ative o html5 do youtube

    Autor Mensagem
    rocknroll1234
    Veterano
    # nov/11


    clique aqui,depois desça em "entrar no teste de HTML5"

    tchau adobe flash player. :)

    Headstock invertido
    Veterano
    # nov/11
    · votar


    tchau adobe flash player

    Sério que essa praga vai ser extinta?

    ghostbastard
    Veterano
    # nov/11
    · votar


    Obrigado. Agora não consigo assistir nenhum vídeo.

    brunohardrocker
    Veterano
    # nov/11
    · votar


    o que muda?

    /leigo

    Kaíque
    Veterano
    # nov/11
    · votar


    Eu ativei faz tempo, pra poder usar a opção de reproduzir o vídeo com a velocidade que eu quiser..

    mas ficou MUITO lento pra carregar, não sei porque..

    e cheio de quadrados vermelhos sobre botões, janelas e etc

    brunohardrocker
    Veterano
    # nov/11
    · votar


    Ah, vou desativar isso aí até que fique mais estável.

    GuitarRockMan
    Veterano
    # nov/11
    · votar


    AQUI FUNCIONA DE BOA

    dibass
    Veterano
    # nov/11
    · votar


    nao vi diuferença alguma. Será que ativei direito?

    The Blue Special Guitar
    Veterano
    # nov/11
    · votar


    Aqui funciona perfeitamente.

    Snakepit
    Veterano
    # nov/11 · Editado por: Snakepit
    · votar


    Em PCs não deve mudar nada. Talvez um pouco mais rapido. Nos Macs vai fazer o Safari travar menos, já que as unicas vezes que eu vi ele trancar foi rodando videos em Flash, além de ficar mais rapido.

    Mas vai mudar muito em quem usa Smartphones/Tablets da Apple ou Windows Phone, que não suportam Flash por diversos motivos. Os Androids que dao suporte a Flash também serão benefiacods, já que HTML5 >>> Flash.

    fgr
    Veterano
    # nov/11
    · votar


    Pessoal continua caíndo no conto do vigário achando que o HTML5 vai ter um desempenho superior ao Flash...

    O HTML5 nunca vai ser superior ao flash em desempenho...

    Pode ter maior suporte pois ele não trabalha direto com o hardware em questão sendo esse, o principal motivo de não ter melhor desempenho que o Flash.

    Aliás, Flash não é só vídeo.. não se esqueçam disso..

    Aproveitando, matéria sobre o Google Swiffy

    Benva
    Veterano
    # nov/11
    · votar


    Aliás, Flash não é só vídeo.. não se esqueçam disso..


    Pois é, quero ver como vão ficar banners e sites desenvolvidos em flash. =P

    Xeper
    Veterano
    # nov/11
    · votar


    Um colega da faculdade que faz o tipo apple cool e que deseja a morte do flash e da Adobe só pq Estive Jhobis queria ja tinha me passado esse esquema.
    Não vi mtas diferenças, só uma demora absurda para carregar videos hd.
    O jeito agora é se acostumar... agora que até a adobe esta largando de mão do flash

    Bob Mauley
    Veterano
    # nov/11
    · votar


    Aliás, Flash não é só vídeo.. não se esqueçam disso..

    Nao mesmo, ele tambem é um super heroi muito rapido

    The Blue Special Guitar
    Veterano
    # nov/11 · Editado por: The Blue Special Guitar
    · votar


    O ódio ao Flash não foi provocado pelo Steve Jobs, mas sim pela própria Adobe. Eles focaram exclusivamente na plataforma Windows, onde o Flash roda bem. Na demais plataformas ele tem sérios problemas.

    No Mac, por exemplo, ele come uma CPU desgraçada. Basta eu abrir um player em Flash que em alguns minutos já sinto o notebook começar a esquentar e a ventoinha trabalhar em velocidade mais alta. Travamentos do plugin também são bastante comuns. A culpa não é do Safari, pois o mesmo problema também acontece quando outros navegadores (Firefox, Chrome) são usados no Mac. O problema é o Plugin.

    No Linux acontece coisa parecida. O plugin do Flash Player não é eficiente como o do Windows. Gasta mais CPU e trava com muito mais facilidade.

    Agora a onda de revolta contra o Flash veio justamente no momento em que as pessoas estão usando mais dispositivos que valorizam uma vida longa da bateria: os tablets e telefones. Quem tem um Mac sempre soube que, se sua bateria dura normalmente 5 horas assistindo um vídeo em formato MPG ou AVI, sua bateria não vai durar mais do que 3 horas vendo o mesmo vídeo em Flash.

    O Flash não está decaindo por causa do HTML5 ou do Steve Jobs, mas sim por causa dos seus próprios problemas em rodar bem naquelas plataformas que não são Windows.

      Enviar sua resposta para este assunto
              Tablatura   
      Responder tópico na versão original
       

      Tópicos relacionados a ative o html5 do youtube