Volto ao cursinho? Ou me preparo em casa?

Autor Mensagem
[M]@a.[K]!ller
Veterano
# nov/11
· votar


Filhada
UFPA provavelmente não é tão fácil quanto o ENEM. Tente pegar o melhor cursinho que você puder e faça as tarefas da sua escola no pouco tempo que resta. Na verdade. Eu largaria a academia pra poder estudar em casa a matéria dada no cursinho, faria isso só até o fim desse ano, depois voltaria pra academia.

Viciado em Guarana
Veterano
# nov/11
· votar


_Felipe_Rock_n_Roll_
Exatamente!
Sem falar que em casa você faz o seu ambiente.
Tipo, eu estudava na frente do pc com cházinho de erva cidreira e rosquinhas de coco, e era muito produtivo.
Tipo, eu aprendi mais com isso do que realmente na escola, onde era estressante pacas!

_Felipe_Rock_n_Roll_
Veterano
# nov/11
· votar


Viciado em Guarana

Sim, isso é verdade. É que ai depende da escola... Tem colégio que é foda ter aula... ninguem ta nem ai pra nada e tal. Ai fica dificil prestar atençao e se concentrar. Na minha sala eu tenho que ir sentar nas carteiras da frente pra conseguir ter aula de física por exemplo, senão não rola hehe... por fim, as vezes acabo tendo aula particular auehaueh

Mas é foda... se eu soubesse que esse ano ia ser essa correria, teria começado a me preparar antes, pra não ter que estudar tanto.

Filhada
Veterano
# nov/11
· votar


Viciado em Guarana
_Felipe_Rock_n_Roll_
Gostei!
Agora falta os horarios, amanha/hoje nao tem aula na, vou aproveitar e montar meu horario para estudo!

[M]@a.[K]!ller
Veterano
# nov/11
· votar


Viciado em Guarana
Mas você ainda nem chegou no 3º ano. Cursinho ensina muito melhor do que uma escola.

[M]@a.[K]!ller
Veterano
# nov/11 · Editado por: [M]@a.[K]!ller
· votar


Filhada
Agora na boa, se realmente quer passar o melhor é não ir pra faculdade agora, e sim, no próximo ano que você não estiver nem em faculdade e nem no colégio, fazer o cursinho e aliar com estudo em casa. Na boa, se seguir a risca, estudar tudo do cursinho e aprofundar também, certeza que tu passa até pra uma federal, que é seu objetivo.

Filhada
Veterano
# nov/11
· votar


[M]@a.[K]!ller
Ja me deram essa ideia, uns dois amigos meus vao fazer isso, mas quero nao. Poxa, vou perder um ano, podendo adiantar tudo? Eu acho que tenho capacidade de passar no curso que quero(ciencia da computacao), nao vejo necessdade de dar atencao pura para o vestibular, ao menos nao dessa forma.

E tu, estas como? No ensino medio, fazendo faculdade, jogando gta...

_Felipe_Rock_n_Roll_
Veterano
# nov/11
· votar


[M]@a.[K]!ller

Discordo cara... acho esse papo de "nao estou preparado pra entrar na faculdade, então vou deixar pra fazer cursinho ano que vem" a maior besteira... Se a sua prioridade é passar na faculdade, tem que dar o sangue mesmo e já era...pra mim não é valido a pessoa estar nessas condiçoes e nao tentar dar o melhor de si. Cursinho só em ultima opçao, caso não tenha passado.

Agora, se a prioridade não é passar em faculdade no momento, devido à algum plano diferente (sei lá, tem gente que quer viajar, fazer intercambio, etc...) ai sim eu até concordo com essa postura que você disse.

BokuWa
Veterano
# nov/11
· votar


Cursinho, tu não vai ter a disciplina necessária.

[M]@a.[K]!ller
Veterano
# nov/11
· votar


Filhada
Jogando GTA, mas também tem isso:

http://forum.cifraclub.com.br/forum/11/272452/
http://forum.cifraclub.com.br/forum/11/272848/

[M]@a.[K]!ller
Veterano
# nov/11
· votar


_Felipe_Rock_n_Roll_
Só disse que se quer passar em qualquer um mesmo... com dedicação usando o jeito que eu falei deve dar pra passar até em Harvard, MIT, etc.. auehaueh.

Enviar sua resposta para este assunto
        Tablatura   
Responder tópico na versão original
 

Tópicos relacionados a Volto ao cursinho? Ou me preparo em casa?