Sobre amigos imbecis.

Autor Mensagem
Random_Rampager
Veterano
# nov/11


Eu estou a umas duas horas conversando com um brother meu no msn, tentando convencer o mentecapto a não fazer uma MERDA ÉPICA. Só que o cara não ouve, e eu que sou "muito cínico" e "não dou chance pras pessoas melhorar" (sic).

Daí larguei pra lá, que o cara é burro pra caralho. Vou pegar uma pipoca e um lugar privilegiado na arquibancada e observar o cara se fuder.

Dissertem.

Leo Zanon
Veterano
# nov/11
· votar


Random_Rampager
O que seria a MERDA ÉPICA?

Die Kunst der Fuge
Veterano
# nov/11
· votar


Sei com'é.

QUARESMA
Veterano
# nov/11
· votar


Leo Zanon
O que seria a MERDA ÉPICA?

Cagar com trilha sonora.

Random_Rampager
Veterano
# nov/11
· votar


Leo Zanon
O que seria a MERDA ÉPICA?
O cara se envolveu com uma piriguete uns anos atrás, que a mulher fudeu a cabeça dele. E eu to falando sério, que nós tivemos que segurar a onda do cara.

Daí agora ele veio todo feliz me falando que a tal vaca está super de boa agora e eles vão voltar.

Die Kunst der Fuge
Veterano
# nov/11
· votar


Random_Rampager

Por que tu não contou logo a história no post inicial e esperou alguém perguntar?

Random_Rampager
Veterano
# nov/11
· votar


QUARESMA
Cagar com trilha sonora.
Depende muito da trilha sonora, que nem todas dão uma merda épica. :P

Volunteer
Veterano
# nov/11
· votar


Homem que dá uma de mulher por causa de uma mulher é viado, diz isso pra ele.

Snakepit
Veterano
# nov/11
· votar


Random_Rampager
O cara se envolveu com uma piriguete uns anos atrás, que a mulher fudeu a cabeça dele. E eu to falando sério, que nós tivemos que segurar a onda do cara.

Daí agora ele veio todo feliz me falando que a tal vaca está super de boa agora e eles vão voltar.


Pois é, eu vi! O Quinzé vai voltar pra Carolina Dickman. Lamentavel.

Random_Rampager
Veterano
# nov/11
· votar


Die Kunst der Fuge
Deu um remorso de "expor" o cara, que apesar dele ser um retardado mental ele é meu brother. Daí pensei o quanto ele tá sendo um mongolóide e liguei o foda-se.


Mas tá, já estou mais calmo.

QUARESMA
Veterano
# nov/11
· votar


Volunteer
Não cara, quem é viado é quem da uma de mulher pra homem

Random_Rampager
Veterano
# nov/11
· votar


Volunteer
Homem que dá uma de mulher por causa de uma mulher é viado, diz isso pra ele.
Velho, desde lá pela meia noite que ele entrou eu estou batendo boca com o cara, e já usei todos os argumentos possíveis com ele...

Volunteer
Veterano
# nov/11
· votar


Random_Rampager
Velho, desde lá pela meia noite que ele entrou eu estou batendo boca com o cara, e já usei todos os argumentos possíveis com ele...

Então senta e assiste mesmo. Compra um whisky e deixa envelhecendo enquanto espera.

Random_Rampager
Veterano
# nov/11
· votar


Volunteer
Então senta e assiste mesmo. Compra um whisky e deixa envelhecendo enquanto espera.
Eu to numa vibe bem assim, mesmo. O cara saiu do msn agora a pouco, daí logo depois eu fui e criei este tópico. Pior que, tirando isso, ele não é um cara burro, mas puta merda, parece que não aprende.

Volunteer
Veterano
# nov/11
· votar


Random_Rampager
Nah, ele provavelmente nem é burro, sabe da merda e só não quer aceitar isso de jeito nenhum porque não aguenta a verdade(é o que acontece com muita gente em outra coisa aí, hein).

Die Kunst der Fuge
Veterano
# nov/11
· votar


Volunteer
(é o que acontece com muita gente em outra coisa aí, hein).

Se aqui você estava se referindo aos religiosos, você está errado. Eles são burros mesmo.

Volunteer
Veterano
# nov/11
· votar


Die Kunst der Fuge
Ah, seu puto! Era pra ficar um pouquinho menos na cara e você arruinou tudo :(

Mas você tá certo, são sim <o>

Random_Rampager
Veterano
# nov/11
· votar


Volunteer
Nah, ele provavelmente nem é burro, sabe da merda e só não quer aceitar isso de jeito nenhum porque não aguenta a verdade(é o que acontece com muita gente em outra coisa aí, hein).
Ah, mas eu fiz questão de lembrar o cara de todas as merdas que teve, e tal. O problema é que ele caiu nessa que a tal menina tá mudada e "ama ele" dimais.

Random_Rampager
Veterano
# nov/11
· votar


Volunteer
Ah, seu puto! Era pra ficar um pouquinho menos na cara e você arruinou tudo :(

Mas você tá certo, são sim <o>

Ah, eu não sou religioso, mas até não tenho nada contra as pessoas que são, desde que elas não venham encher o saco tentando me "converter".

brunohardrocker
Veterano
# nov/11
· votar


Random_Rampager

Deixa pra lá mano, ele já sabe a tua opinião. E só vai se tocar que vc pode estar certo se ele cair na merda de novo.

Temos nossos problemas pra cuidar, e essas paranóias com o que as pessoas fazem ou deixam de fazer, é opção nossa ficar ligando pro resto da vida ou não.

Bob Mauley
Veterano
# nov/11
· votar


amigos imbecis

por isso que eu prefiro nao ter amigos

/foreveralone

Mano Pepa
Veterano
# nov/11
· votar


Bob Mauley
Cara, você é o Codinome Jones?

Headstock invertido
Veterano
# nov/11
· votar


Evito ao máximo dar pitaco na vida das pessoas, por mais amigos que sejam.

É arriscado a pessoa te ouvir, interpretar tudo literalmente e seguir em exato tudo que você aconselhou.

Se a pessoa se foder, a culpa é tua.

Deixa ele aprender se fodendo..
Depois ele não pode dizer "cara, por que você não tentou me ajudar?" mesmo...

brunohardrocker
Veterano
# nov/11
· votar


Mano Pepa

Mas o Codinome tem amigos. Por que você pensou isso dele??

Bob Mauley
Veterano
# nov/11
· votar


Mano Pepa

Longe disso
nao suporto pink floyd, freud e essas porras, e nao peguei a dona miquia

Chap
Veterano
# nov/11
· votar


Eu não tenho amigos imbecis, eu sei escolher bem. u.u

russobass
Veterano
# nov/11
· votar


Random_Rampager

deixa o cara comer a mina em paz.

se ela for gostosa que se foda!!

um galho a mais um a menos nem faz diferença quando não é casado.

Pedro_Borges
Veterano
# nov/11 · Editado por: Pedro_Borges
· votar


Random_Rampager
O cara se envolveu com uma piriguete uns anos atrás, que a mulher fudeu a cabeça dele. E eu to falando sério, que nós tivemos que segurar a onda do cara.

Daí agora ele veio todo feliz me falando que a tal vaca está super de boa agora e eles vão voltar.


Ele teria sido vítima de "chifradas?"

Mano Pepa
Veterano
# nov/11
· votar


brunohardrocker
A cara post do cara imagino que ele é o Codinome Jones. Não sei exatamente o porque.

Bob Mauley
Oloco, deixando a dona miquia de lado, que eu não sei quem é, tu não suporta Pink Floyd?

Bob Mauley
Veterano
# nov/11
· votar


Deixa ele se foder, e quando isso acontecer, dê um sorriso cínico e diga "eu te avisei"

Nao tem dinheiro que pague essa sensaçao maravilhosa de provar na integra que voce esta certo

Enviar sua resposta para este assunto
        Tablatura   
Responder tópico na versão original
 

Tópicos relacionados a Sobre amigos imbecis.