Máquina de menstruação é inventada por japonesa

Autor Mensagem
Sheev
Veterano
# nov/11


Máquina de menstruação é inventada por japonesa
A obra de arte high-tech permite aos homens sentir a sensação de passar pelo período de menstruação.

Uma artista plástica japonesa criou aquela que poderia ser a primeira máquina no mundo a permitir que qualquer pessoa tenha a sensação de menstruar. O bizarro invento, chamado de Menstruation Machine, foi desenvolvido pela artista Sputnika! para ser usado em seu ousado clipe musical.

No videoclipe, um rapaz chamado Takashi fica curioso sobre como as mulheres se sentem durante o período de menstruação e usa a máquina para se transvestir da melhor maneira possível. A Menstruation Machine é capaz de transmitir pulsos elétricos na região do abdômen em períodos irregulares para simular as cólicas. Finalmente, um recipiente dentro do aparelho libera o líquido vermelho que imita o sangramento.

Em seu blog, Sputinika! conta que o aparelho foi desenvolvido em parceria com o professor Jan Brosens, do departamento de medicina da Imperial College de Londres. A artista, que também é graduada em Matemática e Ciência da Computação em uma universidade britânica, criou a Menstruation Machine como uma tentativa de entender melhor o que a menstruação significa para a cultura popular na sociedade moderna.

Video:


Sheev
Veterano
# nov/11
· votar


Não seria nada mal se essa máquina se popularizasse, hauehaea.



BRIMKS meninos! :)

faith_girl
Veterano
# nov/11 · Editado por: faith_girl
· votar


tinham q inventar uma máquina pros homens sentirem o q é TPM isso sim
HAEHUHUHEA

Sheev
Veterano
# nov/11
· votar


faith_girl
Apoiada! Assim eles parariam de reclamar e veriam o quanto nós sofremos, somos injustiçadas, porque eles são uns insensíveis e não percebem que é um período delicado para a mulher, bla bla bla bla bla...

/mulhernaTPM

tambourine man
Veterano
# nov/11
· votar


meldels

Eric Clapton
Veterano
# nov/11
· votar


em períodos irregulares para simular as cólicas


Não precisamos, nós homens já temos as dores de pedra nos rins que é mais forte que a dor do parto.


Isso ai é picadinha de mosquito perto.

Sheev
Veterano
# nov/11
· votar


Eric Clapton
Mas nem todos os homens tem pedras nos rins.



Ok, nem todas as mulheres tem cólicas. Mas isso não importa, o legal mesmo seria vocês de TPM. Ah, isso eu queria ver um dia, hauehueae.

brunohardrocker
Veterano
# nov/11
· votar


Ok, escolho ser compreensível, carinhoso, delicado e paciente nesses momentos! :}

Sheev
Veterano
# nov/11
· votar


brunohardrocker
hauehuaheuuaheha homem inteligente detected! =P

Pedro_Borges
Veterano
# nov/11
· votar


Sheev
hauehuaheuuaheha homem inteligente detected! =P

Haha. Elas acreditam em tudo.

Konrad
Veterano
# nov/11 · Editado por: Konrad
· votar


Podiam criar uma máquina que fizesse a mulher perceber quão insuportável ela é durante a tal da TPM, ou ensinar aos homens como usar alguma mudança hormonal paradar vazão às próprias frustrações tendo a desculpa perfeita para não não pedir desculpas.

TPM é overrated.

brunohardrocker
Veterano
# nov/11
· votar


Sheev
:0
Que nada, só acho que é vcs quem mandam =]

Pedro_Borges

Mah vai que cola?! haha

Konrad
Veterano
# nov/11
· votar


Bom texto sobre o mito da TPM:

http://therottenlittlegirls.com/2009/02/23/debunking-the-pms-myth/

Sheev
Veterano
# nov/11
· votar


Pedro_Borges
A gente finge bem! =D

Konrad
Quanta revolta. :O

É químico, não tem jeito. =/ Mas confesso que algumas mulheres usam sim deste artifício para justificar seus surtos psicóticos, hauheaea.

brunohardrocker
Que nada, só acho que é vcs quem mandam =]

Pedro_Borges

Mah vai que cola?! haha


Mas vocês não fazem nada direito mesmo hein. Pfff.

Konrad
Veterano
# nov/11
· votar


Sheev

Estou com intenções suicidas. Postando essas coisas num tópico que está destinado a mulheres. rsrsr

EternoRocker
Veterano
# nov/11
· votar


Deveriam inventar uma máquina pras mulheres sentirem a sensação de ficar deitado no sofá, vendo o jogo e sendo servido pela patroa.

Elas nunca mais iriam reclamar disso.

Ou então uma máquina que lhes apresentasse o prazer de dar uma rapidinha ao acordar.

Sheev
Veterano
# nov/11
· votar


Konrad
Nós entendemos a falta de compreensão de vocês, afinal vocês não passam por isso. Claro, entendemos desde que não estejamos na TPM. :)

Sheev
Veterano
# nov/11
· votar


EternoRocker
Deveriam inventar uma máquina pras mulheres sentirem a sensação de ficar deitado no sofá, vendo o jogo e sendo servido pela patroa
Nem precisa, algumas curtem isso, eu por exemplo. ;)
Com exceção do "sendo servido pela patroa", porque vocês não iriam nos servir, estariam vendo o jogo com a gente, huaheuae.

Ou então uma máquina que lhes apresentasse o prazer de dar uma rapidinha ao acordar.
Com que mulher você anda? O.o

tambourine man
Veterano
# nov/11
· votar


Konrad

nice!

tambourine man
Veterano
# nov/11
· votar


Sheev
É químico, não tem jeito

pronto, a ciência voltou a ser aquele fatalismo místico da natureza toda-poderosa

Sheev
Veterano
# nov/11
· votar


tambourine man
Nem é, viu? Pesquise sobre o assunto. ;)

Mas como eu disse para o Konrad, não é nada tão absurdo e muito mais psicológico. Digamos que as mulheres costumam aumentar em uns 70% o que a TPM causa de verdade no nosso organismo. É quase um efeito placebo. Já que sabe os sintomas que a TPM causam, você vai lá e dá uma ajudinha para piorar as coisas.

Konrad
Veterano
# nov/11
· votar


tambourine man

O texto? é legal mesmo.... fiquei surpreso em achá-lo e de ele não estar cehio de comentários feminazi.

Sheev
costumam aumentar em uns 70% o que a TPM causa de verdade no nosso organismo

Um dos pontos mais óbvios do exagero é a duração dos possíveis sintomas. "de uma a duas semanas antes até uma semana depois". Na prática, vocês podem ser malas o mês todo.

tambourine man
Veterano
# nov/11
· votar


Sheev
Pesquise sobre o assunto. ;)

Vou ficar de olho, aquela é minha resposta padrão para qualquer redução científica do comportamento humano

Konrad

sim, o texto é bom

Um dos pontos mais óbvios do exagero é a duração dos possíveis sintomas. "de uma a duas semanas antes até uma semana depois". Na prática, vocês podem ser malas o mês todo.
^
^
huahauhauahau

Sheev
Veterano
# nov/11
· votar


Konrad
Na prática, vocês podem ser malas o mês todo.
Eu acho isso bem exagerado também. Incomoda muito mais antes. Depois que acaba rola um alívio, isso sim. Mas aí a mulherada faz aquele charme, e o tiro sai pela culatra, né? haueauhea.

Sheev
Veterano
# nov/11
· votar


tambourine man
Vou ficar de olho, aquela é minha resposta padrão para qualquer redução científica do comportamento humano
aheuhauheahehauheauhehahua, sinceridade rulez! :)

Konrad
Veterano
# nov/11
· votar


Sheev
Mas aí a mulherada faz aquele charme, e o tiro sai pela culatra, né?

Pois é. Ai sai briga. E feia. ehhe

Sheev
Veterano
# nov/11
· votar


Konrad
Por isso eu não tenho TPM. Ao menos não para os homens, hehe.

Headstock invertido
Veterano
# nov/11
· votar


Daqui a pouco elas vão querer dirigir...

mosca volante
Veterano
# nov/11
· votar


E a TPM Vêm junto de brinde???? hahaha ha ha

EternoRocker
Veterano
# nov/11
· votar


Sheev
Com que mulher você anda? O.o

Com várias !!!

~:0)

Enviar sua resposta para este assunto
        Tablatura   
Responder tópico na versão original
 

Tópicos relacionados a Máquina de menstruação é inventada por japonesa