Sobre dormir nas aulas

Autor Mensagem
Viciado em Guarana
Veterano
# nov/11


Acontece, ou acontecia isso com vocês?

Quase todo dia eu puxo um ronco na sala de aula, principalmente em aulas menos badaladas como filosofia, sociologia, química e biologia (desde que a professora gostosa saiu a biologia ficou entediante).

Hoje eu acordei cedo e já estou com sono, já vi que vou dormir em alguma aula novamente!

E vocês? Dormiam na aula? Ainda dormem, em aulas ou no serviço mesmo?
Ensinem técnicas ninjas para garantir um sono melhor durante os horários escolares!

BrUnOsOtO
Veterano
# nov/11
· votar


é bão kk

as técnicas que eu uso são:

dormir em cima do caderno do estado (aquele reciclado de papagaio) como travesseiro

dormir em cima do estojo

ou

esvaziar toda mochila, por as coisas em baixo da carteira, forrar o 'chão' da mochila com uma blusa ou algo, e enfiar a cabeça lá depois e se divertir

Headstock invertido
Veterano
# nov/11
· votar


Na escola eu ia pra dormir, mas ia.

Na faculdade, quando não estou afim de ver aula simplesmente não vou e fico em casa dormindo.

pacpac
Veterano
# nov/11
· votar


melhor sono que tem, parece que quanto mais dorme, menos quer levantar
legal é quando o professor dá um jeito de fazer algum comentário indireto por ter alguém dormindo, e você só ficar sabendo depois

tem também as brincadeirinhas que você só vê quando acorda..

Mano Pepa
Veterano
# nov/11
· votar


desde que a professora gostosa saiu a biologia ficou entediante

Cara, o mano pepa aqui sou eu.

snowwhite
Veterano
# nov/11
· votar


Já dormi, sim. No trabalho também.

brunohardrocker
Veterano
# nov/11
· votar


Posso estar podre, mas nunca durmo durante o dia em lugares que não sejam minha casa ou aconchegantes.

Só fico com déficit de atenção elevado.

Random_Rampager
Veterano
# nov/11
· votar


Eu dormia sempre. Comecei dormindo na carteira da escola, com o rosto em cima da mão. Daí era desconfortável, e como a mão da gente é dura sempre ficava umas marcas no meu rosto. Daí passei a levar sempre um moleton na mochila. Era bem útil, que eu podia usar se esfriasse de repente, e se não, me servia de travesseiro.
Eu tenho uma insonia brava desde sempre, daí sempre tava com sono nas aulas, até nas mais legais.

Bob Mauley
Veterano
# nov/11
· votar


Vishe, eu ja tive varios sonhos na escola...foda era na epoca do senai, tinha uma sala onde havia uma magia, ao passar por aquel porta, seus olhos pesavam e seu corpo pedia descanso.

Nilton Rafael
Veterano
# nov/11
· votar


Saudade do tempo que eu dormia na aula kkk, já cheguei até a xingar um professor que me acordou (pensei que era um moleque chato), agora na faculdade é só eu não entrar na aula kkkkkkkkkkk.

Random_Rampager
Veterano
# nov/11
· votar


Na faculdade, quando não estou afim de ver aula simplesmente não vou e fico em casa dormindo.

Posso estar podre, mas nunca durmo durante o dia em lugares que não sejam minha casa ou aconchegantes.
agora na faculdade é só eu não entrar na aula kkkkkkkkkkk.
Porra, só eu dormia na faculdade?

Viciado em Guarana
Veterano
# nov/11
· votar


BrUnOsOtO
Essas técnicas são meio desconfortáveis mas servem!

Headstock invertido
Sorte a sua!

pacpac
O pior são as brincadeiras! Gente filadaputa que não te deixa dormir sossegado! Ainda vou matar um que fizer isso!

Mano Pepa
To mentindo não! A profe era mó gostosa e vinha na aula com cada decote que... era muito show! Mas agora não tem mais, agora é uma magrela olivia palito!

snowwhite
Com que frequência?

brunohardrocker
Tenso! Eu já durmo em qualquer lugar se eu tiver cansado mesmo. Ja dormi até em sala de espera de consultório médico.

Random_Rampager
Tenho que arrumar uma toalha de rosto macia e digna!
As que eu tenho aqui são muito gay, e moleton ocupa muito espaço!

Bob Mauley
Sonhar eu não sonho não! Mas fico babando.
É uma bruxaria maligna quando professor entra na sala.
Quando o professor sai o sono acaba! =\

Nilton Rafael
Uma vez quase acertei um murro na cara dum guri que me acordou!
Hoje os cara me acordam com cuidado. o_O

Filhada
Veterano
# nov/11
· votar


Eu nnca cheguei a realmente dormir em sala, mais fico "fisgando" durante as aulas de sociologia(terrivel professora+sala barulhenta), ai eu saio pra beber agua, apareco na porta de alguma sala e faco uma careta(isso faz bem!), pra poder ficar acordado. Faco isso a cada duas aula, so por garantia...

Bob Mauley
Veterano
# nov/11
· votar


Viciado em Guarana
Cara, um dos melhores sonos escolares da minha pequena vida foi no chap, deitado em cima de um monte de E.V.A, com a mocjila de travesseiro

Eu deitei e só acordei na hora de ir embora, com um monte de gente me fazendo montinho

Bons tempos

tambourine man
Veterano
# nov/11
· votar


um dos melhores sonos escolares da minha pequena vida com o chap

hummm meninote

Random_Rampager
Veterano
# nov/11
· votar


Viciado em Guarana
Tenho que arrumar uma toalha de rosto macia e digna!
As que eu tenho aqui são muito gay, e moleton ocupa muito espaço!

Eu passei a levar menos livros pra abrir espaço, já que eu ia dormir mesmo. :P

Mas o legal mesmo é sair pra fumar, que vc faz amizade com a facu inteira e vira POP.

dibass
Veterano
# nov/11
· votar


nunca dormi na aula

Bob Mauley
Veterano
# nov/11
· votar


tambourine man
maldito teclado mal posso ver seus movimentos

FláviaTaline
Veterano
# nov/11
· votar


Posso estar podre, mas nunca durmo durante o dia em lugares que não sejam minha casa ou aconchegantes.

Só fico com déficit de atenção elevado.
[2]

Simonhead
Veterano
# nov/11
· votar


nunca dormi na aula

Em se tratando de ensino fundamental e médio, eu também nunca dormi. Mas na Universidade, logo após um almoço pesado no bandejão/RU, era inevitável isso acontecer na 1ª aula logo em seguida. Acabei resolvendo essa parada ao começar a assistir a filmes no bom e velho Anfiteatro 12. Melhor local para tirar aquela sesta tão revigorante não havia!

CaioRobertoBR
Veterano
# nov/11
· votar


Geralmente fico na internet no celular na aula, mas como meu celular ta com a bateria viciada, ela logo acaba em meia hora e monto uma cama em cima da carteira com mochila, cadernos, livros e coisa do genero, e Boa Noite. hehe :D

viniciusra
Veterano
# nov/11
· votar


eu fico com vontade de dormir na aula, mas o tenso é que dps de 1 min que as pessoas em volta perceberem que vc ta dormindo, ja tacam estojo de lapis, cadeira na sua cabeça hSHUDASHUD

pessoal da minha sala é trash

CaioRobertoBR
Veterano
# nov/11
· votar


viniciusra
kkkkkkkkk, la na sala também é assim, mas tem hora que todo mundo dorme ai fica relax.

Random_Rampager
Veterano
# nov/11
· votar


Putz. Agora lembrei do pior, que era ir nas baladas na quinta e chegar na facu "virado" sexta, bebaco ainda, que não podia ter mais falta!
Teve uma vez que uns amigos me acordaram na faculdade dizendo "Acorda pra vc ir pra casa, que a aula acabou de acabar".

Simonhead
Veterano
# nov/11
· votar


Random_Rampager
"Acorda pra vc ir pra casa, que a aula acabou de acabar".

Maldita manguaça! : D

Quando eu comecei a trabalhar, tive que cortar praticamente todas as possíveis matérias oferecidas no turno vespertino e substituir aquele horário por aulas nos sábados pela manhã. Tai algo trash que eu fiz nos meus anos de UnB.

Random_Rampager
Veterano
# nov/11
· votar


Simonhead
Maldita manguaça! : D
Putz cara, nem me fala. Pior foi um brother meu, que dormiu na escada da facu, igual mendigo, que ele tinha chegado virado...

Quando eu comecei a trabalhar, tive que cortar praticamente todas as possíveis matérias oferecidas no turno vespertino e substituir aquele horário por aulas nos sábados pela manhã. Tai algo trash que eu fiz nos meus anos de UnB.
Por sorte não tive que fazer isso, que só comecei a trabalhar mesmo quando eu formei. Na época da faculdade, eu fiz só aqueles estágios de ir uma vez por semana mesmo, que senão eu não dava conta não.

Simonhead
Veterano
# nov/11
· votar


Random_Rampager
Putz cara, nem me fala. Pior foi um brother meu, que dormiu na escada da facu, igual mendigo, que ele tinha chegado virado...

Sei qualé! Sempre tinha umas maluquices que inventavam quando tinha calourada e tals. E um dos amigos inventou de encher a cara em plena quarta feira pela manhã ao correr a maratona dos calouros (01 volta - 02 copos de cerveja). 07 voltas depois, tivemos que levar o cara já em coma alcoólica para o HUB. E o figura ainda discutiu com o médico que o atendia acerca da melhor fase do Uriah Heep e tudo o mais.


Por sorte não tive que fazer isso, que só comecei a trabalhar mesmo quando eu formei. Na época da faculdade, eu fiz só aqueles estágios de ir uma vez por semana mesmo, que senão eu não dava conta não.

Meu estágio foi razoável - fiz na Cia Imobiliária do Governo local (Terracap). Ganhava uma miséria; nem dava para cobrir os custos com transporte naqueles dias. Como eu nunca fui de beber, não tive dificuldades com relação às aulas aos sábados. Mas que era um pé no saco acordar todos os sábados até perto da minha formatura, ah isso era!

Random_Rampager
Veterano
# nov/11
· votar


Simonhead
Sei qualé! Sempre tinha umas maluquices que inventavam quando tinha calourada e tals. E um dos amigos inventou de encher a cara em plena quarta feira pela manhã ao correr a maratona dos calouros (01 volta - 02 copos de cerveja). 07 voltas depois, tivemos que levar o cara já em coma alcoólica para o HUB. E o figura ainda discutiu com o médico que o atendia acerca da melhor fase do Uriah Heep e tudo o mais.
Hahahahaha putz, essa conversa dele com o médico deve ter sido engraçado. Na minha faculdade não rolava tanta calourada e coisas assim, mas teve uma época que a gente saía de quinta a domingo. Daí sempre rolava umas bizarrices na sexta, que era impressionante. No final do curso foi piorando, que passou a ir mais gente e tal. Aí tinha uns 15, que sempre estavam podres na sexta de manhã.

Meu estágio foi razoável - fiz na Cia Imobiliária do Governo local (Terracap). Ganhava uma miséria; nem dava para cobrir os custos com transporte naqueles dias. Como eu nunca fui de beber, não tive dificuldades com relação às aulas aos sábados. Mas que era um pé no saco acordar todos os sábados até perto da minha formatura, ah isso era!
Nem me fala em ganhar miséria em estágio, hahaha! Aliás, estágio normalmente é uma exploração danada, que é difícil achar um que não pague uma mixaria. O meu era bom, que eu ganhava pouco, mas trabalhava pouco pra compensar. Dava dó dos caras que não arrumavam estágio, que eles tinham que fazer estágio de graça na faculdade 3 vezes por semana, pra poder formar.

Simonhead
Veterano
# nov/11
· votar


Random_Rampager
Hahahahaha putz, essa conversa dele com o médico deve ter sido engraçado. Na minha faculdade não rolava tanta calourada e coisas assim, mas teve uma época que a gente saía de quinta a domingo. Daí sempre rolava umas bizarrices na sexta, que era impressionante. No final do curso foi piorando, que passou a ir mais gente e tal. Aí tinha uns 15, que sempre estavam podres na sexta de manhã.

Salomão: Então o senhor gostou da minha camiseta do Abominog? O doutor prefere Uriah Heep com ou sem o David Byron?

Doutor: Prefiro com o David, mas a banda é legal ainda assim.

Salomão: É isso ai, doutor (desmaiando de tanta cerveja).


Nem me fala em ganhar miséria em estágio, hahaha! Aliás, estágio normalmente é uma exploração danada, que é difícil achar um que não pague uma mixaria. O meu era bom, que eu ganhava pouco, mas trabalhava pouco pra compensar. Dava dó dos caras que não arrumavam estágio, que eles tinham que fazer estágio de graça na faculdade 3 vezes por semana, pra poder formar.

Trabalhei com o pessoal ligado a Assessoria de Planejamento daquela autarquia. Foi legal - aprendi muito e escrevi bastante acerca desse aprendizado. Algumas das cidades satélites (hoje bairros) do DF que nasceram após 1994 foram mencionadas no meu trabalho - tirei 9,0 na nota final!

Capitão Price
Veterano
# nov/11
· votar


Não tem como não dormir em Filosofia e Sociologia.

Enviar sua resposta para este assunto
        Tablatura   
Responder tópico na versão original
 

Tópicos relacionados a Sobre dormir nas aulas