Autor |
Mensagem |
Random_Rampager Veterano |
# nov/11
Eu estou a umas duas horas conversando com um brother meu no msn, tentando convencer o mentecapto a não fazer uma MERDA ÉPICA. Só que o cara não ouve, e eu que sou "muito cínico" e "não dou chance pras pessoas melhorar" (sic).
Daí larguei pra lá, que o cara é burro pra caralho. Vou pegar uma pipoca e um lugar privilegiado na arquibancada e observar o cara se fuder.
Dissertem.
|
Leo Zanon Veterano |
# nov/11
· votar
Random_Rampager O que seria a MERDA ÉPICA?
|
Die Kunst der Fuge Veterano |
# nov/11
· votar
Sei com'é.
|
QUARESMA Veterano |
# nov/11
· votar
Leo Zanon O que seria a MERDA ÉPICA?
Cagar com trilha sonora.
|
# nov/11
· votar
Leo Zanon O que seria a MERDA ÉPICA? O cara se envolveu com uma piriguete uns anos atrás, que a mulher fudeu a cabeça dele. E eu to falando sério, que nós tivemos que segurar a onda do cara.
Daí agora ele veio todo feliz me falando que a tal vaca está super de boa agora e eles vão voltar.
|
# nov/11
· votar
Random_Rampager
Por que tu não contou logo a história no post inicial e esperou alguém perguntar?
|
# nov/11
· votar
QUARESMA Cagar com trilha sonora. Depende muito da trilha sonora, que nem todas dão uma merda épica. :P
|
Volunteer Veterano |
# nov/11
· votar
Homem que dá uma de mulher por causa de uma mulher é viado, diz isso pra ele.
|
Snakepit Veterano |
# nov/11
· votar
Random_Rampager O cara se envolveu com uma piriguete uns anos atrás, que a mulher fudeu a cabeça dele. E eu to falando sério, que nós tivemos que segurar a onda do cara.
Daí agora ele veio todo feliz me falando que a tal vaca está super de boa agora e eles vão voltar.
Pois é, eu vi! O Quinzé vai voltar pra Carolina Dickman. Lamentavel.
|
# nov/11
· votar
Die Kunst der Fuge Deu um remorso de "expor" o cara, que apesar dele ser um retardado mental ele é meu brother. Daí pensei o quanto ele tá sendo um mongolóide e liguei o foda-se.
Mas tá, já estou mais calmo.
|
QUARESMA Veterano |
# nov/11
· votar
Volunteer Não cara, quem é viado é quem da uma de mulher pra homem
|
# nov/11
· votar
Volunteer Homem que dá uma de mulher por causa de uma mulher é viado, diz isso pra ele. Velho, desde lá pela meia noite que ele entrou eu estou batendo boca com o cara, e já usei todos os argumentos possíveis com ele...
|
Volunteer Veterano |
# nov/11
· votar
Random_Rampager Velho, desde lá pela meia noite que ele entrou eu estou batendo boca com o cara, e já usei todos os argumentos possíveis com ele...
Então senta e assiste mesmo. Compra um whisky e deixa envelhecendo enquanto espera.
|
# nov/11
· votar
Volunteer Então senta e assiste mesmo. Compra um whisky e deixa envelhecendo enquanto espera. Eu to numa vibe bem assim, mesmo. O cara saiu do msn agora a pouco, daí logo depois eu fui e criei este tópico. Pior que, tirando isso, ele não é um cara burro, mas puta merda, parece que não aprende.
|
Volunteer Veterano |
# nov/11
· votar
Random_Rampager Nah, ele provavelmente nem é burro, sabe da merda e só não quer aceitar isso de jeito nenhum porque não aguenta a verdade(é o que acontece com muita gente em outra coisa aí, hein).
|
# nov/11
· votar
Volunteer (é o que acontece com muita gente em outra coisa aí, hein).
Se aqui você estava se referindo aos religiosos, você está errado. Eles são burros mesmo.
|
Volunteer Veterano |
# nov/11
· votar
Die Kunst der Fuge Ah, seu puto! Era pra ficar um pouquinho menos na cara e você arruinou tudo :(
Mas você tá certo, são sim <o>
|
# nov/11
· votar
Volunteer Nah, ele provavelmente nem é burro, sabe da merda e só não quer aceitar isso de jeito nenhum porque não aguenta a verdade(é o que acontece com muita gente em outra coisa aí, hein). Ah, mas eu fiz questão de lembrar o cara de todas as merdas que teve, e tal. O problema é que ele caiu nessa que a tal menina tá mudada e "ama ele" dimais.
|
# nov/11
· votar
Volunteer Ah, seu puto! Era pra ficar um pouquinho menos na cara e você arruinou tudo :(
Mas você tá certo, são sim <o> Ah, eu não sou religioso, mas até não tenho nada contra as pessoas que são, desde que elas não venham encher o saco tentando me "converter".
|
brunohardrocker Veterano |
# nov/11
· votar
Random_Rampager
Deixa pra lá mano, ele já sabe a tua opinião. E só vai se tocar que vc pode estar certo se ele cair na merda de novo.
Temos nossos problemas pra cuidar, e essas paranóias com o que as pessoas fazem ou deixam de fazer, é opção nossa ficar ligando pro resto da vida ou não.
|
Bob Mauley Veterano |
# nov/11
· votar
amigos imbecis
por isso que eu prefiro nao ter amigos
/foreveralone
|
Mano Pepa Veterano |
# nov/11
· votar
Bob Mauley Cara, você é o Codinome Jones?
|
Headstock invertido Veterano |
# nov/11
· votar
Evito ao máximo dar pitaco na vida das pessoas, por mais amigos que sejam.
É arriscado a pessoa te ouvir, interpretar tudo literalmente e seguir em exato tudo que você aconselhou.
Se a pessoa se foder, a culpa é tua.
Deixa ele aprender se fodendo.. Depois ele não pode dizer "cara, por que você não tentou me ajudar?" mesmo...
|
brunohardrocker Veterano |
# nov/11
· votar
Mano Pepa
Mas o Codinome tem amigos. Por que você pensou isso dele??
|
Bob Mauley Veterano |
# nov/11
· votar
Mano Pepa
Longe disso nao suporto pink floyd, freud e essas porras, e nao peguei a dona miquia
|
Chap Veterano |
# nov/11
· votar
Eu não tenho amigos imbecis, eu sei escolher bem. u.u
|
russobass Veterano |
# nov/11
· votar
Random_Rampager
deixa o cara comer a mina em paz.
se ela for gostosa que se foda!!
um galho a mais um a menos nem faz diferença quando não é casado.
|
Pedro_Borges Veterano |
# nov/11 · Editado por: Pedro_Borges
· votar
Random_Rampager O cara se envolveu com uma piriguete uns anos atrás, que a mulher fudeu a cabeça dele. E eu to falando sério, que nós tivemos que segurar a onda do cara.
Ele teria sido vítima de "chifradas?"
|
Mano Pepa Veterano |
# nov/11
· votar
brunohardrocker A cara post do cara imagino que ele é o Codinome Jones. Não sei exatamente o porque.
Bob Mauley Oloco, deixando a dona miquia de lado, que eu não sei quem é, tu não suporta Pink Floyd?
|
Bob Mauley Veterano |
# nov/11
· votar
Deixa ele se foder, e quando isso acontecer, dê um sorriso cínico e diga "eu te avisei"
Nao tem dinheiro que pague essa sensaçao maravilhosa de provar na integra que voce esta certo
|