Sobre o fim do mundo de 21.12.2012

Autor Mensagem
snowwhite
Veterano
# nov/11
· votar


Random_Rampager
Aliás, todo esse negócio de fim do mundo parece coisa de uma bad trip. Os caras ajuntam o calendário maia, Nostradamus, astronomia, geologia e um monte de viagens erradas aí pra falar que o mundo vai acabar.

Filosofias piegas clichês a parte, mas o ser humano sempre se matou de medo de que tudo virasse pó de uma hora pra outra. Tenta contornar este pavor, inventando datas futuras com significados metafísicos variados. E pior: a maioria se diz protegida por algumas forças que as fazem se safar enquanto o resto da raça é sugado para o ralo do além com ranger de dentes. Doença.

Random_Rampager
Veterano
# nov/11
· votar


snowwhite
É sempre assim, mesmo. Todo mundo acha que vai "se salvar". Um dia desses, eu tava vendo um desses documentários de fim do mundo, do apocalipse numa versão religiosa que eles tiraram sei lá de onde. Nisso, aparentemente, as pessoas boazinhas iam desaparecer, do nada, e ir pro céu, enquanto os maus iam ficar aqui pra sofrer no reinado do anticristo. Eu achei engraçado até.

One More Red Nightmare
Veterano
# nov/11
· votar


Alguém explica como um tópico desses tem posts com tantas linhas? O pessoal se empenha forte nas trolladas

Random_Rampager
Veterano
# nov/11
· votar


One More Red Nightmare
Não precisa ficar triste só pq vc não está apto a sobreviver ao fim do mundo...

snowwhite
Veterano
# nov/11
· votar


Random_Rampager
É sempre assim, mesmo. Todo mundo acha que vai "se salvar". Um dia desses, eu tava vendo um desses documentários de fim do mundo, do apocalipse numa versão religiosa que eles tiraram sei lá de onde. Nisso, aparentemente, as pessoas boazinhas iam desaparecer, do nada, e ir pro céu, enquanto os maus iam ficar aqui pra sofrer no reinado do anticristo. Eu achei engraçado até.

hahaha, é o dia do Juizo Final, o Avivamento, o Arrebatamento e outras coisas que tais. Esta gente é uma piada de mau gosto porque eles se acham superiores e parece que sempre serão protegidos. Quando cái o teto de uma igreja, dão uma de migué e dizem que foi propósito de deus,, o que seria uma bênção. Esta gente não admite se ferrar nunca.

Random_Rampager
Veterano
# nov/11
· votar


snowwhite
Isso, arrebatamento! Cara, eu tava pelejando pra lembrar o nome aqui e não tava conseguindo.

É bem assim mesmo, o cara, por exemplo, não perde o emprego pq ele fez merda, mas pq "deus quis testar ele". Eu acho isso uma coisa hipócrita e até meio arrogante, que os caras nunca admitem que a culpa é deles ou que estão errados.

snowwhite
Veterano
# nov/11
· votar


Random_Rampager

O arrebatamento parte do pressuposto que nega a vontade divina básica ( segundo os teístas): que todos são filhos de deus e que ele é justo e bom. Ora, se apenas alguns serão escolhidos, é porque deus tem um senso ético um tanto ou quanto raso.

Random_Rampager
Veterano
# nov/11
· votar


snowwhite
Bem por aí. Fora que não rola aquela chance de nós, as pessoas ruins, se arrependerem, que eles dizem que vamos ter. Esse negócio de arrebatamento é bem bizarro. No documentário que eu vi, rolava umas coisas cabulosas, tipo um piloto de avião sumir e o avião cair na cidade e etc. Pior que mostrava uma entrevista de uns malucos de uma igreja dessas americanas, que ficavam rezando pra isso acontecer logo porque eles tinham certeza que eram bonzinhos e iam sumir... Acho que vi isso naquela série "Efeito Nostradamus", que tá passando no History ou no Discovery, sei lá.

Aliás, essas teorias de fim do mundo são todas um pouco sem pé nem cabeça, mas essas de cunho religioso sempre são as que MAIS forçam a barra, eu acho...

Quase nada
Veterano
# nov/11
· votar


snowwhite
O arrebatamento parte do pressuposto que nega a vontade divina básica ( segundo os teístas): que todos são filhos de deus e que ele é justo e bom. Ora, se apenas alguns serão escolhidos, é porque deus tem um senso ético um tanto ou quanto raso.
Hmm, eu achava que era o contrário. Depois da queda do homem (adão e eva provando o fruto proibido), a humanidade foi considerada má, e o homem "perdeu" o status de filho de deus. No antigo testamento, o sumo-sacerdote entrava lá na parte mais secreta do templo pra oferecer sacrifício pelos pecados do povo. O povo basicamente só seguia os 10 mandamentos (pra ir pro "céu"). Além disso, havia um profeta ou rei, que guiava o povo. Depois, no novo testamento, só seriam salvos aqueles que aceitassem o sacrifício de jesus (que representa algo similar ao sacrifício que o sumo-sacerdote oferecia no templo).

Random_Rampager
Veterano
# nov/11
· votar


Quase nada
A verdade única e universal é que esses que acham que já estão automaticamente salvos vão ser os primeiros a virarem zumbis, quando o fim do mundo chegar.

Viciado em Guarana
Veterano
# nov/11
· votar


Random_Rampager
Eu acho que o mais provável mesmo é ter um apocalipse zumbi.
Eu tbm estou começando a achar isso!

E existem evidencias em links!

Link 1!
Link 2!
Link 3!
Link 4!

Por isso estou terminando de fazer minha balestra e guardando suprimentos!

Random_Rampager
Veterano
# nov/11
· votar


Viciado em Guarana
Cara, pior que eu não duvido mesmo. Com certeza já tem alguém aí mexendo no vírus da raiva, pra criar o vírus zumbi. Quer dizer, se eu fosse um cientista, eu ia querer trabalhar pra desenvolver um vírus zumbi. Eu só espero que não seja aqui no Brasil, que cientista brasileiro é desastrado pra caralho. Na década de 60, eles foram inventar de cruzar abelhas de espécies diferentes aí pra dar mais mel. Nasceram umas abelhas bravas pra caralho, que depois escaparam e hoje tão tomando conta e já se alastraram pro continente inteiro. Aliás, se for rolar mesmo o fim do mundo, com certeza vai ser culpa de algum cientista brasileiro burro, que deixou o vírus zumbi escapar.

Pro caso, não confio muito em balestra. Ela dá um tiro, e te deixa na mão depois, que demora pra carregar. Fora que fazer as flechas deve dar o maior trabalho. Na falta de armas de fogo, melhor um machado, tipo aqueles que o povo da roça usa pra cortar lenha. :P

Viciado em Guarana
Veterano
# nov/11
· votar


Random_Rampager
Não acredito que se desenvolvam um vírus zumbi aqui no Brasil.
Sabe... cientista brasileiro passa fome!

A balestra é eficiente no caso de zumbis solitários, pois ela é silenciosa e permite que tu atire a uma boa distancia, você não precisa se arriscar como se faz com um machado.

Mas é bom ter o machado tbm, porque contra mais de 1 zumbi a balestra é quase inútil!

O mais difícil de fazer flechas é pra fazer a ponteira. O resto ta de boa!

Random_Rampager
Veterano
# nov/11
· votar


Viciado em Guarana
Pior que eu não duvido que alguma multinacional esteja fazendo a pesquisa aqui, só porque é mais barato, ahahah!

O problema é mesmo a ponta. Tens que fazer uma ponta boa o suficiente pra furar o crânio do zumbi, a menos que o cara consiga sempre mirar no olho e acertar. Mas eu concordo que contra um único zumbi é a arma mais eficiente, mesmo dificultando um pouco o double tap.

Viciado em Guarana
Veterano
# nov/11
· votar


Random_Rampager
E eu to fazendo uma balestra de teimoso que eu sou mesmo.
Porque tem a venda por aí balestras boas e baratas (pro exemplo uma de 175 libras por R$500,00) e o jogo com 6 flechas tbm não sai caro.

Todo mundo pode ter uma arma!

=)

Random_Rampager
Veterano
# nov/11
· votar


Viciado em Guarana
Até hoje não vi uma na reta pra comprar. Vc viu essa aonde?

Random_Rampager
Veterano
# nov/11
· votar


Meu irmão chegou aqui com a frase mais legal do dia: "Ou, o mundo tá acabando na Discovery de novo." Vou lá assistir, depois vou dormir. Boa noite pra vcs.

Filhada
Veterano
# nov/11
· votar


Pior que é extremamente divertido ver os documentários de fim do mundo.²

Discovery e National Geographic, adoram acabar com o mundo. E a gente adora assistir :D

Digosambora
Veterano
# nov/11
· votar


http://www.umbrellasciences.com/

Random_Rampager
Veterano
# nov/11
· votar


Tenho uma nova teoria. Vai todo mundo entrar em COMBUSTÃO HUMANA ESPONTÂNEA.

http://en.wikipedia.org/wiki/Spontaneous_human_combustion

Viciado em Guarana
Veterano
# nov/11
· votar


Random_Rampager
Na internet, oras!

Random_Rampager
Veterano
# nov/11
· votar


Viciado em Guarana
Eu nunca confio 100% nessas coisas da internet. :P
Compra e me fala se é bom, que daí eu compro no seu vácuo, hahaha!

Wanderer on the Offensive
Veterano
# dez/12
· votar


Meu primeiro tópico do fim do mundo, ever. o/
Ouvi dizer que vai ter outro em 2014, alguém confirma?

Drowned Man
Veterano
# dez/12
· votar


Wanderer on the Offensive
Ouvi dizer que vai ter outro em 2014, alguém confirma?


O governo comunicou que o evento foi cancelado devido à falta de infraestrutura e capacidade energética.

Wanderer on the Offensive
Veterano
# dez/12
· votar


Drowned Man
Hm, até lá provavelmente já terei condições de passar o fim do mundo na europa. Bem mais urbano & sofisticado, assim. :P

Chespirito
Veterano
# dez/12
· votar


FAIL

Enviar sua resposta para este assunto
        Tablatura   
Responder tópico na versão original
 

Tópicos relacionados a Sobre o fim do mundo de 21.12.2012