Uma massagem cairia muito bem!

Autor Mensagem
Ian Anderson
Veterano
# nov/11
· votar


Girl from Hokkaido
deixou a minha proposta no vacuo

Girl from Hokkaido
Veterano
# nov/11
· votar


Random_Rampager
hauhauahua! Que dó! =/

brunohardrocker
Chega, eu não sei hablar español! =X

Rafa-Ban
Nusss... Que nerd vc é...

Perdi o tezaum... Mintchira. =)

Girl from Hokkaido
Veterano
# nov/11
· votar


Ian Anderson
Deixei? Po, nem vi! Me mostra? =)

Ian Anderson
Veterano
# nov/11
· votar


Girl from Hokkaido
http://forum.cifraclub.com.br/forum/11/274298/p1#7955496

Girl from Hokkaido
Veterano
# nov/11
· votar


Ian Anderson
Ah sim! Mas e a mão de obra, hein? ;D

Rafa-Ban
Veterano
# nov/11
· votar


Girl from Hokkaido


só pq eu jogo pokemon no emulador de game boy no meu PSP eu sou nerd? (não responda )

mas eu tbm sou bem espertinho hihhihi, vc verá

Girl from Hokkaido
Veterano
# nov/11
· votar


Rafa-Ban
só pq eu jogo pokemon no emulador de game boy no meu PSP eu sou nerd? (não responda )
HAUHAUAHUAHUA! Ok, estou quietinha. =)

mas eu tbm sou bem espertinho hihhihi, vc verá
Uia... Promessa é dívida, hein! o/

Rafa-Ban
Veterano
# nov/11
· votar


Girl from Hokkaido


haha ainda bem que não prometi nada, mas ....heheh

Ian Anderson
Veterano
# nov/11
· votar


Girl from Hokkaido
o meu esforço depois não compensa?

Viciado em Guarana
Veterano
# nov/11
· votar


Ué? A prilapot está no cio?

Random_Rampager
Veterano
# nov/11
· votar


Viciado em Guarana
Parece que sempre, clica no perfil dela e vê os nomes dos tópicos que ela cria...

Knight
Veterano
# nov/11
· votar


opa tamos ae,onde tu quer a massagem? em que parte?

Girl from Hokkaido
Veterano
# nov/11
· votar


Ian Anderson
Que esforço? Num vai fazer a massagem pra relaxar? O_o

Simonhead
Veterano
# nov/11
· votar


Qual massagem gostaria de receber neste momento?

Uma massagem normal, uai.

Minhas costas doem e a culpa é da eca do meu atual colchão (que está com os dias contados, ha ha ha ha ha ha! (risada maligna)).

Girl from Hokkaido
Veterano
# nov/11
· votar


Simonhead
Minhas costas doem e a culpa é da eca do meu atual colchão (que está com os dias contados, ha ha ha ha ha ha! (risada maligna)).
Tem certeza que é só do colchão? Não tem a ver com a posição que vc dorme, na sua postura diante do pc, ou no trabalho... Ou até mesmo cansaço? :)

Simonhead
Veterano
# nov/11 · Editado por: Simonhead
· votar


Girl from Hokkaido
Tem certeza que é só do colchão? Não tem a ver com a posição que vc dorme, na sua postura diante do pc, ou no trabalho... Ou até mesmo cansaço? :)

Certeza. A esposa reclama da mesma coisa e o prazo de validade daquela onça (colchão) já expirou fazem anos. Final de ano eu creio que eu e ela merecemos um colchão novo para voltarmos a praticar o sexo de um modo animal! : D

Eu toco bateria e tive que passar por um pequeno período de reeducação na posição de sentar diante do instrumento musical. Melhorei horrores como um ser antes corcunda e hoje normal e como músico, também.

Girl from Hokkaido
Veterano
# nov/11
· votar


Simonhead
Certeza. A esposa reclama da mesma coisa e o prazo de validade daquela onça já expirou fazem anos. Final de ano eu creio que eu e ela merecemos um colchão novo para voltarmos a praticar o sexo de um modo animal! : D

aaaahhhh aí sim hein? hahaha! \o/

Eu toco bateria e tive que passar por um pequeno período de reeducação na posição de sentar diante do instrumento musical. Melhorei horrores como um ser antes corcunda e hoje normal e como músico, também.
Postura é tudo, cara... E tem gente que descuida dela! Depois fica tudo travado e não sabe pq. =/
E vc fez algum tratamento pra corrigir ou foi por si mesmo?

Simonhead
Veterano
# nov/11
· votar


Girl from Hokkaido
aaaahhhh aí sim hein? hahaha! \o/

Valeu! : )

E vc fez algum tratamento pra corrigir ou foi por si mesmo?

Algumas sessões de acupuntura para neutralizar a dor num determinado momento e a reeducação, no geral. Passei a prestar a atenção aos erros que eu cometia e repassei essa informação a um ortopedista que ajudou no processo. Nesse momento, estou sentando na cadeira do trabalho de um modo que 12 anos atrás eu achava impossível de sentar de modo confortável. Fora isso, passei a realizar aqueles alongamentos ao fim do dia de trabalho tão comuns para quem fica horas em frente a tela do computador.

Girl from Hokkaido
Veterano
# nov/11
· votar


Simonhead
Algumas sessões de acupuntura para neutralizar a dor num determinado momento e a reeducação, no geral. Passei a prestar a atenção aos erros que eu cometia e repassei essa informação a um ortopedista que ajudou no processo. Nesse momento, estou sentando na cadeira do trabalho de um modo que 12 anos atrás eu achava impossível de sentar de modo confortável. Fora isso, passei a realizar aqueles alongamentos ao fim do dia de trabalho tão comuns para quem fica horas em frente a tela do computador.


Nossa, cara... Tu é um exemplo! Parabéns! =)

Conheci milhares de pessoas com problemas graves como hérnia de disco, que passaram por cirurgias e tudo mais, gastou uma grana ferrada com tratamentos mas não se corrige. E ainda fica reclamando que não melhora nunca. T_T"

Simonhead
Veterano
# nov/11
· votar


Girl from Hokkaido

Eu, exemplo? Jamais! I'm just a worm creeping under God!

A situação era a seguinte: OU eu me corrigia e continuava a tocar o meu instrumento musical de minha enorme estima e preferência OU eu me tornava mais frustrado do que tudo e abandonava a bateria de uma vez por todas. Eu amo tocar aquele instrumento musical e fiz uma opção pelo meu bem maior, que é a minha saúde física e mental. Meu corpo agradece me possibilitando ser um músico melhor e minha mente me felicita diariamente ao me manter normal e de bem com a vida. : )

Girl from Hokkaido
Veterano
# nov/11
· votar


Simonhead
Eu, exemplo? Jamais! I'm just a worm creeping under God!
Não seja modesto. ;)

Mas é tenso mesmo... Ainda bem que vc escolheu seu bem-estar! ^^

Ah, e tem algum video teu tocando bateria? Quero ver! \o/

Simonhead
Veterano
# nov/11
· votar


Girl from Hokkaido

Valeu.

Dê uma checada em suas mensagens pessoais. : )

Girl from Hokkaido
Veterano
# nov/11
· votar


Simonhead
Ok, verei! Thanks! ;)

Ian Anderson
Veterano
# nov/11
· votar


Girl from Hokkaido
o pagamento eu falei q era eu, tu e a sheev

prilapot
Veterano
# fev/12
· votar


Nossa tava vendo esse top, ando fazendo massagem com bambu e realmente esta naoo ser muito boa

Atom Heart Mother
Veterano
# fev/12
· votar


ando fazendo massagem com bambu

Eita huahuahuahua.

prilapot
Veterano
# fev/12
· votar


Dói.

mateussch
Veterano
# fev/12
· votar


huhuhuahuahuahuahauhauhaua

CindyFerrari
Veterano
# jan/13
· votar


Sim, cairia.
Relaxante, por favor.

qew
Veterano
# jan/13
· votar


Saudades da Girl from Hokkaido

º.º

Enviar sua resposta para este assunto
        Tablatura   
Responder tópico na versão original
 

Tópicos relacionados a Uma massagem cairia muito bem!