Autor |
Mensagem |
Mano Pepa Veterano |
# nov/11
Quando tu fica enjoado tu tem três opções. Deitar, ou sentar e esperar o enjoo passar, o que vai demorar muito, porque assim que você levanta o enjoo volta. Fazer uma caminhada devagar com a cabeça erguida aguentando o enjoo, o que vai fazer ele passar mais rápido se você resistir. Ou ficar se debatendo de enjoo até vomitar, o que faz ele passar instantaneamente.
Hoje cedo, fui pra academia, e resolvi ir no pique correndo. Eu teria sido abastecido uma hora antes com meros dois sanduíches de presunto. No meio do agachamento, me deu um tontura épica. Logo corri para o banheiro, e fiquei esperando o esgurmito chegar. Aconteçe que, ele não chegou, e meu enjoo continuava. Então fiquei um tempo deitado de bunda pra cima no negócio de supinar. Tudo perfeito, estava me sentindo melhor, até que levanto, e quase desmaio. Então percebi que esperar o gorfo, ou ficar deitado não iria me ajudar, e peguei minha bicicleta, e rumei em direção a minha casa. Já em casa, tentei ficar deitado em minha cama com o ventilador próximo, e não deu certo. Por mais confortavel que fosse a cama, e por mais relaxante o vento fosse, ainda sentia o enjoo. Fui ao banheiro, e tentei forçar o vomito para me sentir melhor. Enfiei o dedo médio dentro da minha garganta, e de nada adiantou. Neste momento percebi que todos os anos de costume de escovar a lingua até o fundo me impediam de sentir vontade de vomitar. E agora aqui estou eu, chupando limão com sal, e postando no OT. E esse foi o começo da minha manha. kk
Mais alguém ai já passou por algo parecido?
|
neologist_ Veterano |
# nov/11 · Editado por: neologist_
· votar
Acho que o senhor está grávido.
|
Bob Mauley Veterano |
# nov/11
· votar
Eu conheci um cara que estava meio enjoado uma vez, e nao conseguia vomitar...aí ele resolveu fazer um pouco de exercicio, quando ele sentiu um enjoo muito forte, e morreu logo em seguida.
|
Mano Pepa Veterano |
# nov/11 · Editado por: Mano Pepa
· votar
neologist_ pra mim não adiantou, le ali o resto do texto. kk
EDIT:Bob Mauley Xi, se o negócio pegar eu tou lascado, vou cair duro feito pedra.
|
brunohardrocker Veterano |
# nov/11
· votar
Esses tempos atras eu tava comendo pouco durante o dia e tinha muitas ânsias de vômito ao entrar em locais fechados, sem ventilação.
Tomei um estimulador de apetite e agora estou regulado. Comendo mais que um cavalo.
|
Die Kunst der Fuge Veterano |
# nov/11
· votar
Mano Pepa
Eu acho que o enjoo é por causa do Baço e que está relacionado com a sua falta de costume. Deveria começar pegando mais leve, não?
|
Mano Pepa Veterano |
# nov/11
· votar
Die Kunst der Fuge É bem possível, pois sou um rato de cama e quarto kk, só não sou gordo porque meu corpo é razoavelmente tendencioso pro lado dos mesomorfos.
|
ROTTA Veterano |
# nov/11
· votar
Mano Pepa
Vomitar?! Bota um Exaltassamba para tocar aí, tio! Abraços.
|
Mano Pepa Veterano |
# nov/11
· votar
ROTTA É um bom método a se testar kk. Abçs
|
-Dan Veterano
|
# nov/11
· votar
Devia ter vomitado. Forçado mesmo. Não tem nada melhor que a sensação de alívio pós-vômito. É quase um nirvana.
|
Bob Mauley Veterano |
# nov/11
· votar
Vomitar?! Bota um Exaltassamba para tocar aí, tio!
Prefiro mil vezes ir num show do exalta do que em um do guns, e estou falando da musica, nem vou citar as kokotas
|
Mano Pepa Veterano |
· votar
-Dan É realmente boa, só o processo que é um pouco doloroso dependendo da intensidade que o vomito vir. Eu bem que queria, mas se nem atolar o dedo na garganta adiantou kk
edit: Bob Mauley Eu particularmente gosto do gingado.
|
-Dan Veterano
|
# nov/11
· votar
Bob Mauley Prefiro mil vezes ir num show do exalta do que em um do guns, e estou falando da musica, nem vou citar as kokotas
Nossa! Como vc odeia Guns N Roses!! Estou tremendo aqui!
|
Bob Mauley Veterano |
# nov/11
· votar
-Dan ai tenhu ódiu dakeles viadinhuuu
|
Mano Pepa Veterano |
· votar
Não da pra não achar interessante. Bônus
Edit: O único verdadeiro mestre bêbado.
|
Tmusic Veterano |
# nov/11
· votar
Mano Pepa Seria cool fazer abdominais nessa situação =)
|
Headstock invertido Veterano |
# nov/11
· votar
Fiquei enjoado lendo esse tópico
|
Mano Pepa Veterano |
· votar
Tmusic Porque?
edit: Headstock invertido Chupe limões
|
Tmusic Veterano |
# nov/11
· votar
Mano Pepa Enjoo, abdominal...
MUITO enjoo! \o_
|
Mano Pepa Veterano |
· votar
Tmusic Ah sim. kkk, pra terminar de fuder mesmo. E eu tenho labirintite, acho que pra ficar enjoado ajuda mais ainda.
|
ROTTA Veterano |
# nov/11
· votar
Bob Mauley Prefiro mil vezes ir num show do exalta do que em um do guns
Urggghhhh.... =) Abraços.
|
André Perucci Veterano |
# nov/11 · Editado por: André Perucci
· votar
Mano Pepa
vc não sabe vomitar colocando o dedo na garganta? eu tenho enxaqueca direto e sei como é isso, muitas vezes também forço quando como algo que não faz bem, só meter o dedo na garganta, é o que o -Dan disse, Não tem nada melhor que a sensação de alívio pós-vômito. É quase um nirvana
|
slow134 Veterano |
# nov/11 · Editado por: slow134
· votar
Mano Pepa
Quando estiver assim coma bastante miojo sabor galinha caipira, beba alguns ovos, vire de cabeça para baixo e pense que vaiVomitar.
|