Autor |
Mensagem |
PGilbert Veterano |
# nov/11
Comecei a jogar, faz pouco tempo, o Arkham Asylum. Jogasso muito bem feito, produzido etc..
Agora lançam o Arkham City... U$50 no Steam.. meio caro por enquanto, mas parece ser assaz legal.
Quem aqui joga/jogou?
|
brunohardrocker Veterano |
# nov/11
· votar
Batman
\o/
|
EternoRocker Veterano |
# nov/11 · Editado por: EternoRocker
· votar
PGilbert
To jogando o City... o jogo é foda... se vc está curtindo o Asylum, vai passar mal com o CIty.
A propósito... A Saraiva já está vendendo o Max Payne 3.
Achei bem estranho se o lançamento é só em março... me parece meio cedo para pré-venda.
|
PGilbert Veterano |
# nov/11
· votar
EternoRocker To jogando o City... o jogo é foda... se vc está curtindo o Asylum, vai passar mal com o CIty. Minha cabeça explodiu jogando o Asylum.. quero só ver o City...
Mas vou terminar o Asylum antes de comprar.. senão não termino nenhum dos dois.
|
Kensei Veterano |
# nov/11
· votar
EternoRocker A propósito... A Saraiva já está vendendo o Max Payne 3.
Alguém sabe de algo ???
É aquele que se passa em SP não é?
|
EternoRocker Veterano |
# nov/11
· votar
Kensei
Editei...
Isso... é o que se passa em SP... O Max 1 e 2 são ótimos... vamos ver esse.
Acho que o meu CoD: MW 3 chega hoje... ho ho ho !!!
|
Kensei Veterano |
# nov/11 · Editado por: Kensei
· votar
EternoRocker Acho que o meu CoD: MW 3 chega hoje... ho ho ho !!!
Esse eu vou comprar tb, mas pensei que o lançamento fosse 8 de nov. E vou tentar pegar o maxpayne tb, não dá para perder um jogo que se passa em SP
|
Igão Veterano |
# nov/11
· votar
Tópico dos que tem dinheiro pra comprar jogos originais.
Sério que ninguém falou nada que ia baixar ainda?
|
.omni Veterano
|
# nov/11
· votar
É aquele jogo no qual o Batman é fisiculturista?
|
Viciado em Guarana Veterano |
# nov/11
· votar
EternoRocker Ja tão fazendo a pré venda do Max Payne 3?
Putz to desde março esperando esse jogo! Foda!
Igão Eu vou baixar, porque eu sou pobre e não tenho dinheiro para comprar o jogo original!
|
EternoRocker Veterano |
# nov/11
· votar
Igão
Somos todos boys e sobrinhos-herdeiros do Steve Jobs !!!
Só compramos originais !!!
É nada... recebo vários jogos na faixa. ~:0)
|
pulgadopc Veterano |
# nov/11
· votar
Alguém já assistiu Batman Begins? Bem louco...
|
EternoRocker Veterano |
# nov/11
· votar
.omni
Ele é bombadão mesmo... mas mais por conta da roupinha luxo que ele usa.
Viciado em Guarana
Pré-venda na Saraiva... ouvi que em várias outras lojas tb... mas eu ví no site da saraiva.
Kensei
O lançamento é dia 8 mesmo... to achando que vai ser melhor que o Battlefield 3...
|
EternoRocker Veterano |
# nov/11
· votar
pulgadopc
Begins e Dark knight.... Tão pra lançar mais uma aí.
|
Igão Veterano |
# nov/11
· votar
EternoRocker
hehe, mas comprar jogo tem suas vantagens. A mídia física tem valor para quem gosta mesmo e para quem pensa no jogo, a mídia virtual (steam, origin, etc) vale a pena por não ter risco de estragar, etc.
Eu compro alguns jogos.
pulgadopc Alguém já assistiu Batman Begins?
Nãããão, que isso, ninguém nunca viu esse filme tio...
|
Igão Veterano |
# nov/11
· votar
EternoRocker O lançamento é dia 8 mesmo... to achando que vai ser melhor que o Battlefield 3...
Duvido muito! BF3 muito foda pelo que vi.
O que me entristece é que vou ficar babando nesses jogos por um bom tempo sem jogar :\
Sério, eu fico pensando nos jogos bons que estão aí "acumulando" e quanta coisa eu estou "perdendo" >: (
Vou levar séculos para ficar a par da situação outra vez, rsrs...
|
ju.nito Veterano |
# nov/11
· votar
Não joguei, mais pretendo jogar os dois em breve. E quem ja jogou Assassin's Creed BrotherHood? Zerei ele essa semana, jogo muito bom tambem, grafico de primeira!
|
PGilbert Veterano |
# nov/11
· votar
.omni É aquele jogo no qual o Batman é fisiculturista? hauehauhea esse mesmo.
|
PGilbert Veterano |
# nov/11
· votar
Igão Tópico dos que tem dinheiro pra comprar jogos originais. Compro originais, mas de sites gringos.. sai beeeem mais barato.. não tenho dinheiro pra comprar nas lojas daqui.
|
Tamehiro Veterano |
# nov/11
· votar
eu jogava max 2 no pc, era um tezao, muuuuuito tezao
o batman eh do caaralho tbm
|
Gansinho Veterano |
# nov/11
· votar
Batman Arkham Asylum ganhou o prêmio de 'Jogo do Ano de 2009'.. E tenho quase certeza de que Batman Arkham City vai ganhar 'Jogo do Ano 2011'.
PUTA JOGAÇO.
|
EternoRocker Veterano |
# nov/11
· votar
Igão
Battlefield é legal... mas as emoção dos CoDs é bem maior... jogo com aquela cara e clima de filme...
Os gráficos do BF 3 são muito fodas no pc... no XBox vem 2 discos... pra ter os gráficos otimizados vc precisa instalar o disco 2 no HD... logo... o cara que tem o Xbox Arcade não vai jogar com gráficos tetéios...
Instalar o disco de gráficos melhora... mas o bom da coisa mesmo está nos gráficos de PC... e em máquinas mais parrudas.
Joguei o BF 3... e a diversão que ele me proporcionou, até agora, não foi maior que a do CoD: Black Ops nem do MW 2.
Vamos ver...
A propósito... eu que elogiei o Fifa 12... aproveito pra dizer que ele é igual a uma mina feia em festa de formatura... todo cheio dos acessórios que acaba ficando aceitável no final... mas a emoção do futebol mesmo, ainda que com mais simplicidade, está no PES 12... O Fifa ainda tá muito "mecânico" e cheio de fórmulas.
|
bombtrack Veterano |
# nov/11
· votar
Eu me preparando pra comprar o Assassin's Creed Revelations e o Uncharted 3 e agora o Batman Arkham City rsrs...
E ainda tem o BF 3 \o/
Vou ter que desistir de um deles:-(
|
EternoRocker Veterano |
# nov/11
· votar
PQP !!!
Comecei a jogar MW3.... agora.
Começa bem onde terminou o 2... os gráficos são phodas...
Deixa eu ver o que vai rolar aqui.
|
EternoRocker Veterano |
# nov/11
· votar
Na quarta missão...
CHUPA Battlefield.... que gráficos do cara#$@#.
O jogo é foda.
|
EternoRocker Veterano |
# nov/11
· votar
É isso aí garotada...
Com 02h:54m de jogo eu fiz 28.4%... daí acho que a campanha não é tão curtinha como o MW 2.... Já passei por alguns lugares tipo Nova Iorque, Somalia, Inglaterra e agora estou em Paris... muitos detalhes... muito rico o jogo.
Dica: Aumente o som pq o áudio desse jogo está matador.
Quem estiver na dúvida entre comprar o MW3 e o BTF 3... digo.... CoD ainda é supremo e muito mais divertido.
Amanhã jogarei mais... hora de relaxar o esqueleto.
~:0)
|
Igão Veterano |
# nov/11
· votar
EternoRocker
Eu nem comparo direito, pq:
COD = Singleplayer
BF = Multiplayer
|
EternoRocker Veterano |
# nov/11
· votar
Rola multi nos dois... ahhhhhhhh... puta jogo legal mano !!!
|
Igão Veterano |
# nov/11
· votar
EternoRocker
Tô ligado que rola, mas nunca joguei o COD Multi, e me parece mais legal o BF (pelo realismo e tal, COD é muito mata mata sem estratégia quase).
|
Kensei Veterano |
# nov/11 · Editado por: Kensei
· votar
EternoRocker Será que já estão vendendo lá no centro o mw3 para ps3? Sou muito fã dessa série, foi o primeiro jogo que comprei para ps3 em dezembro de 2007.
|