Autor |
Mensagem |
Filhada Veterano |
# nov/11
· votar
Tmusic voltou, e com um potico super-interessante! Como vai rapa??
|
Excelion Veterano |
# nov/11
· votar
bipolaridade é moda, depressão é last week, ritalina é o novo rivotril. O que vai bombar na próxima estação são os esquizos-hi-low de milão
Sem contar as eternas miss lexotan.
Malditas revistas e livros da "mulher independente contemporânea".
|
tambourine man Veterano |
# nov/11
· votar
Excelion
tudo culpa dos foucaultianos, dos hipsters e dos meninos do reggae. Malditos
|
Die Kunst der Fuge Veterano |
# nov/11 · Editado por: Die Kunst der Fuge
· votar
Tmusic Simplesente de gente que numa hora é a pessoa mais brincalhona do mundo e em outra quer levar tudo a sério como se tivesse 70 anos, se achando a pessoa mais madura e equilibrada do mundo.
Você levou em conta a variação de ambiente?
|
One More Red Nightmare Veterano |
# nov/11
· votar
Sou exatamente assim; não sei se isso está atrelado a alguma moléstia, foda-se.
|
Tmusic Veterano |
# nov/11
· votar
Tmusic voltou, e com um potico super-interessante! Como vai rapa??
Eu to aqui sempre. o.O
Die Kunst der Fuge Você levou em conta a variação de ambiente?
Levando em conta que a pessoa é assim no MESMO ambiente todos os dias seguidos.
One More Red Nightmare Sou exatamente assim; não sei se isso está atrelado a alguma moléstia, foda-se.
Emo?
|
Random_Rampager Veterano |
# nov/11
· votar
Die Kunst der Kleinen Schwanz mamãe, eu sou revoltadinho, olha só!
Leite com pêra.
Fail. Só é engraçado, o povo me olhando com cara de "hein? o que deu nele?".
|
Tmusic Veterano |
# nov/11
· votar
Random_Rampager Vc eh bem leite com pera sim.
|
# nov/11
· votar
Tmusic Elabore.
|
Tmusic Veterano |
# nov/11
· votar
Random_Rampager
É preciso elaborar algo? A expressão se explica por ela mesma.
|
# nov/11
· votar
Tmusic É preciso elaborar algo? A expressão se explica por ela mesma. Sim, se aplica. Mas pq ela se aplica a mim? Hahaha to curioso pra saber. ;)
|
dibass Veterano |
# nov/11
· votar
Não to falando de transtornos bipolares nem de TPM's. Simplesente de gente que numa hora é a pessoa mais brincalhona do mundo e em outra quer levar tudo a sério como se tivesse 70 anos, se achando a pessoa mais madura e equilibrada do mundo.
Logo depois volta a ser brincalhão. O que vcs acham dessas pessoas que não conseguem definir nem o seu grau de sanidade e equilíbrio mental?
Bem simples de entender.
Quando o objeto da brincadeira é a humilhação (ainda que uma simples brincadeira) de outro, tudo é divertido e cheio de bom humor.
Quando o objeto da brincadeira e humilhação sou eu, aí tudo fica super sério, não gosto de brincadeira, etc, etc, etc.
assim são muitas pessoas
|
Tmusic Veterano |
# nov/11 · Editado por: Tmusic
· votar
dibass Quando o objeto da brincadeira é a humilhação (ainda que uma simples brincadeira) de outro, tudo é divertido e cheio de bom humor.
Quando o objeto da brincadeira e humilhação sou eu, aí tudo fica super sério, não gosto de brincadeira, etc, etc, etc.
Aí sim, é até normal. Mas brincadeira no sentido de rir até mesmo de uma folhinha que cai no chão.
|
Strato_Master Veterano |
# nov/11
· votar
Tmusic
existem situações e situações... acho uma virtude a capacidade de flutuar drásticamente o humor de acordo com o que a situação pede sem atrasos...
por outro lado flutuar o humor sem qualquer influência externa é sinal de probleminha...
|