Ja viram isso no wikipedia? hahahahaha

Autor Mensagem
fgr
Veterano
# nov/11
· votar


Já tive altos atritos com esse camarada!!! rsrsrs.. bons tempos de rabujentices!!!!!!!!!!!!!!!

Lembro da época que ele comprou um fone de ouvido da AKG se não me engano e ele tentava dizer isso em qualquer conversa rsrsrs.. se falasse da xuxa, ele arrumava um jeito de dizer que tinha um AKG rsrsrs..

Chad Stroke
Veterano
# nov/11
· votar


fgr

huahuaauhe

Filhada
Veterano
# nov/11
· votar


Juninho0110
Peguei um bobo, na casca do ovo!

Juninho0110
Veterano
# nov/11
· votar


Filhada
hahahahaha
Peguei um bobo, na casca do ovo!
huahuishduiahsduahsdiuahsdiuashdiuashdiuash

qew
Veterano
# nov/11
· votar


Esse nick_olinaoseioque toca bem pra caralho, mas nem se o Ed_Vedder fizesse fusão com o Black Fire conseguiria ser tão chato quanto ele.

Tománokool!

qew
Veterano
# nov/11 · Editado por: qew
· votar


fgr
Já tive altos atritos com esse camarada!!! rsrsrs.. bons tempos de rabujentices!!!!!!!!!!!!!!!


e quem não teve? até eu, que era o cara mais idiota lá, que nem postava consegui trocar farpas com o sujeito haeuhaue

sem dizer o NO_2, [será mesmo que é tanta coincidencia], que qdo a gente chamou de multi se fez de desententido, perguntando quem era o cara. Ainda teve a cara de pau de falar que achou alguns links ativos, e que achou q o cara tocava muito bem hauehuaehueaheauheahueauheuheauhe

Juninho0110
Veterano
# nov/11
· votar


Lembro da época que ele comprou um fone de ouvido da AKG se não me engano e ele tentava dizer isso em qualquer conversa rsrsrs.. se falasse da xuxa, ele arrumava um jeito de dizer que tinha um AKG rsrsrs..

hahaha pqp

qew
Veterano
# nov/11 · Editado por: qew
· votar


Juninho0110

sério que tu não conheceu ele? eu tive até o prazer de participar das jams que ele participou! O cara é um ídolo troll!

E claro, se vc nao gostasse do solo dele, é pq vc nao entende de musica - palavras do proprio!

Chad Stroke
Veterano
# nov/11
· votar


qew

Também não conheço ele, mas acho que é porque eu sou mais novo :D

Juninho0110
Veterano
# nov/11
· votar


qew
nao
nao conheço esse cara nao
acho q eu nao sou da época dele
mas eu gostaria de ter conhecido
hahahaha

fgr
Veterano
# nov/11
· votar


qew
E claro, se vc nao gostasse do solo dele, é pq vc nao entende de musica - palavras do proprio!

rs Pode crer... ele metias essas mesmo..
Tipo, se tú falasse que ele capou uma nota, ele dizia que fazia parte da composiução... rsrs.. figura esse maluco...

Era engraçado essa época... tinha o Gustavo Guerra pagando de filho do Bill Gates e a galera ficando puto.... Tinha o Della Vega tocando a 200km/h e a galera não acreditando...

muita doidera!!

makumbator
Moderador
# nov/11
· votar


fgr
qew

Eu nunca tive problema com ele, e até trocamos idéia na boa, mas ele era sem dúvida um usuário no mínimo polêmico.

Lembro das brigas dele com o r2s2, e muito outros usuários.


Vcs lembram daquele vídeo(aparentemente do Nick) sacaneando o FCC que surgiu há algum tempo? Hashshahsa! Muito engraçado!

fgr
Veterano
# nov/11
· votar


makumbator
Tem vídeo?? não ví não.. na verdade, fiquei alguns anos sem aparecer por aqui.. muita coisa nem fiquei sabendo. mas se tú achar o vídeo, posta ae!

makumbator
Moderador
# nov/11
· votar


fgr

Achei o tópico sobre ele, mas o vídeo foi retirado há muito tempo:

http://forum.cifraclub.com.br/forum/3/240535/

luckitto
Veterano
# nov/11
· votar


qew
qew
Esse nick_olinaoseioque toca bem pra caralho, mas nem se o Ed_Vedder fizesse fusão com o Black Fire conseguiria ser tão chato quanto ele.

Mais chato que o BF? Putz...que m...

Este topico está completamente CONTRA AS REGRAS. Mas não foi apagado nem fechado. Alguém saberia explicar?

Publica o site da Fender como propaganda e vê o que acontece!

Eu hem?!!!

rocknroll1234
Veterano
# nov/11
· votar


tenho uma condor RX20s.

eu podia ter uma guitarra melhor,mas não estou insatisfeito. :)

qew
Veterano
# nov/11 · Editado por: qew
· votar


fgr
Tipo, se tú falasse que ele capou uma nota, ele dizia que fazia parte da composiução... rsrs.. figura esse maluco...

Isso mesmo! Putz.. ahuehauheauhea

Toda jam era certeza de risada na hora dos coments... certa vez eu lembro que disse que simplesmente não havia gostado do solo dele, nossa, pra que! huaehuaehuaheuaea
Mas ainda tem um carinha que segue os mesmos principios, mas menos ignorante. Um que curte DT, não lembro o nick.

Era engraçado essa época... tinha o Gustavo Guerra pagando de filho do Bill Gates e a galera ficando puto.... Tinha o Della Vega tocando a 200km/h e a galera não acreditando...

e o metal_defender?
huaheuahehua
Nem sou dessa época...

makumbator
Lembro das brigas dele com o r2s2, e muito outros usuários.

Muito bem lembrado! hahahahaha

Vcs lembram daquele vídeo(aparentemente do Nick) sacaneando o FCC que surgiu há algum tempo? Hashshahsa! Muito engraçado!

Não cheguei a ver e deletaram o video, droga!

Enviar sua resposta para este assunto
        Tablatura   
Responder tópico na versão original
 

Tópicos relacionados a Ja viram isso no wikipedia? hahahahaha