trato de todos os dias começar sempre tudo como se fosse a primeira vez, dê certo. Assim será sempre a melhor fase, infinitamente.

Filhada
Veterano
# nov/11
· votar


Random_Rampager
+1 Filhada aprova esse post!

Bob Mauley
Veterano
# nov/11
· votar


trato de todos os dias começar sempre tudo como se fosse a primeira vez

igual aquele filme da mulher que tem amnésia?
Que parada sinistra hein

mikia
Veterano
# nov/11
· votar


Bob Mauley
iherouserhouhoisur

Random_Rampager
Veterano
# nov/11
· votar


mikia
Tomara que o nosso trato de todos os dias começar sempre tudo como se fosse a primeira vez, dê certo. Assim será sempre a melhor fase, infinitamente.
A gente sempre tenta, mas não dá pra manter isso pra sempre, não. O que não é necessariamente ruim, que aparecem outras coisas legais no lugar tb. :)

Simonhead
Veterano
# nov/11
· votar


brunohardrocker
Chamo de amor o conjunto da obra.
É um conceito abstrato para todos e quaisquer fatores que aproximem duas pessoas afetivamente.


É. Acho que você tem razão.


Random_Rampager
Ah, gente, é sempre bizarro pra quem tá vendo de fora, mas essas melações que rola em começo do namoro é BOM DIMAIS, ahaha! É aquela, a gente não pode se iludir mas achar que vai ser assim sempre, até porque depois isso vai sendo "trocado" por outras coisas bacanas tb, mas essa é a melhor fase!

Só. Tem horas que eu penso que eu deveria ter aproveitado um pouco mais todo aquele lance inicial e tals.

Random_Rampager
Veterano
# nov/11
· votar


Simonhead
Só. Tem horas que eu penso que eu deveria ter aproveitado um pouco mais todo aquele lance inicial e tals.

Ah, isso é comum, que sempre quando a gente pensa no passado, lembra disso ou daquilo que podia ter sido diferente, e tal. Mas nada impede tb que vc faça algumas coisas pra aproveitar melhor seu namoro/casamento ou o que for, agora tb. :)

Enviar sua resposta para este assunto
        Tablatura   
Responder tópico na versão original
 

Tópicos relacionados a tópico "o amor esta no ar"