Autor |
Mensagem |
Snakepit Veterano |
# nov/11
· votar
Qual é o seu Hobby favorito?
Estreiar a segunda página.
|
Pedro_Borges Veterano |
# nov/11
· votar
brunohardrocker Falar nisso, vou ver o resultado no grobo.com Se deu Figueirense, tá bom igual. To torcendo pro figueira ir pra libertadores e tirar um dos malas do G4.
Fail
Defenderam um pênalti. A galera tricolor agradece. Hihihi. Rumo ao bi!!!
|
Lucas Borlini Veterano |
# nov/11
· votar
Die Kunst der Fuge http://www.drycalys.com/2011/06/acumuladores-mau-psicologico-que-afet a .html
Colecionar é bem diferente de juntar lixo.
Random_Rampager Facas ruleiam. Eu coleciono armas brancas, aí tenho umas facas bem legais aqui.
Sério? Eu queria ter bem mais, mas a falta de ca$h me atrapalha. Mas eu gosto bastante de ficar apreciando quando não posso comprar. Da uma olhada nesse site aqui, acho q vc vai gostar: http://www.falconarmas.com.br/shop/index.php
|
qew Veterano |
# nov/11
· votar
tambourine man Qual é o seu Hobby favorito?
o preto que eu uso toda noite
Copião :P
|
PGilbert Veterano |
# nov/11
· votar
Cuidar da minha horta.
|
qew Veterano |
# nov/11
· votar
Cuidar da minha torta.
|
Simonhead Veterano |
# nov/11
· votar
Cuidar das minhas portas.
Deixando a brincadeira de lado, eu gosto de fazer trabalhos domésticos: cortar grama, consertar possíveis defeitos, arrumar algo no carro. Outros seriam andar de bicicleta, assistir a filmes, ler, passear com a turma, conversar com amigos.
|
PGilbert Veterano |
# nov/11
· votar
Simonhead cortar grama, consertar possíveis defeitos, arrumar algo no carro Também gosto.
assistir a filmes Essa é uma paixão.. nem considero muito como hobbie.
|
Simonhead Veterano |
# nov/11
· votar
PGilbert
Pô, véi. Fazer as paradas em casa é o bicho! Meu pai me mantinha ao lado dele quando ele consertava algo em casa e me explicava que aquilo era necessário porque, um dia, seria a minha vez de fazer isso na minha própria casa. Na boa - meu pai era um fudido e me ensinou tudo o que sei fazer. Ainda bem que eu fui um bom aprendiz e me sinto realizado porque procuro manter esse mesmo espírito ao repassar para o meu garoto de 07 anos os mesmos ensinamentos. Para tanto, já comprei uma caixa de ferramentas completa que ele adora!
|
PGilbert Veterano |
# nov/11
· votar
Simonhead Meu pai me mantinha ao lado dele quando ele consertava algo em casa e me explicava que aquilo era necessário Meu pai fez o mesmo comigo. Hoje agradeço muito por isso.. mesmo não sendo um expert nas coisas, consigo consertar e instalar quase tudo que tem na minha casa..
procuro manter esse mesmo espírito ao repassar para o meu garoto de 07 anos os mesmos ensinamentos. Para tanto, já comprei uma caixa de ferramentas completa que ele adora! Quando eu era criança eu brincava com as ferramentas do meu pai. Eu costumava desmontar coisas pra ver como funcionavam.. Adorava desmontar meus brinquedos de controle remoto, pilha etc...
Com uns 12 anos eu já consertava os videocassetes da família.
|
Pedro_Borges Veterano |
# nov/11
· votar
Simonhead eu gosto de fazer trabalhos domésticos: cortar grama, consertar possíveis defeitos
Tinha me esquecido disso. Tenho uma dispensa com todas as ferramentas. De serrote a serra tico-tico. Furadeiras, parafusadeiras, rebitadeiras, morsa, etc. Quando vou em lojas de ferragens fico horas e horas namorando ferramentas. Tenho essa mania.
|
PGilbert Veterano |
# nov/11
· votar
Pedro_Borges Simonhead Sabem que quando eu peguei meu apartamento pra casar, a primeira coisa que fiz foi comprar uma mala de ferramentas..
Também curto lojas de ferramentas. Passo um tempão nelas.. Já passei o dia numa Leroy Merlin, hahaha
|
Pedro_Borges Veterano |
# nov/11
· votar
PGilbert Leroy Merlin
Putz. Abriu uma dessas aquí em Goiânia e, de vez em quando vou lá passear como se estivesse num shopping.
|
PGilbert Veterano |
# nov/11
· votar
Pedro_Borges Essa loja é muito boa. Tem uma aqui em sp do tamanho de um shopping, cara.. tem simplesmente TUDO.
|
Simonhead Veterano |
# nov/11
· votar
PGilbert Também curto lojas de ferramentas. Passo um tempão nelas.. Já passei o dia numa Leroy Merlin
Pedro_Borges Abriu uma dessas aqui em Goiânia e, de vez em quando vou lá passear como se estivesse num shopping.
Pois é. Minha mulé não entende esse lance de eu ir numa loja assim e ficar horas andando só por andar e curtir o local. Acabo comprando sempre uma nova ferramenta - O Eastwood (no filme Gran Torino) mostra muito bem esse lance de você ir comprando ao longo da vida uma série de ferramentas que serão úteis cedo ou tarde.
|
qew Veterano |
# nov/11
· votar
Também curto lojas de ferramentas. Passo um tempão nelas.. (2)
|
tambourine man Veterano |
# nov/11
· votar
trollar [2]
|
Simonhead Veterano |
# nov/11
· votar
tambourine man
Ouvindo Van Halen é melhor ainda!
|
suco de laranja Veterano |
# nov/11
· votar
Dogging.
|
Pedro_Borges Veterano |
# nov/11
· votar
Simonhead
Na realidade fico horas e horas em lojas de ferramentas e acessórios, como também em lojas madeireiras sempre observando os componentes. Qualquer hora eu resolvo fazer uma joça qualquer e fico buscando na mente solução nesses componentes. Vou postar depois umas coisas bem legais que já fiz e que são muito úteis.
|
pulgadopc Veterano |
# nov/11
· votar
Em geral ouvir música e tocar algum instrumento, poderia passar anos fazendo isso.
|
AceFrehley Veterano |
# nov/11
· votar
ouvir música...
|
Chespirito Veterano |
# nov/11
· votar
Internet
|
Simonhead Veterano |
# nov/11
· votar
Pedro_Borges Vou postar depois umas coisas bem legais que já fiz e que são muito úteis.
Manda ver, mermão!
|
Konrad Veterano |
# nov/11
· votar
Die Kunst der Fuge
Atualmente filmes estão entre as atividades favoritas. Em grande parte isso é culpa do seu tópico de filmes
|
brunohardrocker Veterano |
# nov/11
· votar
O Hobby dos políticos é o proprio "hobby".
Hobby meu filho! Hobby a vontade.
|
ghostbastard Veterano |
# nov/11
· votar
Qual é o seu Hobby favorito?
Acho legal o Merry, mas o Pippin também é engraçado.
Ai, droga. To na dúvida.
|
Die Kunst der Fuge Veterano |
# nov/11
· votar
Konrad Atualmente filmes estão entre as atividades favoritas.
\o/ Somos dois!
Em grande parte isso é culpa do seu tópico de filmes
\o/ Ahahaha Fico feliz! E acho curioso que tenha até atribuído o tópico a mim , mas ele nem meu (embora às vezes eu sinto que me apossei dele).
|
One More Red Nightmare Veterano |
# nov/11
· votar
Estourar as espinhas do meu pênis.
|
brunohardrocker Veterano |
# nov/11
· votar
One More Red Nightmare
Use o próprio esperma como creme. Ficar apertando assim deixa marcas horríveis.
|