Ajuda com IE "caindo" (trabalhar offline)

    Autor Mensagem
    erico.ascencao
    Veterano
    # fev/11


    A conexão aqui em casa anda meio capenga. Desde que aquele "provedor" internet@speedy.com.br "espirou", várias vezes aparece aquela janelinha "Conexão Dial-Up" pedindo para eu conectar, sendo que o meu roteador conecta-se automaticamente ao iniciar o Windows. Ao fechar esta janelinha, verifico que o IE está em "trabalhar offline".

    Pra resolver este problema, faço duas coisas: ou desmarco o trabalhar offline e continuo tentando até funcionar ou desligo modem e roteador da tomada e ligo novamente. Esta última ação eu sempre faço quando a luzinha do power do roteador fica piscando, o que deve significar algum tipo de problema com ele.

    A pergunta é: isto tem a ver com o serviço de provedor de internet? Quando o meu provedor grátis do Speedy expirou, fui orientado a buscar outro. Peguei um gratuito da BOL, que não tem suporte. Se isto for culpa do provedor, fica claro que ele é uma grandissíssima bosta e que o Speedy é bem cuzão por ter tirado o dele da reta.

    paranauê
    Veterano
    # fev/11
    · votar


    2001 ligou pedindo o tópico de volta.

    Já tentou usar outro navegador?

    Christina Amaral
    Veterano
    # fev/11
    · votar


    Pra resolver este problema, faço duas coisas: ou desmarco o trabalhar offline e continuo tentando até funcionar ou desligo modem e roteador da tomada e ligo novamente.

    Faça uma terceira: Use o FF =)

    Lexplorer
    Veterano
    # fev/11
    · votar


    Usa o chrome brother.

    fill.zanchez
    Veterano
    # fev/11
    · votar


    Sou mais o FF

    DarkMakerX
    Veterano
    # fev/11
    · votar


    erico.ascencao
    Eu fiquei sabendo que tinha expirado o internet@speedy e tinha assinado o Terra de graça. Mas eles acabaram cobrando indevidamente. E desde então eu continuo usando o internet@speedy e funciona normal.

    erico.ascencao
    Veterano
    # fev/11
    · votar


    DarkMakerX
    Comi bola... o que expirou foi a minha contano linkbr, que era de graça. intenet@speedy já se foi faz tempo...

    DarkMakerX
    Veterano
    # fev/11
    · votar


    erico.ascencao
    Mas aqui ainda funciona.

    Bob do recife
    Veterano
    # fev/11
    · votar


    No dia que o IE for um navegador, um vulcão destruirá o Acre

    Codinome Jones
    Veterano
    # fev/11
    · votar


    IE FTW!

      Enviar sua resposta para este assunto
              Tablatura   
      Responder tópico na versão original
       

      Tópicos relacionados a Ajuda com IE "caindo" (trabalhar offline)