O pótico do não futebol.

Autor Mensagem
The Fixer
Veterano
# dez/11
· votar


Uma pergunta para o criador e os frequentadores assíduos do tópico. Vocês não gostam de futebol especificamente ou de esportes em geral? Quais os esportes que curtem?

Chap
Veterano
# dez/11
· votar


Tmusic
Eu era bem magrelão, mas engordei, eu tirei a barba e o cabelo, eu ando travado e sou barítono.
E eu realmente sou, pareço e ajo como nerd. Mas um nerd macho. =/

The Fixer
Veterano
# dez/11
· votar


Eu gosto de futebol, mas também consigo assistir os outros esportes, com exceção de golfe(até curling eu acho bacana,hehe). Não gostava de futebol americano, mas depois que assisti umas partidas até to achando mais interessante.

Headstock invertido
Veterano
# dez/11
· votar


The Fixer
Esporte é perda de tempo. O único que presta é tiro.

Tmusic
Veterano
# dez/11
· votar


Chap
Tmusic
Eu era bem magrelão, mas engordei, eu tirei a barba e o cabelo, eu ando travado e sou barítono.
E eu realmente sou, pareço e ajo como nerd. Mas um nerd macho. =/


Há umas semanas atrás vc tava com 60 e poucos quilos! D:

Tirou a barba e o cabelo?

Cê tá tipo um skinhead em versão gay? 'o.O

Random_Rampager
Veterano
# dez/11
· votar


The Fixer
Uma pergunta para o criador e os frequentadores assíduos do tópico. Vocês não gostam de futebol especificamente ou de esportes em geral? Quais os esportes que curtem?

Pra assistir, não gosto de nenhum, que eu acho bem chato. Mas futebol acho pior, que todo mundo fica falando disso. Eu assisto e fico: "Ah, legal, o cara tomou a bola do outro. Chutou pro goleiro, e o goleiro pegou. Falta. O cara deu um piti, daí levanta e sai correndo"... Ah, fala sério, que isso é um saco.

Pra praticar, gosto das lutas. De preferência as que servem de alguma coisa, além de pra ficar vendo quem sabe mais dentro de academia.

Tmusic
Veterano
# dez/11
· votar


The Fixer
Vocês não gostam de futebol especificamente ou de esportes em geral? Quais os esportes que curtem?

Eu acho futebol bacana como esporte. Não pra acompanhar. Nenhum daqueles jogadores nem sabe q eu existo '-'

Mas pra praticar, fute tbm não é das minhas preferencias. Sou mais lutas, natação, basquete e parkour \o/

The Fixer
Veterano
# dez/11
· votar


Headstock invertido

Não vejo como perda/ganho de tempo. Acho que é só entretenimento...tem gente que não gosta de ir no cinema, fazer o que né.

Chap
Veterano
# dez/11
· votar


Tmusic
Eu ainda tô nos 60, mas engordei 5 kilos.
É, se eu fosse fortinho eu ainda usava uma camiseta branca, eu acho muito legal. u.u

The Fixer
Não gosto de esportes.

Random_Rampager
Veterano
# dez/11
· votar


Tmusic
parkour
Ah, eu não tenho agilidade para este tal parkour. Fora que neguinho se arrebenta fazendo isso, muito mais que em qqr luta...

The Fixer
Veterano
# dez/11
· votar


Tmusic

Já eu acho o contrário hehe, até porque sou um zero a esquerda em todos os esportes... mas acompanho sempre que posso.

Tmusic
Veterano
# dez/11
· votar


Chap
Tmusic
Eu ainda tô nos 60, mas engordei 5 kilos.
É, se eu fosse fortinho eu ainda usava uma camiseta branca, eu acho muito legal. u.u


Hehe, eu tenho 75 e acho mto pouco. Qro chegar nos 90.(Tenho 1,83).

Eu uso camiseta, mas nao branca u.u
Preta, vermelha e azul escura é que rlz muito.

Random_Rampager
Ah, eu não tenho agilidade para este tal parkour. Fora que neguinho se arrebenta fazendo isso, muito mais que em qqr luta...

Dude, o cara se arrebenta se quiser se arriscar a fazer mais do que consegue. Só isso. Eu qria praticar parkour, mas aora pelo tempo(e por não ter quem guie) é foda. u.u

The Fixer
Veterano
# dez/11
· votar


Random_Rampager

É como eu disse antes, é só entretenimento, depende da pessoa mesmo achar aquilo legal ou não.

Pra praticar, gosto das lutas. De preferência as que servem de alguma coisa, além de pra ficar vendo quem sabe mais dentro de academia.

Aí é que tá... a utilidade da luta depende muito da ocasião tb hehe

Chap
Veterano
# dez/11
· votar


Tmusic
90 é muito. u.u
Eu sou mais alto que você. =/

Random_Rampager
Veterano
# dez/11
· votar


Tmusic
Dude, o cara se arrebenta se quiser se arriscar a fazer mais do que consegue. Só isso. Eu qria praticar parkour, mas aora pelo tempo(e por não ter quem guie) é foda. u.u
Ah, não é muito pra mim, isso, que sou meio lento e sem muita coordenação motora, ahahaha! Daí, como tb não tenho mta paciencia pra pegar as paradinhas aos poucos, se eu fizer um negócio desses, é pedir pra me arrebentar todo.

The Fixer
Aí é que tá... a utilidade da luta depende muito da ocasião tb hehe
Ah, em outras épocas, me ajudou bem numas duas ou três brigas de bar. Hoje eu acho que muito provavelmente, não vai servir de nada. Mesmo assim, é a única atividade física/esportiva que eu acho legal de fazer. Futebol/basquete etc eu acho um saco, e tb não tenho mta paciencia pra ficar levantando peso e tal.

Tmusic
Veterano
# dez/11
· votar


Chap
Tmusic
90 é muito. u.u


Bem distribuídos não.
Mas talvez 90 seja exagero. Mas pelo menos 85 quero. xD
Definidos, claro.

Eu sou mais alto que você. =/
Sei disso. Por isso digo q vc eh bem magro o.O

Tmusic
Veterano
# dez/11
· votar


Random_Rampager
Ah, não é muito pra mim, isso, que sou meio lento e sem muita coordenação motora, ahahaha!

Tudo questão de desenvolvimento. Dizer isso é o mesmo que uma criança dizer que não pode aprender a escrever por não saber manejar um lápis. Isso se aprende com dedicação. A condição fisica é só o fator condicionante de quanta dedicação será necessária para atingir um resultado predeterminado.

Daí, como tb não tenho mta paciencia pra pegar as paradinhas aos poucos, se eu fizer um negócio desses, é pedir pra me arrebentar todo.

Mais uma coisa que pode se desenvolver. Quando eu lutava, desenvolvi MUITO da minha paciência. E do meu corpo tambem. Até então eu não tinha agilidade nenhuma, não tinha tática e também não analisava muito as coisas ao meu redor. E paciencia era zero. Melhorei bastante. O mesmo se dá em qualquer esporte.

Random_Rampager
Veterano
# dez/11
· votar


Tmusic
Tudo questão de desenvolvimento. Dizer isso é o mesmo que uma criança dizer que não pode aprender a escrever por não saber manejar um lápis. Isso se aprende com dedicação. A condição fisica é só o fator condicionante de quanta dedicação será necessária para atingir um resultado predeterminado.

Sim, sim. Mas, por exemplo, um cara magrelão e rapidinho vai ter bem mais facilidade que eu, por exemplo, pra fazer isso. Do mesmo jeito que eu vou ter mais facilidade pra fazer do que um cara gordo. Daí, vale o tanto de empenho e dedicação que o cara está disposto a usar pra ficar bom na paradinha.

Mais uma coisa que pode se desenvolver. Quando eu lutava, desenvolvi MUITO da minha paciência. E do meu corpo tambem. Até então eu não tinha agilidade nenhuma, não tinha tática e também não analisava muito as coisas ao meu redor. E paciencia era zero. Melhorei bastante. O mesmo se dá em qualquer esporte.

Ah, eu tenho melhorado nisso, mas ainda sou muito sem paciência. Eu sou o cara que pega a guitarra, tenta tocar um solo muito acima da minha capacidade e desisto depois. =)

-Dan
Veterano
# dez/11
· votar


Chap
eu, por exemplo, sou muito macho e viril.

frase que o Rycharlison falaria

-Dan
Veterano
# dez/11
· votar


Random_Rampager
Hm, deixa eu pensar aqui... Enquanto vc está num buteco, em que todos estão tensos e prestando atenção no jogo de futebol, vc ir e pegar a loira que está igualmente entediada com o bagulho? Algo assim. ;)

Entendi. Esportes coletivos masculinos nunca então, e sim, pegar mulheres.

MestreJuca
Veterano
# dez/11
· votar


Eu sei que o Galo podia perder. Mas de 6 foi demais. será que o Cruzeiro pagou por gol?

Random_Rampager
Veterano
# dez/11
· votar


-Dan
Entendi. Esportes coletivos masculinos nunca então, e sim, pegar mulheres.
Basicamente.

Rafael Walkabout
Veterano
# dez/11
· votar


Falam em "assistir um monte de macho correndo atrás de uma bola..." mas acham muito legal ver 2 machos suados se agarrando....mas são muito viadinhos mesmo.

Random_Rampager
Veterano
# dez/11
· votar


Rafael Walkabout
Ah, eu não fico assistindo as lutas tb, que acho igualmente sem graça. Eu respondi que é um esporte divertido de praticar, e tal.

Headstock invertido
Veterano
# dez/11
· votar


Realmente, se juntar com um monte de macho pra ver outros machos suando atrás de uma bola e ainda ficar comentando sobe a forma física deles é bem másculo.

Die Kunst der Fuge
Veterano
# dez/11
· votar


Todos vocês são boiolas.

Lidem com isso.

Random_Rampager
Veterano
# dez/11
· votar


Ah, este pótico ainda terá mais posts que a mesa redonda de futebol no fórum. Falemos da sinuca aqui, que é um esporte bem mais legal que o futebol.

Random_Rampager
Veterano
# dez/11
· votar


Up neste tópico, só pq tem dois sobre futebol rolando. :)

Headstock invertido
Veterano
# dez/11
· votar


Os estádios poderiam explodir.

Random_Rampager
Veterano
# dez/11
· votar


Headstock invertido
Ia ser mais interessante de assistir que o futebol. :P

Enviar sua resposta para este assunto
        Tablatura   
Responder tópico na versão original
 

Tópicos relacionados a O pótico do não futebol.