Para quem é homem e tem irmã

Autor Mensagem
Illumminismo
Veterano
# nov/11


1. Por que você pode comer a irmã dos outros, mas ninguém pode comer a sua irmã?

2. Por que é normal (ou menos feio) você sair por aí comendo várias garotas, mas é mais feio para a sua irmã sair por aí dando para vários caras? Ou seja, por que você tem direito à liberdade sexual e sua irmã não?

3. O que faz você pensar que, só pelo fato de ser sua irmã, você tem o direito de mandar no corpo dela?

4. E se sua irmã quiser mandar no seu corpo, você vai aceitar?

Não, eu não sou moralista.
Não, eu não sou feminista.
Não, eu não sou religioso.
Não, eu não sou mulher.


Bob Mauley
Veterano
# nov/11
· votar


eu sou homem e sou mais velho, entao...foda-se

KaTy
Miss Simpatia 2012
# nov/11
· votar


1. Por que você pode comer a irmã dos outros, mas ninguém pode comer a sua irmã?
3. O que faz você pensar que, só pelo fato de ser sua irmã, você tem o direito de mandar no corpo dela?
2. Por que é normal (ou menos feio) você sair por aí comendo várias garotas, mas é mais feio para a sua irmã sair por aí dando para vários caras? Ou seja, por que você tem direito à liberdade sexual e sua irmã não?

Ciúmes!

Sr. Gasmo
Veterano
# nov/11
· votar


Sou assim não, minha irmã dá pra quem ela quiser e tá tudo certo

Die Kunst der Fuge
Veterano
# nov/11
· votar


1. Podem comer minha irmã. Se ela quiser, tá tudo certo.

2. Ela pode sair por aí dando pra quem ela quiser, não tenho nada com isso. Provavelmente eu nem vou ficar sabendo mesmo.

3. Eu não mando no corpo dela. Pra falar a verdade eu mal conheço minha irmã, e olha que ela dorme aqui no quarto ao lado.

4. Nopa.

joaormrt
Veterano
# nov/11
· votar


É aqeuela velha história da chave mestra e da fechadura que abre com todas as chaves....só quero a integridade da minha irmã.

EternoRocker
Veterano
# nov/11
· votar


1 - Minha irmã ta aí... quem conseguir, pode comer de boa !

2 - Minha irmã tem a liberdade dela, inclusive, já deve ter dado pra vários caras. O que ela faz com a bagaça dela nem me interessa.

3 - Eu não mando nem no meu corpo, quem dirá no dela.

4 - Ah, no meu corpo manda quem quiser. Sou do povo.

qew
Veterano
# nov/11
· votar


Eu sou filho unico.

E espero não ter uma filha mulher, senão terei que trancá-la dentro de casa.

Lúthien Tasardur
Veterano
# nov/11
· votar


Meus irmãos nem ligam!, tanto que já fiquei com um amigo dele na frente dele usahusahsauhsa.

Meu irmão mais velho se importa se o cara estiver me magoando e etc, fora isso eu fico com quem quiser, e converso sobre isso com meu irmão =]

KaTy
Miss Simpatia 2012
# nov/11
· votar


Eu não sei se meu irmão tinha ciúmes de mim Oo

Acho que não. Ou sim. Talvez.

Gansinho
Veterano
# nov/11 · Editado por: Gansinho
· votar


2. Por que é normal (ou menos feio) você sair por aí comendo várias garotas, mas é mais feio para a sua irmã sair por aí dando para vários caras? Ou seja, por que você tem direito à liberdade sexual e sua irmã não?


Como já dizia um grande pensador:
Uma chave que abre várias fechaduras é uma chave-mestra..
Mas uma fechadura que é aberta por qualquer chave, não presta pra nada!

wild.man
Veterano
# nov/11
· votar


ela faz o que quiser, nem ligo

tambourine man
Veterano
# nov/11
· votar


Não, eu não sou moralista.
Não, eu não sou feminista.
Não, eu não sou religioso.
Não, eu não sou mulher.

.
para que criou o tópico, então?

o.O

brunohardrocker
Veterano
# nov/11
· votar


tambourine man
para que criou o tópico, então?

Porque quis enfatizar isso, pra ganhar status num fórum repleto de projetos de niilistas pós modernos que vivem em pé de guerra com 2 ou 3 dublês de ultra conservadores de extrema direita.

Lucas Borlini
Veterano
# nov/11
· votar


Acho massa que aqui no fórum todo mundo é fodão e descolado.

brunohardrocker
Veterano
# nov/11
· votar


Minhas 3 irmãs são mais velhas que eu, todas tiveram sua independência concedida no tempo certo pela minha querida mãe com o sustento do meu pai.
2 são casadas na igreja e uma no civil.

Única coisa de ruim que vejo em ter 3 cunhados é que todos são corinthianos.

Nilton Rafael
Veterano
# nov/11
· votar


Illumminismo
1. Por que você pode comer a irmã dos outros, mas ninguém pode comer a sua irmã?

2. Por que é normal (ou menos feio) você sair por aí comendo várias garotas, mas é mais feio para a sua irmã sair por aí dando para vários caras? Ou seja, por que você tem direito à liberdade sexual e sua irmã não?

3. O que faz você pensar que, só pelo fato de ser sua irmã, você tem o direito de mandar no corpo dela?

4. E se sua irmã quiser mandar no seu corpo, você vai aceitar?


Muito fácil, acho que é pelo fato de eu não ficar gravido se sair comendo geral ¬¬

KaTy
Miss Simpatia 2012
# nov/11
· votar


Nilton Rafael
Muito fácil, acho que é pelo fato de eu não ficar gravido se sair comendo geral ¬¬

Lógico, até porque hoje em dia não existe camisinha, pílula anticoncepcional, adesivo, enfim.

E outra, tu vai comer algum homem? Porque até onde eu sei, mulheres engravidam, seja ela sua irmã ou não.

Volunteer
Veterano
# nov/11
· votar


1. Por que você pode comer a irmã dos outros, mas ninguém pode comer a sua irmã?

2. Por que é normal (ou menos feio) você sair por aí comendo várias garotas, mas é mais feio para a sua irmã sair por aí dando para vários caras? Ou seja, por que você tem direito à liberdade sexual e sua irmã não?

3. O que faz você pensar que, só pelo fato de ser sua irmã, você tem o direito de mandar no corpo dela?

4. E se sua irmã quiser mandar no seu corpo, você vai aceitar?


Até hoje só conheci um cara que tem uma irmã e pensa desse jeito aí.

Nilton Rafael
Veterano
# nov/11 · Editado por: Nilton Rafael
· votar


KaTy
O problema é que a pirralhada não gosta de camisinha, pílula anticoncepcional, adesivo, tenho algumas amigas que tiveram filhos com vagabundos e hoje em dia são mães solteiras e ganham uma merreca para manter tais filhos ¬¬

KaTy
Miss Simpatia 2012
# nov/11
· votar


Volunteer
A irmã dele é gata?

mateussch
Veterano
# nov/11
· votar


Eu não tenho irmã.

KaTy
Miss Simpatia 2012
# nov/11
· votar


Nilton Rafael
E quem garante que a mina que tu pegar não vai ser uma dessas?

snowwhite
Veterano
# nov/11
· votar


brunohardrocker
Única coisa de ruim que vejo em ter 3 cunhados é que todos são corinthianos.

hahaha

snowwhite
Veterano
# nov/11
· votar


Meu irmão nunca se meteu na minha vida.
Só implicou um pouco quando engravidei.

Nilton Rafael
Veterano
# nov/11 · Editado por: Nilton Rafael
· votar


KaTy
A diferença que eu não saio por ai comendo geral, e se minha namorada não quer com camisinha acho que mais correto seria parar na hora, pois alguns minutos de prazer nem se comparam aos custos que uma criança gera que é para sempre!

Gui
Veterano
# nov/11
· votar


não tenho ciumes da minha irmã, fiquem a vontade pra comer ela, se conseguirem.

rock roll e pra quem merece
Veterano
# nov/11
· votar


eu sou homem e sou mais velho, entao...foda-se

Gansinho
Veterano
# nov/11
· votar


Gui
não tenho ciumes da minha irmã, fiquem a vontade pra comer ela, se conseguirem.

Ela é tão gorda assim?

guizimm
Veterano
# nov/11
· votar


Ou seja, por que você tem direito à liberdade sexual e sua irmã não?
porque se ela sair dando pra todo mundo,quem se fode mais eh ela,que pode engravidar

Você não pode enviar mensagens, pois este tópico está fechado.
 

Tópicos relacionados a Para quem é homem e tem irmã