Autor |
Mensagem |
Die Kunst der Fuge Veterano |
# nov/11
· votar
Meu cabelo é tão ruim que todo dia eu acordo com um Dread de um dos lados da cabeça, oriundo do atrito com o travesseiro.
=/
|
mosca volante Veterano |
# nov/11
· votar
Tenho preguiça de pentear cabelo, assim como não tenho paciência de tirar barba e escovar os dentes...Corto sempre curto pra não precisar pentear hehehe Ja basta ter que pentear a sombrancelha
|
FláviaTaline Veterano |
# nov/11
· votar
Meu cabelo é liso, devido a escova definitiva que devo retocar uma vez ao anos. É castanho sem graça, sem nd de tintura. Ele era cacheado, mas com raiz lisa.Eu prefiro assim, mto mais fácil de cuidar. Quero que ele cresça até quase o bumbum e depois disso acho que vou cortar na altura do ombro. Ou não. D: Queria pintar de preto, pq castanho é tão normal e sem graça, mas aí fico pensando que quando eu tiver por volta de uns 40 anos, pintar vai ser uma obrigação a cada 15 dias. Aí eu penso pq adiantar isso? D:
|
Elkinho Veterano |
# nov/11
· votar
meu cabelo é mais liso do que o da maioria das garotas que eu conheço, ele vem até os ombros e mta gente inveja ele... eu tenho preguiça de pentiar e usar condicionador, n sei como fica liso
|
JanisJop Veterano |
# nov/11
· votar
genetica
|
Sheev Veterano |
# nov/11
· votar
Meu cabelo é liso e castanho escuro. Fim.
Gosto de usar bons xampús só por causa do cheiro que fica. Fim.²
|
# nov/11
· votar
Sheev
Esqueceu de dizer que ele brilha!
|
Viciado em Guarana Veterano |
# nov/11
· votar
Sheev Vi umas fotos suas! Seu cabelo ofusca as vistas! =)
|
FláviaTaline Veterano |
# nov/11
· votar
Sheev
Que bons xampús? *-*
|
Christina Amaral Veterano |
# nov/11
· votar
75cm de cabelo ruivo. Liso quando tá de bom humor. Ps.: Escova progressiva, sua linda!
|
Tamehiro Veterano |
# nov/11
· votar
aee, cortei o cabelo!
|
# nov/11
· votar
Christina Amaral 75cm de cabelo ruivo.
Mas é pintado, né?
|
Christina Amaral Veterano |
# nov/11
· votar
Die Kunst der Fuge Infelizmente. Que bom se fosse ruivo natural =\
|
# nov/11
· votar
Christina Amaral
Liga não, a maioria das ruivas naturais são feias, as que são bonitas são raríssimas.
|