Autor |
Mensagem |
Sheev Veterano |
# nov/11
Máquina de menstruação é inventada por japonesa A obra de arte high-tech permite aos homens sentir a sensação de passar pelo período de menstruação.
Uma artista plástica japonesa criou aquela que poderia ser a primeira máquina no mundo a permitir que qualquer pessoa tenha a sensação de menstruar. O bizarro invento, chamado de Menstruation Machine, foi desenvolvido pela artista Sputnika! para ser usado em seu ousado clipe musical.
No videoclipe, um rapaz chamado Takashi fica curioso sobre como as mulheres se sentem durante o período de menstruação e usa a máquina para se transvestir da melhor maneira possível. A Menstruation Machine é capaz de transmitir pulsos elétricos na região do abdômen em períodos irregulares para simular as cólicas. Finalmente, um recipiente dentro do aparelho libera o líquido vermelho que imita o sangramento.
Em seu blog, Sputinika! conta que o aparelho foi desenvolvido em parceria com o professor Jan Brosens, do departamento de medicina da Imperial College de Londres. A artista, que também é graduada em Matemática e Ciência da Computação em uma universidade britânica, criou a Menstruation Machine como uma tentativa de entender melhor o que a menstruação significa para a cultura popular na sociedade moderna.
Video:
|
Sheev Veterano |
# nov/11
· votar
Não seria nada mal se essa máquina se popularizasse, hauehaea.
BRIMKS meninos! :)
|
faith_girl Veterano |
# nov/11 · Editado por: faith_girl
· votar
tinham q inventar uma máquina pros homens sentirem o q é TPM isso sim HAEHUHUHEA
|
Sheev Veterano |
# nov/11
· votar
faith_girl Apoiada! Assim eles parariam de reclamar e veriam o quanto nós sofremos, somos injustiçadas, porque eles são uns insensíveis e não percebem que é um período delicado para a mulher, bla bla bla bla bla...
/mulhernaTPM
|
tambourine man Veterano |
# nov/11
· votar
meldels
|
Eric Clapton Veterano |
# nov/11
· votar
em períodos irregulares para simular as cólicas
Não precisamos, nós homens já temos as dores de pedra nos rins que é mais forte que a dor do parto.
Isso ai é picadinha de mosquito perto.
|
Sheev Veterano |
# nov/11
· votar
Eric Clapton Mas nem todos os homens tem pedras nos rins.
Ok, nem todas as mulheres tem cólicas. Mas isso não importa, o legal mesmo seria vocês de TPM. Ah, isso eu queria ver um dia, hauehueae.
|
brunohardrocker Veterano |
# nov/11
· votar
Ok, escolho ser compreensível, carinhoso, delicado e paciente nesses momentos! :}
|
Sheev Veterano |
# nov/11
· votar
brunohardrocker hauehuaheuuaheha homem inteligente detected! =P
|
Pedro_Borges Veterano |
# nov/11
· votar
Sheev hauehuaheuuaheha homem inteligente detected! =P
Haha. Elas acreditam em tudo.
|
Konrad Veterano |
# nov/11 · Editado por: Konrad
· votar
Podiam criar uma máquina que fizesse a mulher perceber quão insuportável ela é durante a tal da TPM, ou ensinar aos homens como usar alguma mudança hormonal paradar vazão às próprias frustrações tendo a desculpa perfeita para não não pedir desculpas.
TPM é overrated.
|
brunohardrocker Veterano |
# nov/11
· votar
Sheev :0 Que nada, só acho que é vcs quem mandam =]
Pedro_Borges
Mah vai que cola?! haha
|
Konrad Veterano |
# nov/11
· votar
Bom texto sobre o mito da TPM:
http://therottenlittlegirls.com/2009/02/23/debunking-the-pms-myth/
|
Sheev Veterano |
# nov/11
· votar
Pedro_Borges A gente finge bem! =D
Konrad Quanta revolta. :O
É químico, não tem jeito. =/ Mas confesso que algumas mulheres usam sim deste artifício para justificar seus surtos psicóticos, hauheaea.
brunohardrocker Que nada, só acho que é vcs quem mandam =]
Pedro_Borges
Mah vai que cola?! haha
Mas vocês não fazem nada direito mesmo hein. Pfff.
|
Konrad Veterano |
# nov/11
· votar
Sheev
Estou com intenções suicidas. Postando essas coisas num tópico que está destinado a mulheres. rsrsr
|
EternoRocker Veterano |
# nov/11
· votar
Deveriam inventar uma máquina pras mulheres sentirem a sensação de ficar deitado no sofá, vendo o jogo e sendo servido pela patroa.
Elas nunca mais iriam reclamar disso.
Ou então uma máquina que lhes apresentasse o prazer de dar uma rapidinha ao acordar.
|
Sheev Veterano |
# nov/11
· votar
Konrad Nós entendemos a falta de compreensão de vocês, afinal vocês não passam por isso. Claro, entendemos desde que não estejamos na TPM. :)
|
Sheev Veterano |
# nov/11
· votar
EternoRocker Deveriam inventar uma máquina pras mulheres sentirem a sensação de ficar deitado no sofá, vendo o jogo e sendo servido pela patroa Nem precisa, algumas curtem isso, eu por exemplo. ;) Com exceção do "sendo servido pela patroa", porque vocês não iriam nos servir, estariam vendo o jogo com a gente, huaheuae.
Ou então uma máquina que lhes apresentasse o prazer de dar uma rapidinha ao acordar. Com que mulher você anda? O.o
|
# nov/11
· votar
Konrad
nice!
|
# nov/11
· votar
Sheev É químico, não tem jeito
pronto, a ciência voltou a ser aquele fatalismo místico da natureza toda-poderosa
|
Sheev Veterano |
# nov/11
· votar
tambourine man Nem é, viu? Pesquise sobre o assunto. ;)
Mas como eu disse para o Konrad, não é nada tão absurdo e muito mais psicológico. Digamos que as mulheres costumam aumentar em uns 70% o que a TPM causa de verdade no nosso organismo. É quase um efeito placebo. Já que sabe os sintomas que a TPM causam, você vai lá e dá uma ajudinha para piorar as coisas.
|
Konrad Veterano |
# nov/11
· votar
tambourine man
O texto? é legal mesmo.... fiquei surpreso em achá-lo e de ele não estar cehio de comentários feminazi.
Sheev costumam aumentar em uns 70% o que a TPM causa de verdade no nosso organismo
Um dos pontos mais óbvios do exagero é a duração dos possíveis sintomas. "de uma a duas semanas antes até uma semana depois". Na prática, vocês podem ser malas o mês todo.
|
# nov/11
· votar
Sheev Pesquise sobre o assunto. ;)
Vou ficar de olho, aquela é minha resposta padrão para qualquer redução científica do comportamento humano
Konrad
sim, o texto é bom
Um dos pontos mais óbvios do exagero é a duração dos possíveis sintomas. "de uma a duas semanas antes até uma semana depois". Na prática, vocês podem ser malas o mês todo. ^ ^ huahauhauahau
|
Sheev Veterano |
# nov/11
· votar
Konrad Na prática, vocês podem ser malas o mês todo. Eu acho isso bem exagerado também. Incomoda muito mais antes. Depois que acaba rola um alívio, isso sim. Mas aí a mulherada faz aquele charme, e o tiro sai pela culatra, né? haueauhea.
|
Sheev Veterano |
# nov/11
· votar
tambourine man Vou ficar de olho, aquela é minha resposta padrão para qualquer redução científica do comportamento humano aheuhauheahehauheauhehahua, sinceridade rulez! :)
|
Konrad Veterano |
# nov/11
· votar
Sheev Mas aí a mulherada faz aquele charme, e o tiro sai pela culatra, né?
Pois é. Ai sai briga. E feia. ehhe
|
Sheev Veterano |
# nov/11
· votar
Konrad Por isso eu não tenho TPM. Ao menos não para os homens, hehe.
|
Headstock invertido Veterano |
# nov/11
· votar
Daqui a pouco elas vão querer dirigir...
|
mosca volante Veterano |
# nov/11
· votar
E a TPM Vêm junto de brinde???? hahaha ha ha
|
EternoRocker Veterano |
# nov/11
· votar
Sheev Com que mulher você anda? O.o
Com várias !!!
~:0)