O tópico das não baladas.

Autor Mensagem
Random_Rampager
Veterano
# nov/11


Para os que não possuem saco praquelas baladinhas com música eletrônica alta demais, que era minha única opção pra sair hj.
Até pq, balada legal é isso aqui. http://www.youtube.com/watch?v=JMKPQKU61QI

Chap
Veterano
# nov/11
· votar




Techno >>>>>>>>>>>>>>> baladinhas de rock bregas

The Man Who Sold The World
Veterano
# nov/11
· votar




Random_Rampager
Veterano
# nov/11
· votar


Até tem uns technos legais, tipo esse aqui. http://www.youtube.com/watch?v=pj6IVqJF6Bk
Mas, não.

Random_Rampager
Veterano
# nov/11
· votar


The Man Who Sold The World
Boa! Vou ouvir!

The Man Who Sold The World
Veterano
# nov/11
· votar


Random_Rampager
o meu agora foi antes do seu agora

Random_Rampager
Veterano
# nov/11
· votar


The Man Who Sold The World
Mas ele vai deixar de ser "agora" antes tb, haha!

Excelion
Veterano
# nov/11 · Editado por: Excelion
· votar






Thiago Teixeira
Veterano
# nov/11
· votar


Tudo, tirando funk, com a dose certa de álcool, é digno de passar a noite escutando.
Baladas são legais, principalmente se você estiver em boa companhia..
Agora show de funk, ou qualquer balada que toque funk eu não suporto.

Girl from Hokkaido
Veterano
# nov/11
· votar


Legal! Noite de sexta e eu não vou pra balada nenhuma... De novo.








Eu sei que não é essa a idéia do tópico, mas estou de saco cheio. =(
E o Random_Rampager me deu permissão pra desvirtuar. Ou pelo menos, assim espero.

Chap
Veterano
# nov/11
· votar


Random_Rampager
Tiesto é horrível cara. Não dá pra ser mais genérico que isso.

Random_Rampager
Veterano
# nov/11
· votar


Girl from Hokkaido
Ah, desvirtuar sempre é legal. Ainda mais meus tópicos, que são "free for all" pra todos postarem o que der na telha, hahha!

Até que de saco cheio eu não to não, mas agora to com preguiça. :P

Excelion
Veterano
# nov/11 · Editado por: Excelion
· votar


Girl from Hokkaido

Vou pra Bikkini mais tarde. Me acompanha?

PS: Não se preocupe que meu convite é sem segundas intenções, minha namorada vai também.

Random_Rampager
Veterano
# nov/11
· votar


Chap
Techno no geral não é muito bom não. Mas eu gosto do Tiesto, que farreei muito com esta música na época de faculdade, quando ainda ia nessas baladinhas. Hj não tenho saco mais.

Girl from Hokkaido
Veterano
# nov/11
· votar


Random_Rampager
Ah, desvirtuar sempre é legal. Ainda mais meus tópicos, que são "free for all" pra todos postarem o que der na telha, hahha!
Que bom saber disso... Vou desvirtuar todos seus tópicos! \o/

Até que de saco cheio eu não to não, mas agora to com preguiça. :P
Eu não tô com preguiça, muito pelo contrário! Se pudesse ia "ferver" cazamiga na baladz... Mas amanhã acordo cedo, aí mifufu. Vou ter que ficar em casa me deprimindo com umas garrafas de ice. =(

Girl from Hokkaido
Veterano
# nov/11
· votar


Excelion
Nem posso, tenho que trabalhar cedo amanhã e tudo mais... Deixa pra uma próxima!

E leve uns amigos gatenhos pra eu conhecer! ;D

Random_Rampager
Veterano
# nov/11
· votar


Girl from Hokkaido
Hahahahaha pior que hoje estou numa fadiga mais do que o normal, que acordei cedo. Daí fico cansado, mas continuo sem sono, por conta da minha amiga insônia. Impossível eu dormir antes de 2 da manhã.

Girl from Hokkaido
Veterano
# nov/11
· votar


Random_Rampager
Hahahahaha pior que hoje estou numa fadiga mais do que o normal, que acordei cedo. Daí fico cansado, mas continuo sem sono, por conta da minha amiga insônia. Impossível eu dormir antes de 2 da manhã.
Pena não poder te fazer companhia por mais tempo hoje... Senão amanhã tô ferrada! Tenho que ir pra clínica, meu último dia de freela e pãnz... ;)

Enquanto isso te encho o saco por aqui e pelo msn! \o/

Lady_Twisted
Veterano
# nov/11
· votar


Random_Rampager
Para os que não possuem saco praquelas baladinhas com música eletrônica alta demais, que era minha única opção pra sair hj.
Até pq, balada legal é isso aqui

Pena que não existe Balada com baladas....
uahauhauhau

Random_Rampager
Veterano
# nov/11
· votar


Girl from Hokkaido
Pena não poder te fazer companhia por mais tempo hoje... Senão amanhã tô ferrada! Tenho que ir pra clínica, meu último dia de freela e pãnz... ;)

Enquanto isso te encho o saco por aqui e pelo msn! \o/

hahahah tamo aí moça! Aliás, sinta-se a vontade pra desvirtuar todos os meus póticos!

Lady_Twisted
Pena que não existe Balada com baladas....
uahauhauhau

Hahahaha verdade! Mas aí vcs não iam me ver aqui fim de semana! =)

Lady_Twisted
Veterano
# nov/11
· votar


Random_Rampager
Hahahaha verdade! Mas aí vcs não iam me ver aqui fim de semana! =)
Se pudesse tbm não...
hauhauah
Mas pensa, ia ser estranho né?!!
(Não repare no né, sou gaucha.....)
Tipo, as pessoas num canto escutando as musicas quietinhos, outros dançando.....e por ai vai.....

Random_Rampager
Veterano
# nov/11
· votar


Lady_Twisted
Se pudesse tbm não...
hauhauah
Mas pensa, ia ser estranho né?!!
(Não repare no né, sou gaucha.....)
Tipo, as pessoas num canto escutando as musicas quietinhos, outros dançando.....e por ai vai.....

Hahahhaa ia ser mó legal ou! Uns lá curtindo um som, os outros xavecando as meninas ao som de músicas tipo Land of the Miracle, ahahaha! http://www.youtube.com/watch?v=vL6HmY8EbtA
Beeeeem mais divertido que esses bate estacas! =)

Lady_Twisted
Veterano
# nov/11
· votar


Random_Rampager
Hahahhaa ia ser mó legal ou! Uns lá curtindo um som, os outros xavecando as meninas ao som de músicas tipo Land of the Miracle, ahahaha! http://www.youtube.com/watch?v=vL6HmY8EbtA
Beeeeem mais divertido que esses bate estacas! =)

Verdade, sabe que se eu ganhasse uma grana eu abriria um pub nesse estilo, aqui onde moro isso é precário, por que os "rockers" daqui preferem ficar na rua tomando uns tragos ao inves de entrar e ver um show bacana!!!

Random_Rampager
Veterano
# nov/11
· votar


Lady_Twisted
Verdade, sabe que se eu ganhasse uma grana eu abriria um pub nesse estilo, aqui onde moro isso é precário, por que os "rockers" daqui preferem ficar na rua tomando uns tragos ao inves de entrar e ver um show bacana!!!

Ah, nem mexe com isso moça! Se Porto Alegre for minimamente parecido com BH, os lugares destinados ao público "do rock" vão ficar lotados de adolescentezinhos que acham que são ROQUEIROS DE ATITUDE pq andam de skate e tem uma camisa da Pitty. É bem decadente aqui.

Lady_Twisted
Veterano
# nov/11
· votar


Random_Rampager
Ah, nem mexe com isso moça! Se Porto Alegre for minimamente parecido com BH, os lugares destinados ao público "do rock" vão ficar lotados de adolescentezinhos que acham que são ROQUEIROS DE ATITUDE pq andam de skate e tem uma camisa da Pitty. É bem decadente aqui
Não, aqui em porto ainda tem gente do "NOSSO NIVEL", mas o problema é que essa gente é seletiva d+, ficam só por Porto mesmo, e eu moro num municipio a uns 45km da capital, aqui na volta só tem gente assim, e com no maximo 16 anos
uahsuahsuah

Random_Rampager
Veterano
# nov/11
· votar


Lady_Twisted
Não, aqui em porto ainda tem gente do "NOSSO NIVEL", mas o problema é que essa gente é seletiva d+, ficam só por Porto mesmo, e eu moro num municipio a uns 45km da capital, aqui na volta só tem gente assim, e com no maximo 16 anos
uahsuahsuah

Ah, achei que você fosse de Porto Alegre. :)
Aqui em BH até tem tb, e tal. O problema é que ninguém mais vai nesses bares de rock que tem aqui por conta desse povinho aí. Daí, vão só nos shows grandes mesmo.

Lady_Twisted
Veterano
# nov/11
· votar


Random_Rampager
Ah, achei que você fosse de Porto Alegre. :)
Aqui em BH até tem tb, e tal. O problema é que ninguém mais vai nesses bares de rock que tem aqui por conta desse povinho aí. Daí, vão só nos shows grandes mesmo.

É verdade, opção minha também!!!

Random_Rampager
Veterano
# nov/11
· votar


Lady_Twisted
É verdade, opção minha também!!!
Eu tb. Pior que tem tempos que eu não vou. O último que eu fui, foi Scorpions em 2008. Depois comecei a namorar, e nem deu pra ir mais. Daí depois que terminei, não teve show legal aqui. Daí só escuto música boa em casa tem um tempo já, hahaha!

Black Fire
Gato OT 2011
# nov/11
· votar


Legal, noite de sexta e eu to com febre faz 3 dias, os antibióticos não deram muito resultado e to com medo de ir pro açougue.

Die Kunst der Fuge
Veterano
# nov/11
· votar


Não gosto de baladas.

Enviar sua resposta para este assunto
        Tablatura   
Responder tópico na versão original
 

Tópicos relacionados a O tópico das não baladas.