E quando se tem o sentimento de perda

    Autor Mensagem
    BokuWa
    Veterano
    # nov/11 · Editado por: BokuWa


    ... Sem tem ter tido "posse"?
    Acabei de saber que uma guria está namorando com um cara aqui, ela é japonesa, namorava com um cara de lá, e eu fica tentando a pobre guria, ela resistiu bem. Só que me mudei de campinas para casa novamente e ela terminou com o namorado de tokyo, começou a namorar com um cara daqui, um mês depois que me mudei. Ok, ela nunca esteve comigo, e também não estou com sentimento de curnitude, nem nada do tipo. Só fico pensando "Putz, que merda de acontecimento... Tudo porque eu bebi demais durante a graduação, talvez pudesse estar com a guria mais fofinha..."

    Comentem... Ou não...

    FláviaTaline
    Veterano
    # nov/11
    · votar


    O povo anda apaixonado por aqui. o_o
    Acho q não poderia, tanto que não está. Se pudesse, ela estaria com vc agora, não com o outro cara.
    Existem outras japas fofinhas por aí. :)

    joaormrt
    Veterano
    # nov/11
    · votar


    BokuWa
    Sempre penso que tu é mulher.

    Já tava imaginando um caso lésbico aqui.

    Girl from Hokkaido
    Veterano
    # nov/11
    · votar


    Existem outras japas fofinhas por aí. :)

    Oi! hihihi! ^^

    Ok, não sou fofinha. =P

    Random_Rampager
    Veterano
    # nov/11
    · votar


    Brother não vale a pena ficar remoendo muito essas coisas. Eu já cansei de ficar pensando coisas tipo, "putz dava pra eu ter pego aquela gata!" depois (normalmente quando eu fico sabendo de alguma coisa tempos depois, tipo "cara, a Gabriela viajava em você na época do quarto período da facu"...) mas aí cheguei à conclusão que, fazer isso só vai lhe matar de raiva já que o Timing já era.

    Mas, que se essa menina que eu falei vacilar perto de mim de novo ela roda, isso é fato. ;)

    brunohardrocker
    Veterano
    # nov/11
    · votar


    Neste ano também perdi uma pessoa que também nunca havia me tido.

    BokuWa
    Veterano
    # nov/11
    · votar


    joaormrt
    Só por que o nick termina em "a"? Pobre garoto.

    FláviaTaline
    Então, eu realmente acho que isso só foi uma coisa de tempo errado, nos já andamos nos beijando e panz, acidentalmente enquanto ela não lembrava do namorado, por isso o pensamento. Com toda certeza que existem outras... Mas essa... Acertou até no nome.

    Random_Rampager
    Eu devo esquecer em um ou dois dias, coisa rápida.

    Random_Rampager
    Veterano
    # nov/11
    · votar


    BokuWa
    O problema é que sempre você vai lembrar disso. Quer dizer, quando me contaram isso que eu relatei acima, eu fiquei bolado uns 3 dias, e passou. Aí veio o seu tópico e me fez lembrar de novo, e, a despeito do que eu aconselhei, cá estou eu viajando nisso. :P

    Ou seja, boa sorte daqui pra frente, sempre que alguma coisa te lembrar de japonesas bonitinhas. :)

    Black Fire
    Gato OT 2011
    # nov/11
    · votar


    Aí você deixa a barba crescer, pega aids e fala da saudade que você sente de tudo que ainda não viu.

    BokuWa
    Veterano
    # nov/11 · Editado por: BokuWa
    · votar


    E quando tu acha que já estava no fundo e cai mais um pouco? So me resta concluir que não estava no fundo.

    Esse sentimento que falei é fichinha, para o que estou tendo agora...

    Estou blindado contra tudas as ofensas que pensem, contra todas ironias e zuações... Mas a mesma coisa que me fez desistir da faculdade, que me fez desistir de tudo que pensava para mim, ainda me afeta.
    Fui almoçar, minha mãe fez questão de lembrar disso, sem saber o quão mal me faz, agora estou eu aqui, um pouco mais para baixo no poço... Bem, dizem que notícias ruim só chegam em grupo.
    Por que as coisas que não deveriam mais importar, importam tanto?


    Foda-se "Querido diário", foda-se que não irão ler, mas eu tinha que escrever. Me fez menos mal.

    Random_Rampager
    Veterano
    # nov/11
    · votar


    BokuWa
    Eu até li, mas sem falar o que é, fica obscuro demais pro pessoal participar do tópico.

    Black Fire
    Gato OT 2011
    # nov/11
    · votar


    Cacete, larga de ser bunda mole, acorda pra vida.

    Black Fire
    Gato OT 2011
    # nov/11
    · votar


    Espero ter ajudado.

    Chap
    Veterano
    # nov/11 · Editado por: Moderador
    · votar


    Pense que o sanduíche* dela pode não ser tão gostoso. u.u

    qew
    Veterano
    # nov/11
    · votar


    BokuWa

    Japa, negra, milf, loira, feia, ; ...

    Pegue todas que talvez melhore...

    Como diria o rato: ferro nas royas

    brunohardrocker
    Veterano
    # nov/11
    · votar


    Aí você deixa a barba crescer, pega aids e fala da saudade que você sente de tudo que ainda não viu.

    E que gosta de São Paulo, gosta de São João, gosta de São Francisco, de São Sebastião...

    BokuWa
    Veterano
    # nov/11
    · votar


    Black Fire
    Eu penso da mesma forma man, só que quando é com os outros é mais fácil, sacou?

    Random_Rampager
    Man, é digamos antes era o sentimento de perda, sem ter tido posse. Esse é o sentimento de perda depois de ter tido posse. O outro era só uma brincadeira, esse é sério. ^^'

    Chap
    Notei o eufemismo. Acho que todos notaram.


    qew
    Ultimamente acho que nem pagando, só estou me fodendo, estou na situação que decrevo como " Urubu de baixo caga no de cima e o de cima inda pede desculpas."

    Chap
    Veterano
    # nov/11
    · votar


    BokuWa
    Não foi eufemismo.
    E isso não é ironia.

    qew
    Veterano
    # nov/11
    · votar


    BokuWa
    Ultimamente acho que nem pagando, só estou me fodendo, estou na situação que decrevo como " Urubu de baixo caga no de cima e o de cima inda pede desculpas."

    Pois então, man!

    Tem muita gente por aí que não pede sentimentos, apenas o suprimento da carencia afetiva. Aproveite!

    brunohardrocker
    Veterano
    # nov/11
    · votar


    " Urubu de baixo caga no de cima e o de cima inda pede desculpas."

    pensei que isso fosse de autoria do Mestre Juca.

    Die Kunst der Fuge
    Veterano
    # nov/11
    · votar


    E quando se tem o sentimento de perda sem tem ter tido "posse"?

    Deve ser uma merda²

    Simonhead
    Veterano
    # nov/11
    · votar


    Deve ser uma merda

    3.

    Juh_Cruz
    Veterano
    # nov/11
    · votar


    melhoras.

    Lucas Borlini
    Veterano
    # nov/11
    · votar


    BokuWa

    Volto pra linhares?

    BokuWa
    Veterano
    # nov/11
    · votar


    Lucas Borlini
    Infelizmente...

      Enviar sua resposta para este assunto
              Tablatura   
      Responder tópico na versão original
       

      Tópicos relacionados a E quando se tem o sentimento de perda