O Teatro Das Baladas

    Autor Mensagem
    não flanger q eu chorus
    Veterano
    # jan/09


    Texto interessante que achei por aí:

    Micaretas, chopadas, boates, festinhas da facul, etc., onde o clima é de "pegação"; encontramos um grande teatro da vida.Homens sendo humilhados, mulheres desvirtuando valores. O ego que não cabe numa carteira ou numa bolsa, homens fortinhos e mulheres mal educadas. A falsidade e frustração em forma de um sorriso vazio

    Espero que um dia o ser humano tome consciência do quão idiota se tornam em certas ocasiões.

    É realmente complicado tentar algo em uma balada, muitas mulheres não dão ao trabalho de responder um "oi" de um Homem, mesmo o mais educado acaba sendo humilhado. Talvez a culpa esteja na música muito alta ou talvez a culpa seja de alguns que se dizem homens.

    Estes falsos homens, caçam, perseguem, contabilizam as mulheres como trocados na mesa ao fim do expediente. Sem saber, seu real valor, as colocam no bolso no simples intuito de alívio físico e social, assumindo papeis que os convém nesse patético ato teatral.

    Algo interessante é o lado animal do ser Humano, enquanto há vários Homens em grupos andando a "caça", por outro lado há várias mulheres juntas gritando, berrando, esperneando por alguns machos destacados como: pagodeiros, bar men's e dançarinos.

    Você está feliz, e quer se deprimir, é fácil vai pra balada. O pior é o jogo de atrair e repelir onde lançam um belo sorriso para a vítima e assim que a mesma se aproxima o repelem com certo sadismo.

    Entretanto, as mulheres do escritório passaram a tarde reclamando que não tiveram nenhum encontro nas ultimas duas semanas. E aqui está você, a seis meses do seu ultimo encontro e uma semana desde a última vez que pediu a uma mulher para lhe insultar novamente.

    Com auxilio de uma mascara social, você bota um sorriso na sua cara, troca olhares com mais uma e a convida pra dançar. Depois de receber o já conhecido olhar de desdém, fica mais difícil manter sorriso, enquanto você a escuta dizer "dá pra imaginar que aquele cara queria ficar comigo?" "coitado" "sem noção ele" ou um apenas "hahahahaahaha"

    Mais um sábado, mais um insulto. Mulheres provocantemente vestidas se exibem para uns poucos sortudos, ao mesmo tempo em que competem para ver qual delas dá mais foras. É divertido magoar o ego alheio.

    A noite está acabando e, à sua volta, você vê vários atores sozinhos, mais homens do que mulheres, tristemente sentados ou bêbados em suas cadeiras, com a cara apoiada nas mãos. Não é lá uma visão muito reconfortante.

    As poucas mulheres sozinhas conversam alegremente com suas amigas, outras fazem planos ou dizem que nunca mais voltam e já algumas de coração negro, regozijam da miséria masculina.

    Homem, bancando todo seu vigor físico e hormonal, se mantém determinado a encontrar alguém pelo simples fato de uma "boa foda". Para uma mente pensante, é um homicídio ao vivo e a cores de sentimento. Consigo vão julgamento, raiva, ódio e fica a simples e velha companheira tristeza. Para outros é tudo ou nada, só sobraram a "lixaiada", o mulherio bem abaixo do seu nível cultural, e pronto você vai ter que apelar.

    O mais engaçado que as respostas nunca mudam. Ao se aproximar de uma delas, sem menos ao falar já recebe um "tenho namorado". A rapidez e a frieza da resposta te dão um arrepio na espinha, e você se pergunta como as mulheres podem ser tão cruéis.


    Homens fechados, com expressões pétreas têm uma coisa em comum: foram todos emocionalmente abusados por mulheres. Não suas mães ou avós, mas por mulheres da sua idade, suas supostas parceiras e namoradas. E alguns deles querem vingança pelos joguinhos das mulheres.

    Enfim, baladas para alguém que pense é que nem cassino teatral; você vê os atores, mas não faz parte do espetáculo, máquinas de caça-níquel, máscaras e fantasias num alto jogo de apostas, e no fim, quando as cortinas se fecham, você perdeu respeito, tempo, valores e ficou junto a você o mau sentimento de ódio e revolta, quando apenas são tranqüilizados quando você está na sua cama , em seu ato final, finalizando ao se cobrir de lágrimas e tristeza.

    http://honrasahonorio.blogspot.com/2009/01/o-teatro-das-baladas.html

    _JCM_
    Veterano
    # jan/09
    · votar


    não flanger q eu chorus

    Mto legal o texto cara.

    Ainda bem que não sou baladeiro e nunca fui.

    maggie
    Veterana
    # jan/09
    · votar


    Sexta-feira: Cinco dicas de como se dar bem na balada

    :)

    não flanger q eu chorus
    Veterano
    # jan/09
    · votar


    _JCM_

    Tem algumas partes a mais no blog, eu reduzi porque senão ninguem lê...

    Concordo e discordo de muitas partes, mas acho que nunca vi alguém expressar essa visão masculina da qual compartilho de certa maneira.

    Grow
    Veterano
    # jan/09
    · votar


    Texto de um kra q não pega nenhuma na balada detected

    maggie
    Veterana
    # jan/09
    · votar


    não flanger q eu chorus
    Concordo e discordo de muitas partes, mas acho que nunca vi alguém expressar essa visão masculina da qual compartilho de certa maneira.

    As máscaras nós usamos o tempo todo, é besteira pensar que só fazemos isso quando saímos pra festa.

    Além disso há lugares bons e ruins.
    =]

    não flanger q eu chorus
    Veterano
    # jan/09
    · votar


    maggie

    Concordo, a todo momento, até com pessoas próximas, mas isso não quer dizer que esse comportamento não possa ser criticado, e além disso, acho que numa festa desse estilo pegação as coisas são mais acentuadas e grotescas.

    Grow
    Veterano
    # jan/09
    · votar


    maggie
    As máscaras nós usamos o tempo todo, é besteira pensar que só fazemos isso quando saímos pra festa.

    Além disso há lugares bons e ruins.
    =]

    (2)
    PUTZ, EU tava pensando exatamente isso agora aki no trampo, como as pessoas são falsas e hipócritas de um modo geral, isso me irrita mto

    maggie
    Veterana
    # jan/09
    · votar


    não flanger q eu chorus
    acho que numa festa desse estilo pegação as coisas são mais acentuadas e grotescas.
    Claro... um baile funk pra mim é a visão do inferno, por exemplo.
    Só que no texto parece que isso só acontece em festas, o que é uma redução da realidade.

    maggie
    Veterana
    # jan/09
    · votar


    Grow
    PUTZ, EU tava pensando exatamente isso agora aki no trampo, como as pessoas são falsas e hipócritas de um modo geral, isso me irrita mto

    Sim, mas máscaras a gente usa o tempo todo... o papel de filho, de namorado, de amigo, etc.
    Claro que também tem muita gente "mascarada", no mau sentido! haha

    The_Fourth_Horseman
    Veterano
    # jan/09
    · votar


    balada é uma bosta mesmo e as mulheres que lá estão em sua maioria não valem 1 centavo... Mas fazer o que.. é melhor que ficar em casa.

    Grow
    Veterano
    # jan/09
    · votar


    off:
    http://www.safarishop.com.br/pl_site/bafometro.asp

    hehe

    The_Fourth_Horseman
    Veterano
    # jan/09
    · votar


    Grow

    Isso aí não me ajudaria em nada... Eu sempre sei que tô acima do limite.

    brunohardrocker
    Veterano
    # jan/09
    · votar


    Memso que o texto exagere um pouco, fala a verdade. É o que acontece mesmo.

    Eu adoro sair, beber, fazer festa, mas baladas bombantes não é comigo. Não suporto.

    G Collector
    Veterano
    # jan/09
    · votar


    balada é uma bosta mesmo e as mulheres que lá estão em sua maioria não valem 1 centavo... Mas fazer o que.. é melhor que ficar em casa.

    ficar saindo só pra falar que saiu é coisa de mano pepa, depende da balada vale mais a pena ficar jogando playstation em casa mesmo

    Loola
    Veterano
    # jan/09
    · votar


    G Collector
    ficar saindo só pra falar que saiu é coisa de mano pepa, depende da balada vale mais a pena ficar jogando playstation em casa mesmo
    sem dúvida=)

    The_Fourth_Horseman
    Veterano
    # jan/09
    · votar


    G Collector
    ficar saindo só pra falar que saiu é coisa de mano pepa

    Coisa de mano pepa é falar que saiu sem ter saído.

    depende da balada vale mais a pena ficar jogando playstation em casa mesmo

    Só se for em dia de semana... fim de semana eu saio nem que seja só pra ficar no bar bebendo e batendo papo.

    _JCM_
    Veterano
    # jan/09
    · votar


    não flanger q eu chorus

    O negocio cara, é que os valores se perderam.

    O cara pode ser baladeiro e tal, mas chega uma hora em que ele vê que isto tudo não vale a pena. E se o cara quer algo sério, acho difícil ir procurar em uma balada (como foi dito, há lugares e lugares).

    brunohardrocker
    Veterano
    # jan/09
    · votar


    Tem muitos que só vão nas baladas pra no outro dia ficar se gabando, mesmo que mentindo, que bebeu tantas e que pegou tantas.

    não flanger q eu chorus
    Veterano
    # jan/09
    · votar


    maggie

    Isso é verdade, estuadamos em psicologia, normalmente cursos como administração por exemplo fazem uma abordagem do tema, todos representamos diferentes papéis no dia-a-dia, mas não acho que seja essa a principal crítica do texto, talvez seja o cumulo e a qualidade dos papéis representados na noite.

    não flanger q eu chorus
    Veterano
    # jan/09
    · votar


    _JCM_

    O negocio cara, é que os valores se perderam.

    Exatamente.

    maggie
    Veterana
    # jan/09
    · votar


    brunohardrocker
    Tem muitos que só vão nas baladas pra no outro dia ficar se gabando, mesmo que mentindo, que bebeu tantas e que pegou tantas.

    Quem realmente faz as coisas não precisa prestar contas pra ninguém, nem se exibir. No fim, todos amigos sabem quem é o "come-quieto" e o "mano pepa"... haha

    The_Fourth_Horseman
    Veterano
    # jan/09
    · votar


    Algum moleque travesso tá positivando todo mundo... babacão.

    brunohardrocker
    Veterano
    # jan/09
    · votar


    maggie

    Quanto a isso eu não me incomodo, só acho engraçado! hehe

    O_raffa
    Veterano
    # jan/09
    · votar


    Texto de um kra q não pega nenhuma na balada detected



    ou do tipo que quer da um selinho no maximo de meninas possiveis numa festa pra no outro dia tah contando pros amigos que pegou 128 mulheres na festa...

    não flanger q eu chorus
    Veterano
    # jan/09
    · votar


    Texto de um kra q não pega nenhuma na balada detected

    meio limitada essa visão, mas tudo bem.

    Carlos Henrique 2
    Veterano
    # jan/09
    · votar


    Texto de um kra q não pega nenhuma na balada detected

    Talvez seja de um "ex-baladeiro-pegador" que amadureceu e hoje faz uma espécie auto-crítica do passado.

      Enviar sua resposta para este assunto
              Tablatura   
      Responder tópico na versão original
       

      Tópicos relacionados a O Teatro Das Baladas