RPG Offline com boa "evolução" do personagem.

Autor Mensagem
Headstock invertido
Veterano
# out/11


Zerei recentemente Oblivion e Fable: The Lost Chapters, ambos excelentes jogos de RPG offline.

pega que agora estou querendo jogar algum outro mas não faço a mínima ideia de qual pegar pra jogar.

Pontos que procuro:

- Tipo 3ª pessoa, nada de "câmera no céu", tipo Diablo.
- Modificações estéticas (bem) perceptíveis no personagem durante a evolução do jogo. Seja mudança física (como em Fable) ou apenas armaduras, armas e acessórios.
- Bons gráficos, porém nada exagerado. Algo no nível do PlayStation 2.

Pensei nos aclamados Final Fantasy, mas pelo que vi o personagem não muda praticamente nada durante o jogo.

Me recomendaram o Neverwinter Nights, estou pensando em baixar ele, mas ainda não é bem o que eu estou procurando.

Eu sei que tem muita gente aqui que curte esse tipo de jogo e conhece milhares deles. Se puder dar uma ajuda aí fico grato.

Valeu.

Frodo Rei do Hobbits da Terra Média
Veterano
# out/11
· votar


Headstock invertido

O que você quer é bem específico.
Desde Baldur's Gate não vi um jogo de RPG que me prendesse... De todo modo, eu recomendo a você Dragon Age. E acho que só preenche o 1º requisito (porque você pode alterar a câmera o tempo inteiro) e o 2º.
The witcher também é muito bom.

TG Aoshi
Veterano
# out/11
· votar


Não cheguei a jogar, mas Witcher 1 e 2.

Só que os gráficos são bem pesados, especialmente no segundo.

Igão
Veterano
# out/11
· votar


Cara, olha uns vídeos aí de Mount & Blade: Warband.

Esse jogo eu acho foda. Nem sei como classificar

Headshock
Veterano
# out/11
· votar


Dragon Age (I e II)
The Witcher
Darksiders

Minhas recomendações. ;D

Gansinho
Veterano
# out/11
· votar


Dá uma olhada em Dark Souls.

Headstock invertido
Veterano
# out/11
· votar


O Mount & Blade parece ser bem legal também, mas vai ficar pra depois, tá na lista.

Agora a dúvida entre começar com o Dragon Age I ou The Witcher I (os II's de cada um jogo na sequencia).

Igão
Veterano
# out/11
· votar


Headstock invertido


Mount & Blade é bom pra caralho, recomendo. E é levinho, uns 800mb só, baixe aí zé.

Black Fire
Gato OT 2011
# out/11
· votar


Rygar e os Soldados do Rei.

Headstock invertido
Veterano
# out/11
· votar


Igão
Já tenho aqui, mas sempre tive preguiça de instalar hahaha. Só não sei se é o Warband.

Vou jogar, mas acho que vou começar com esse The Witcher.

Black Fire
Gato OT 2011
# out/11
· votar


http://img522.imageshack.us/img522/1825/rygar4.png

Volunteer
Veterano
# nov/11 · Editado por: Volunteer
· votar


Neverwinter Nights é PERFEITO. Mas tem que jogar ouvindo os sons do jogo, prestando atenção na história, nos ambientes, porque o jogo tem uma ambientação muito boa, principalmente pro ano do lançamento(2001). Foi o jogo que mais me trancou na minha vida, tudo bem que na época eu era nerd pacaralho, mas cheguei num dia a passar 17 horas jogando, parando só pra necessidades básicas <O>

O NWN 2 é muito bom também, mas não tanto quanto o 1. O que é foda nesse mesmo é a expansão Mask of the Betrayer, que foge bem do rpg padrão, abre mais espaço pra personagens dumau, tem uma história bem darkzona, uns momentos bem sinistros. Tem um trecho em uma espécie de tumba(?) com uma mulher lá que é cagaço total. Os companheiros não são sem graça, diferente dos do jogo original... fora finais alternativos na história, um deles, logo o que eu escolhi, dá uma puta sensação de que tu acabou se fodendo(e vontade de zerar de novo só pra mudar).

The Witcher tem uma história muito bem feita, bem fora do negócio de "somos heróis, yay". As coisas são mais complexas, é meio difícil separar o que é bem/mal, muitas decisões afetam o jogo inteiro, etc. Não consegui terminar porque achei os combates sem graça e detesto muito mesmo quando o jogo tem um cara só como personagem. O 2 eu não joguei, mas em todo canto dizem ser até melhor que o 1, então... Ah, e os dois são meio pesados, e grandes, se for baixar isso talvez atrapalhe.

Tem Dragon Age, o primeiro, que é muito foda em todos os sentidos que eu consigo pensar(alguns falam mal do gráfico, mas eu acho sensacional - e a Morrigan é o segundo melhor personagem de rpg single player que eu já vi), e tem o segundo, que é piorzinho, mas é legal de jogar. Só que é pesadão. O primeiro é razoavelmente pesado.

Se tiver paciência pra jogo antigo que também seja câmera "de cima", Baldur's Gate(1 e 2), com certeza. Tá certo que o gráfico do personagem é uma porcaria fedorenta(mas os ambientes são lindos, de verdade), e isso também me incomoda, mas se for desocupado o suficiente pra terminar todos esses de cima e ainda querer mais, eu iria nesse. A Morrigan só é a segunda por causa de um personagem daí, a Viconia.

Nerd é a sua mãe.

Excelion
Veterano
# nov/11
· votar


Tem um legal chamado emprego.

luiztx
Veterano
# nov/11
· votar


Se jogou oblivion, creio que vá gostar de morrowind, se for jogar este pesquise mods referentes a graficos (é bem facil de achar) e jogue com as expansões, bloodmoon e tribunal, que acrescentam muito ao jogo

Bob Mauley
Veterano
# nov/11
· votar


Fable


xbox?
puta jogo foda esse ae

Comuna CCCP
Veterano
# nov/11
· votar


Tem um legal chamado emprego.

Não, nesse tipo de RPG vc não evolui em nada conforme passa o tempo...

southbass
Veterano
# nov/11
· votar


Comuna CCCP
é que nesse tem que saber jogar direito

Comuna CCCP
Veterano
# nov/11
· votar


southbass

Os únicos que evoluem usam cheats....

Lucas Borlini
Veterano
# nov/11
· votar


Headstock invertido
Me recomendaram o Neverwinter Nights

Neverwinter Nights é o melhor, na minha opinião.
Você pode regular a câmera pra ter a visão por cima, ou em terceira pessoa, o usual é por cima, mas vale a pena dar uma olhada, o jogo é muito bom.


Volunteer
Neverwinter Nights é PERFEITO. Mas tem que jogar ouvindo os sons do jogo, prestando atenção na história, nos ambientes, porque o jogo tem uma ambientação muito boa, principalmente pro ano do lançamento(2001). Foi o jogo que mais me trancou na minha vida, tudo bem que na época eu era nerd pacaralho, mas cheguei num dia a passar 17 horas jogando, parando só pra necessidades básicas <O>

Cara, eu passei pela mesma situação que você. Acho NWN o melhor RPG offline. Até hoje se eu jogo isso eu fico preso no PC e sou forçado a parar, senão eu passo o fds inteiro jogando.

paulinho pc
Veterano
# nov/11
· votar


acho esses jogos uma imbecilidade sem tamanho.
Futebol sim é que é legäl.
fim.

Konrad
Veterano
# nov/11 · Editado por: Konrad
· votar


Headstock invertido

Esses jogos precisam de um super-pc para rodar?

Eu até gostaria de jogar (sou dotempo dos RPG's em livro), para ver como é, mas meu computador é meio desmoderno.

mateussch
Veterano
# nov/11
· votar


Dragon Age
Risen

EternoRocker
Veterano
# nov/11
· votar


É bem difícil mas vale a pena... vai de Dark Souls !!!



~:0)

Headstock invertido
Veterano
# nov/11
· votar


Volunteer
Lucas Borlini
Hum, to baixando esse NWN, depois de vocês terem ficado molhadinhos por ele hahaha.

luiztx
Dei uma olhada nesse Morrowind. realmente é praticamente a mesma coisa de Oblivion, e por isso mesmo não me agradou muito. Seria melhor baixar as milhares de expansões do próprio Oblivion. Mas valeu pela indicação :)

Bob Mauley
Joguei no PC.
Arrisco dizer que foi o melhor RPG off que já joguei.

Konrad
Depende muito. Oblivion e fable rodaram aqui de boa. Esses que o pessoal tá indicando (com exceção do Mount&Blade) são bem mais pesadinhos.
Qual a configuração do teu pc?

mateussch
EternoRocker
É, acabei entre as opções que parecem mais óbvias:

The Witcher
Dragon Age
Dark Souls
Risen
Mount&Blade
Mods de Oblivion

Vou jogando aos poucos um atrás do outro. Valeu aí pelas indicações.

Bob Mauley
Veterano
# nov/11
· votar


paulinho pc
acho esses jogos uma imbecilidade sem tamanho.
Futebol sim é que é legäl.


keep trolling o/

____________________

um RPG que eu curti bastante (a primeira vista) foi o dark alliance 2 do ps2. Pena que nao pude jogar muito pra descrever melhor. Uma coisa é fato: o jogo é bom

Jio-kun
Veterano
# nov/11 · Editado por: Jio-kun
· votar


(doblê)

Jio-kun
Veterano
# nov/11
· votar


Headstock invertido

Fable III.

haha

RafaelValeira
Veterano
# nov/11
· votar


Realmente, Witcher é legal. Terceira pessoa, porém nada muda na aparencia do seu personagem. Graficamente razoavel.. (um pouco fraco pros niveis de hoje), mas à frente dos gráficos de PS2, com certeza.

Outro muito bom é o Deus Ex (tanto o primeiro como o último), porém a ambientação é futurística.
Hummm, se bem que eles são primeira pessoa, não terceira.....

Quase nada
Veterano
# nov/11
· votar


Headstock invertido
dia 11/11/11 sai elder scrolls 5

Bob Mauley
Veterano
# nov/11
· votar


11/11/11

A-DO-GO
um atras do outro!

Enviar sua resposta para este assunto
        Tablatura   
Responder tópico na versão original
 

Tópicos relacionados a RPG Offline com boa "evolução" do personagem.