Autor |
Mensagem |
mosca volante Veterano |
# nov/11
· votar
Random_Rampager
Verdade cara, mau possuem peito e bunda, tomam anabolizeds e tem voz groça! Mas mesmo assim ainda melhor que ver um bando de homem correndo por ae! Fato
|
Random_Rampager Veterano |
# nov/11
· votar
mosca volante Melhor é ver alguma coisa que preste, ahahaha! Aliás, no volei tem umas mulheres que não são tão mal acabadas. Mas puta esporte de fresco, o volei. Nem se todas fossem extremamente gostosas e jogassem peladas ia ser legal de assistir.
|
mosca volante Veterano |
# nov/11
· votar
Random_Rampager
kkkkkkkkk, Pota queu parisi manop, você e critico viu haushauhsuahsuah~, Mas concordo contigo!~
|
# nov/11
· votar
mosca volante Hahahahahhah! Só realista, fi. =)
|
# dez/11
· votar
Nem sei que horas o ultimo jogo do campeonato está passando, nas não me darei o trabalho de ir ver.
|
Girl from Hokkaido Veterano |
# dez/11
· votar
Nem sei que horas o ultimo jogo do campeonato está passando, nas não me darei o trabalho de ir ver. (2)
|
# dez/11
· votar
Girl from Hokkaido Aliás, eu nem sabia que o último era hoje. Meu irmão tinha comentado hj, que ele teria uns compromissos, e que depois ia ver o jogo, Cruzeiro e Atlético.. Mas nem falou que o campeonato ia acabar, e minha "fonte" de notícias de futebol é ele. Hahah!
|
Headstock invertido Veterano |
# dez/11
· votar
O nível de babaquice aqui na cidade aumentou absurdamente nos últimos dias.
|
SODAPOP Veterano |
# dez/11
· votar
Futebol é sempre a mesma merda uns times perdem, outros ganham, um bando de engravatados ficam elaborando previsões nostradâmicas e é isso. Eu torcia de brincadeira, pra ficar tirando onda e ser zuado, mas quando vi que tem gente que realmente leva a sério futebol, larguei de mão Agora só bato bola mesmo... acompanhar, nem a pau
|
Rafael Walkabout Veterano |
# dez/11
· votar
Não gostar de futebol = viadão.
|
# dez/11
· votar
Rafael Walkabout Não gostar de futebol = viadão. Ah, sim. Ficar horas vendo um bando de homem suado correr atrás de uma bola e fazendo firulas com a mesma, e passando raiva a toa enquanto comentam da forma física dos caras, criticando os que deixam crescer a barriga pró de cerveja, isso sim é MÁSCULO & VIRIL.
|
Rafael Walkabout Veterano |
# dez/11
· votar
São sempre os nerds, ou gays ou gordos recalcados os que não gostam de futebol.
|
Lucas Borlini Veterano |
# dez/11
· votar
E se o Zelda fosse mulher?
Mas a Zelda é mulher.
O nome do personagem que nós usamos durante o jogo é ''Link''.
|
Lucas Borlini Veterano |
# dez/11
· votar
Rafael Walkabout São sempre os nerds, ou gays ou gordos recalcados os que não gostam de futebol.
Então ninguém aqui no OT curte futebol.
Problem solved.
|
# dez/11
· votar
HAHAHAHAHA o cara vai chorar mesmo, hein, tá louco...
|
-Dan Veterano
|
# dez/11
· votar
Random_Rampager Ah, sim. Ficar horas vendo um bando de homem suado correr atrás de uma bola e fazendo firulas com a mesma, e passando raiva a toa enquanto comentam da forma física dos caras, criticando os que deixam crescer a barriga pró de cerveja, isso sim é MÁSCULO & VIRIL.
Antigamente os homens guerreavam. Era o esporte da época. Os mulequinhos aprendiam a brandir espadas desde pequenos. Muito antes, guerrear e lutar era necessário para a sobrevivência. Hoje, não existem mais aqueles singelos e festivos eventos de saquear e e matar os vizinhos. Existe o futebol para suprir essas necessidades.
O que é masculinidade e virilidade para você?
|
# dez/11
· votar
Antigamente os homens guerreavam. Era o esporte da época. Os mulequinhos aprendiam a brandir espadas desde pequenos. Muito antes, guerrear e lutar era necessário para a sobrevivência. Hoje, não existem mais aqueles singelos e festivos eventos de saquear e e matar os vizinhos. Existe o futebol para suprir essas necessidades.
Sério mesmo?
|
-Dan Veterano
|
# dez/11
· votar
Headstock invertido Sério mesmo?
Sério cara.
|
André Perucci Veterano |
# dez/11
· votar
masculinidade e virilidade
masculinidade, virilidade, treinabilidade, campeãobilidade
|
Bob Mauley Veterano |
# dez/11
· votar
treinabilidade, campeãobilidade
HAUHUAHUAHUAHUAHUAHUA
Fala muito!!!!111
|
Lucas Borlini Veterano |
# dez/11
· votar
Eu sei que o tópico é sobre ''não futebol'' mas eu achei isso bem interessante:
http://br.esportes.yahoo.com/noticias/-vice-de-novo---vasco-sobre-com- brincadeiras--mas-fla-chegou-mais-em-segundo.html
Tem tanto flamenguista chato por ai, eu mesmo conheço vários, e essa notícia me fez rir um pouco deles.
|
# dez/11
· votar
A babaquice veio com seu mestre para o tópico, run to the hills...
|
# dez/11
· votar
O ambiente ficou sujo, vou sair.
|
# dez/11
· votar
Rafael Walkabout São sempre os nerds, ou gays ou gordos recalcados os que não gostam de futebol. Nah, eu tenho lá minhas nerdices, mas nem é por conta disso. Acho um saco, mesmo. As mesas redondas sobre futebol na ESPN que meu irmão vive assistindo são mais legais do que o futebol, em si. E quando falar sobre uma coisa é mais legal que a própria coisa, não é bom sinal...
-Dan O que é masculinidade e virilidade para você? Hm, deixa eu pensar aqui... Enquanto vc está num buteco, em que todos estão tensos e prestando atenção no jogo de futebol, vc ir e pegar a loira que está igualmente entediada com o bagulho? Algo assim. ;)
|
Chap Veterano |
# dez/11
· votar
O que é masculinidade e virilidade para você? Estão muito mais no modo em que a pessoa se movimenta e fala, eu, por exemplo, sou muito macho e viril.
|
Tmusic Veterano |
# dez/11
· votar
Chap eu, por exemplo, sou muito macho e viril.
Chega a ser engraçado.
|
Chap Veterano |
# dez/11
· votar
Tmusic Bem irônico, eu digo. Quando me conhecem pessoalmente ninguém acredita na verdade. u.u
|
# dez/11
· votar
Ah, eis a prova cabal de que futebol é para os gays. http://2.bp.blogspot.com/--P81oD9llkE/TdGyuDmlGnI/AAAAAAAAASE/g3ZEauy7 T4M/s320/homem+gay.jpg
|
Tmusic Veterano |
# dez/11
· votar
Chap Tmusic Bem irônico, eu digo. Quando me conhecem pessoalmente ninguém acredita na verdade. u.u
Sério, eu te imagino como um magrelão(BEM magrelão), barbudo, que anda rebolando e tenta falar com voz grossa u.u
|
Tmusic Veterano |
# dez/11
· votar
Chap E que paga de nerd. E ao mesmo tempo de descolado.
|