Qual foi o livro que você leu e releu mais vezes?

Autor Mensagem
Simonhead
Veterano
# nov/11
· votar


tambourine man

É do filme? Se for, fera!

Não tenho acesso a vídeos no trabalho, mas vou tentar ver a parada em casa. Valeu!

tambourine man
Veterano
# nov/11
· votar


Simonhead

é uma música do edgard scandurra, muito true

Simonhead
Veterano
# nov/11
· votar


tambourine man

Valeu - vou assistir em casa, com certeza! \o

Denayse
Veterano
# nov/11
· votar


Toda a série Harry Potter e O Guia do Mochileiro das Galáxias. ²

One More Red Nightmare
Veterano
# nov/11
· votar


Muitos títulos, pouco tempo, ou seja, no turning back. A não ser trechos importantes para postar aqui no ot e ganhar moral com a galëre cult.

DrZaius
Veterano
# nov/11
· votar


Cândido de Voltaire.

mosca volante
Veterano
# nov/11
· votar


Nunca li um livro por inteiro mas tenho muita vontade!!! Alguém indica algum?

Tmusic
Veterano
# nov/11
· votar


tambourine man
Tmusic
shredder = fritador = guitarrista que toca rápido e faz blublublu


Logo, ele quis dizer que eu leio fritando? o.O

-Dan
Tmusic
Os Miseráveis.
Esse eu só li a versão resumidinha de cento e poucas paginas.


Não é a mesma coisa.

ViniciusBorges
Veterano
# nov/11
· votar


mosca volante
Nunca li um livro por inteiro mas tenho muita vontade!!! Alguém indica algum?
Você gosta de crônicas e fica disperso facilmente enquanto lê? Tente comprar 'As mentiras que os homens contam'. Livro muito engraçado do Verissímo, e já que cada história só tem no máximo 5 páginas, não tem problema parar várias vezes durante a leitura dele.
Um outro livro que me despertou a vontade de ler quando eu tinha uns 11 anos foi 'Droga da obidiência' do Pedro Bandeira. Até hoje acho ele legal, é meio grandinho pra quem não está acostumado a ler mas a história é legal.

Cara, vou falar uma coisa que pode soar meio forte, mas é verdade: É preocupante alguém com 20 anos nunca ter lido um livro inteiro. O hábito de leitura é essencial pra qualquer pessoa, e eu indicaria você ler coisas que você goste(como esportes, atualidades, etc...). Daí você pega gosto pela coisa.

One More Red Nightmare
Veterano
# nov/11
· votar


Tv > ler

mosca volante
Veterano
# nov/11
· votar


ViniciusBorges Valew pela dica e crítica, mas quando disse que jamais tinha lido algo por inteiro, me refiro a livros mesmo...Costumo ler muito Veja, tenho um estoque aqui!

Eu gosto mesmo é de histórias tristes, onde há superação, suspense etc...Se alguém conhecer algum me indique!

Valew ViniciusBorges

Rafa-Ban
Veterano
# nov/11
· votar


Ayrton Senna- O Herói Revelado

buster_bluesbrothers
Veterano
# nov/11
· votar


I 'm Ozzy hehe
3 vezes..

Juninho0110
Veterano
# nov/11
· votar


Nenhum
so uams revistinhas do homem aranha
das antigas e tal

viniciusra
Veterano
# nov/11
· votar


A séries harry potter inteira eu li mais de 5 vezes...

Eu chegava no ultimo livro, ficava uns 3 meses sem ler, ai saia a noticia que ia estrear um filme novo, ai eu pensava, porra preciso refrescar a historia antes de ver o filme, ai eu lia a saga inteira denovo KKK

ViniciusBorges
Veterano
# nov/11
· votar


mosca volante
Eu gosto mesmo é de histórias tristes, onde há superação, suspense etc...
Lembrei agora de Fortaleza Digital, O Alienista, Os miseráveis, O Caçador de Pipas, Clube da Luta(sim, o livro! É muito bom mas é raro de achar).

Alessandra
Veterano
# nov/11
· votar


Musashi

Casper
Veterano
# nov/11
· votar


Admirável Mundo Novo - Aldous Huxley

Lady_Twisted
Veterano
# nov/11 · Editado por: Lady_Twisted
· votar


Já li quase todos de Romance Policial, Agatha Christie, Connan Doyle, Morris West....
Mas um dos últimos que li (sei que vão dizer que é de mulherzinha) foi A menina que roubava livros é um livro lindo, com uma história cheia de sentimento, triste, mas ao mesmo tempo muito bonita.
Esqueci de comentar que li umas 10 vezes O Pequeno Príncipe

One More Red Nightmare
Veterano
# nov/11
· votar


Romance Policial

Leu E. Allan Poe? O pai de toda essa galera ai.

zaqueu_grunge
Veterano
# nov/11
· votar


O Escaravelho do Diabo, da série Vaga-Lume.. putz perdi a conta de quantas vezes eu li aquele livro..

Lady_Twisted
Veterano
# nov/11
· votar


One More Red Nightmare
Ah sim, tbm, Esqueci de citar pois pensei nos titulo que tinha em minha biblioteca, o que me fez lembrar: tenho apenas um livro do Alan Poe aqui em casa!!
=/

Simonhead
Veterano
# nov/11
· votar


Casper
Admirável Mundo Novo - Aldous Huxley

Boa! Estou atrás de ler esse livro novamente já faz algum tempo. Acho que nunca entendi aquele final maluco do livro. OU a minha interpretação para o mesmo era distorcida por conta de uma visão de adolescente que acreditava em alguns aspectos políticos sociais que eram contrários ao que o texto pregava, digamos assim. Será que é fácil achar esse livro para compra?

bombtrack
Veterano
# nov/11
· votar


Foram bem poucos os livros que eu li mais de uma vez. Que eu me lembre foi O Ensaio Sobre A Cegueira do José Saramago e O Pistoleiro do Stephen King. Já se contar HQs, acho que já li Watchmen pelo menos umas 10 vezes e V de Vingança pelo menos umas 4 vezes.

brunohardrocker
Veterano
# nov/11
· votar


HUAHAUHAUHUAHUAHUHAAUHUAUAH

Panucci é um fanfarrão! pqp...

Chespirito
Veterano
# nov/11
· votar


Biblia Sagrada

Enviar sua resposta para este assunto
        Tablatura   
Responder tópico na versão original
 

Tópicos relacionados a Qual foi o livro que você leu e releu mais vezes?