Sobre aquela imbecil 'sabedoria de internet'.

    Autor Mensagem
    Excelion
    Veterano
    # nov/11 · Editado por: Excelion


    Só eu fico puto quando alguém vem falando com a maior pedância do mundo sobre a nova conspiração que lhe informaram por corrente de e-mail?

    Ou o cara que acha que só porque tem acesso a wikipédia tem 'senso crítico' (odeio esse termo também, mas é uma citação)?

    Ou pior, o tipo de cara que teve aula com meia dúzia de professores antiquados vermelhos e sai pela internet cuspindo teorias políticas superficiais, mas com a pompa de quem descobriu a roda.


    É recebi um e-mail agora a pouco.de um zé mané do DCE que REALMENTE me deixou puto. Aí como bom filho dos anos 90 (1990) fiz um tópico de rant na internet. Irônico não?

    Bob Mauley
    Veterano
    # nov/11
    · votar


    Irônico não?

    pois é
    é a vida

    Bob Mauley
    Veterano
    # nov/11
    · votar


    Excelion
    Cale-se seu vermelho maldito sem senso critico cético descrente da teoria da conspiraçao!

    Bob Mauley
    Veterano
    # nov/11 · Editado por: Bob Mauley
    · votar


    double

    Headstock invertido
    Veterano
    # nov/11
    · votar


    Eu acho que as pessoas julgam demais a sabedoria alheia e esquecem que ao fazerem isso estão sendo tão pomposas quanto.

    Excelion
    Veterano
    # nov/11 · Editado por: Excelion
    · votar


    Headstock invertido

    Não me importo com o que pensam, desde que guardem para si suas imbecilidades adquiridas na wikipédia/corrente de e-mail. Só odeio aquela insistência pra tentar me 'iluminar'.

    AnaClara
    Veterano
    # nov/11
    · votar


    E eu odeio pessoas que querem questionar tudo e todos sobre assuntos que só conhecem por artigos de internet.

    Double_Neck_White
    Veterano
    # nov/11
    · votar


    Headstock invertido
    perfeito, +1 eterno pra vc!

    Die Kunst der Fuge
    Veterano
    # nov/11
    · votar


    Eu odeio pessoas.

    Prefiro nutella.

    Bob Mauley
    Veterano
    # nov/11
    · votar


    Eu odeio nutella.

    Prefiro pessoas

    ass.Hannibal Lecter

    ROo
    Veterano
    # nov/11
    · votar


    Excelion
    Qual o problema da Wikipedia?

    brunohardrocker
    Veterano
    # nov/11 · Editado por: brunohardrocker
    · votar


    Sobre aquela imbecil 'sabedoria de internet'.

    Vejo uma leva de pessoas compartilhando frases de efeito, posando de vítimas de coisas como "julgamentos" alheios, tecendo teorias sobre coisas como amor, felicidade... bah...

    Eu não acho que essas cosias estão erradas por si mesmas, mas quando são repetidas, popularizadas e utilizadas tão banalmente assim, se tornam clichês quaisquer que todo mundo repete mas ninguém põe em prática.

    A vantagem dos anos 90 era que não existiam redes sociais tão disseminadas e essas cosias não eram tão pulverizadas dessa forma pela sociedade.
    Então se as pessoas quisessem repetir qualquer clichê sem vergonha, teriam que ao menos ver um filme, ler alguma auto ajuda, ler colunas de jornais escritas pela Mãe Sebastiana... então exigia ao menos algum esforço.

    Hoje em dia é triste ver seus amigos e principalmente amigAS falando no facebook "Viva a vida, porque a vida é bela!! o/" ou "Não ouse roubar minha liberdade!!" e depois voltam aos seus horários normais de expediente como qualquer outro e não têm nada de diferente daquilo que você também tem.

    viniciusra
    Veterano
    # nov/11
    · votar


    Isso pq vc ainda não conheceu alguem que acredite em illuminattis e nova ordem mundial.

    Frigeri.
    Veterano
    # nov/11
    · votar


    Legal mesmo são as frases em latim no MSN.

    Anderson Eslie
    Veterano
    # nov/11
    · votar


    Excelion
    Esqueça tudo isso e vamo tomar uma breja semana que vem, no swu.

    Excelion
    Veterano
    # nov/11 · Editado por: Excelion
    · votar


    Anderson Eslie

    To na coleira. Do patrão e da patroa.


    Meu irmão por outro lado vai, lancei meu ingresso pra ele, afinal ele trabalha no negócio dele mesmo, que consiste dele coçar o próprio saco 24/7.

    Gaiteiro15
    Veterano
    # nov/11
    · votar


    Legal mesmo são as frases em latim no MSN.

    Essas chegam a causar pedra no rim.

    Viciado em Guarana
    Veterano
    # nov/11
    · votar


    Porra mas todo o meu conhecimento eu aprendi com vocês no OT!
    Estou no caminho certo né?

    Tmusic
    Veterano
    # nov/11
    · votar


    Viciado em Guarana
    Porra mas todo o meu conhecimento eu aprendi com vocês no OT!
    Estou no caminho certo né?


    Definitivamente, não.

    Chap
    Veterano
    # nov/11
    · votar


    Viciado em Guarana
    Porra mas todo o meu conhecimento eu aprendi com vocês no OT!
    Estou no caminho certo né?


    Definitivamente, sim.

    brunohardrocker
    Veterano
    # nov/11
    · votar


    Porra mas todo o meu conhecimento eu aprendi com vocês no OT!
    Estou no caminho certo né?


    hahaha Tá fodido.

    Anderson Eslie
    Veterano
    # nov/11
    · votar


    Excelion
    To na coleira. Do patrão e da patroa.

    Porra, que mole vc deu rapaz. Vai perder de ver a Japa e a Sheev e ver as bandas true fodásticas.

    QUARESMA
    Veterano
    # nov/11
    · votar


    o pedantismo ta tão forte na net que eu tenho orgulho da minha ignorância, de não saber o que é hipster(?) ou não saber poha nenhuma quando vcs começam a arrotar filosofos...

    Excelion
    Cara acho que te entendo, antigamente era mais dificil o cara da uma de pedante( não lembro de nenhum sinonimo pra isso) porque dava muito mais trabalho, no maximo reproduzia o que outros falavam, era mais facil o cara gostar do assunto e ai sim pesquisar e talz...hoje o cara vai no wikipedia só pra ter o que discutir, mostrar que ele tem "opinião", que é sabidão, mas na verdade ele ta cagando pro assunto.

    Die Kunst der Fuge
    Veterano
    # nov/11
    · votar


    Eu fico bolado com o preconceito que os conservadores tem com a wikipédia, acho uma excelente porta de entrada para um conhecimento novo, com várias indicações de outras fontes se você quiser se aprofundar, mas não vou desenvolver mais o que eu penso não, porque todo mundo é teimoso.

    TG Aoshi
    Veterano
    # nov/11
    · votar


    Die Kunst der Fuge
    Fala aí, porra.
    =]

    A wiki em inglês é muito boa, em português não.
    Mas lógico que sempre tem artigos que são exceções.

    Só acho que independente do idioma, é sempre bom ler com um certo cuidado. Além de se encontrar algumas informações erradas ou de fontes duvidosas, tem alguns artigos com conteúdo "levemente" manipulado quando é conveniente pra alguns.
    Aquela artigo da Condor que postaram aí, apesar de ser uma trolagem descarada, é um bom exemplo de como não é díficil fazer isso.

      Enviar sua resposta para este assunto
              Tablatura   
      Responder tópico na versão original
       

      Tópicos relacionados a Sobre aquela imbecil 'sabedoria de internet'.