Autor |
Mensagem |
Guitar_RdS Veterano |
# nov/11
Eu acho simplesmente incrível.
Quem olha de fora (de outros países) pode pensar que aqui deve ser um caos (não que não seja, de fato) por causa da diversidade de etnias que vieram para cá.
E aí?
|
Snakepit Veterano |
# nov/11 · Editado por: Snakepit
· votar
Acho legal, o Brasil é uma referencia mundial nisso.
Agora por questão de gosto, prefiro uma certa espécie que não é miscigenada ou provavelmente, muito pouco miscigenada. Mas não vou falar pq lamentavelmente não vão me chamar de racista.
|
Rafael Walkabout Veterano |
# nov/11
· votar
Acho bacana.
|
tambourine man Veterano |
# nov/11
· votar
prefiro o racismo de guetos norte-americanos ao racismo velado de uma suposta democracia racial
Para os americanos branco é branco, preto é preto (E a mulata não é a tal) Bicha é bicha, macho é macho, Mulher é mulher e dinheiro é dinheiro E assim ganham-se, barganham-se, perdem-se Concedem-se, conquistam-se direitos Enquanto aqui embaixo a indefinição é o regime E dançamos com uma graça cujo segredo Nem eu mesmo sei [caretano velhoso]
|
Dental Floss Tycoon Veterano |
# nov/11
· votar
Mulheres bonitas.
|
brunohardrocker Veterano |
# nov/11
· votar
Acho é bem miscigenada.
|
F1GHT3R Veterano |
# nov/11 · Editado por: F1GHT3R
· votar
tambourine man
prefiro o racismo de guetos norte-americanos ao racismo velado de uma suposta democracia racial
Para os americanos branco é branco, preto é preto (E a mulata não é a tal) Bicha é bicha, macho é macho, Mulher é mulher e dinheiro é dinheiro E assim ganham-se, barganham-se, perdem-se Concedem-se, conquistam-se direitos Enquanto aqui embaixo a indefinição é o regime E dançamos com uma graça cujo segredo Nem eu mesmo sei [caretano velhoso]< =====esse otario fala isso porque ele e branco.
|
# nov/11
· votar
F1GHT3R
Copiou o conteúdo do post dele sema autorização?
|
F1GHT3R Veterano |
# nov/11
· votar
brunohardrocker
precisa de permição para tal?
|
snowwhite Veterano |
# nov/11
· votar
Pra mim tanto faz. Quem gosta de misturar que misture. Eu prefiro os meus semelhantes.
|
Excelion Veterano |
# nov/11
· votar
F1GHT3R
Se Caetano Veloso é branco, eu sou albino.
|
snowwhite Veterano |
# nov/11
· votar
Excelion Se Caetano Veloso é branco, eu sou albino.
2
|
Guitar_RdS Veterano |
# nov/11
· votar
snowwhite
E quais são?
|
snowwhite Veterano |
# nov/11
· votar
Guitar_RdS E quais são?
Brancos.
|
# nov/11
· votar
Eu não sei, acho que estou predestinado às morenas, embora goste de loiras na mesma proporção.
|
.omni Veterano
|
# nov/11
· votar
Acho foda. Um dos motivos pra o Brasil ser um dos países mais ricos em cultura e folclore do mundo.
|
snowwhite Veterano |
# nov/11
· votar
brunohardrocker Eu não sei, acho que estou predestinado às morenas, embora goste de loiras na mesma proporção.
Eu sempre gostei de homens claros. Mas namorei morenos na maioria das vezes. Embora o pai de minha filha seja mais claro, só de olhos castanhos. Eu tenho olho azul e minha filha nasceu de olhos castanhos.
|
Headstock invertido Veterano |
# nov/11
· votar
Sou ariano puro. Sem uma porcentagenzinha sequer de qualquer outra raça.
Bem difícil ser mais bonito que eu e só me relaciono com gente igual a mim.
|
snowwhite Veterano |
# nov/11
· votar
Headstock invertido Sou ariano puro. Sem uma porcentagenzinha sequer de qualquer outra raça.
Se eu tenho alguma mistura, está em genes recessivos.
|
# nov/11
· votar
snowwhite
Cabelos escuros e olhos claros \m/ Isso me deixa sem fôlego.
Mas tipo, eu não gostaria de ter essa teoria, sem pé nem cabeça. Mas na maioria das vezes vejo as loirinhas com morenos, e as morenas com loiros. Embora eu não seja loiro, mas sou castanho.
|
F1GHT3R Veterano |
# nov/11
· votar
Headstock invertido Sou ariano puro. Sem uma porcentagenzinha sequer de qualquer outra raça.
Bem difícil ser mais bonito que eu e só me relaciono com gente igual a mim.
Nazista Detectado!!!
Os padrões de beleza variam de pais para pais, então acho que em um pais que todo mundo tenha os olhos azuis é provável que o belo seja quem tenha olhos castanhos e etc...
Dove revela números sobre comportamento e beleza da mulher
2% das mulheres se descrevem como belas
59% acreditam que mulheres fisicamente atraentes são mais valorizadas pelos homem
68% concordam que a mídia utiliza padrões irreais e inatingíveis de beleza
75% querem que a mídia retrate a beleza com pessoas normais
76% dizem que a mídia retrata a beleza baseada mais na atratividade física do que na beleza
77% disseram que a beleza pode ser alcançada também por meio das atitudes e outros atributos não relacionados com a aparência física
54% das brasileiras já considerou submeter-se a cirurgia plástica
OBSERVATORIODAMULHER
|
F1GHT3R Veterano |
# nov/11
· votar
Se alguém quiser me perguntar algo estou off ate amanhã amos vocês.
Beijos na boca!!!
|
Viciado em Guarana Veterano |
# nov/11
· votar
Muito boa! Tanto que as brasileiras são as melhores!
|
The Blue Special Guitar Veterano |
# nov/11
· votar
Segundo o pesquisador Charles Murray, a miscigenação diminui o QI do Brasileiro.
Fonte: http://www.istoe.com.br/assuntos/entrevista/detalhe/3365_MISCIGENACAO+ DIMINUI+O+QI+DOS+BRASILEIROS
|
Rafa-Ban Veterano |
# nov/11
· votar
The Blue Special Guitar Segundo o pesquisador Charles Murray, a miscigenação diminui o QI do Brasileiro.
achei que fosse as músicas e programas de tv que fazem sucesso que diminuissem o QI do brasileiro
|
Guitar_RdS Veterano |
# nov/11
· votar
Rafa-Ban fato.
|
The Blue Special Guitar Veterano |
# nov/11
· votar
Rafa-Ban
Não tenho uma opinião formada sobre o assunto, apenas expus o ponto de vista desta pesquisa que eu lembro já ter lido.
|
Black Fire Gato OT 2011 |
# nov/11
· votar
Acho que a existência de brasileiros de todas as cores, prova que pode existir gente cretina e desagradável de todas as cores.
|
dibass Veterano |
# nov/11
· votar
Acho foda. Um dos motivos pra o Brasil ser um dos países mais ricos em cultura e folclore do mundo.
só é uma pena que cultura e folclore (de um modo geral) não coloca comida na mesa...
|
Igão Veterano |
# nov/11
· votar
O que você acha da miscigenação do povo brasileiro?
Eu sei o que ele acha:
Eu acho normal, sei lá.
|