Você gosta da sua personalidade?

Autor Mensagem
Girl from Hokkaido
Veterano
# out/11
· votar


brunohardrocker
No ego, no astral, no dia.. =]

Óin, isso muito me emocionou agora! Fico feliz que vc se sinta bem com a minha "presença"! :,)

brunohardrocker
Veterano
# out/11
· votar


Ninguém é dono de ninguém!

Se bem que algumas pessoas costumam lhe oferecer uma "liberdade" tão falsa, sempre com interesses destrutivos e egoístas por trás de tudo. Tem sempre que procurar ler as letrinhas pequenas daquilo que as pessoas fazem você assinar. Pensar sobre O QUE está dizendo e não QUEM está dizendo é sempre o caminho.

brunohardrocker
Veterano
# out/11
· votar


Girl from Hokkaido

Sempre! o/
Gosto dessas pessoas que tem o que eu não tenho :]

Girl from Hokkaido
Veterano
# out/11
· votar


KaTy
Mas aí já depende. Tem certas coisas que você perde após iniciar um relacionamento. Até mesmo para evitar certos tipos de acontecimentos. Acho natural que isso ocorra. é necessário que cada um tenha isso em mente para que dê certo, caso contrário, a pessoa vai se sentir presa.
Lógico que vc precisa fazer certas concessões pra que um relacionamento dê certo e pra que haja um equilíbrio, mas não precisa perder a sua essência. Mesmo que vc conviva 24h com aquela pessoa, cada um é cada um e sabe das suas próprias necessidades. Cada um tem sua própria vida pra cuidar. Bom, não sei se me expressei direito, mas é mais ou menos o que penso. ^^

Girl from Hokkaido
Veterano
# out/11
· votar


brunohardrocker
Se bem que algumas pessoas costumam lhe oferecer uma "liberdade" tão falsa, sempre com interesses destrutivos e egoístas por trás de tudo. Tem sempre que procurar ler as letrinhas pequenas daquilo que as pessoas fazem você assinar. Pensar sobre O QUE está dizendo e não QUEM está dizendo é sempre o caminho.
Apoiado! o/

Sempre! o/
Gosto dessas pessoas que tem o que eu não tenho :]

Tipo o quê?

Bob Mauley
Veterano
# out/11
· votar


Gosto dessas pessoas que tem o que eu não tenho :]
Tipo o quê?


(Y)

Girl from Hokkaido
Veterano
# out/11 · Editado por: Girl from Hokkaido
· votar


Bob Mauley
HAUHAUHAUAHUAHAUHAUA!
OMFG! Como estou lerda hoje! XD

KaTy
Miss Simpatia 2012
# out/11
· votar


Girl from Hokkaido
Eu entendi o que tu quis dizer. MAs algumas pessoas acabam confundindo e achando que, mesmo depois de casados, ainda podem fazer TUDO que faziam quando eram solteiros. E não é bem assim não. E se a pessoa não tiver isso em mente, aí o relacionamento não dá certo MESMO.

brunohardrocker
Veterano
# out/11
· votar


Girl from Hokkaido
Tipo o quê?

haha Essa alegria, alto astral, essa coisa meia "Zen" hahaha

Não que eu seja baixo astral, mas já passei por várias fazes assim. Hoje tô mudando.

E claro, o que o Bob Mauley disse acima tb faz sentido! hahahaha

Viciado em Guarana
Veterano
# out/11
· votar


tambourine man
discordo. Essa ideia clichê e generalista, por exemplo, é um completo FAIL
Por que?

Simonhead
Veterano
# out/11
· votar


Mas algumas pessoas acabam confundindo e achando que, mesmo depois de casados, ainda podem fazer TUDO que faziam quando eram solteiros. E não é bem assim não. E se a pessoa não tiver isso em mente, aí o relacionamento não dá certo MESMO.


É vero isso ai!

Viciado em Guarana
Veterano
# out/11
· votar


Simonhead
Com certeza! O chato é que, na maioria das vezes, a gente só dá ênfase ao que é ruim.
Esse é o grande desafio! Descobrir o lado bom das coisas e saber tirar proveito disso!

Filhada
Veterano
# out/11
· votar


Falei do meu sangue porque dizem que influencia na personalidade, ouvi falar que os coreanos acreditam nisso.
Eu sou B, tímido, falo na cara, geralmente estou no mundo da lua, e mesmo com o carro sem freio a mais de 200, eu estou cantarolando. :)
Bom, ao menos nisso eles acertaram :/

KaTy
Miss Simpatia 2012
# out/11
· votar


FilhadaTipo isso? uahuaha

brunohardrocker
Veterano
# out/11
· votar


Viciado em Guarana

Viva o lado coca cola da vida!

Filhada
Veterano
# out/11
· votar


Viciado em Guarana
Seja positivo sempre!
Se o carro quebrou, veja pelo lado bom, voce faz um exercicio, e de quebra deixa de poluir o meio ambiente! \o/

brunohardrocker
Veterano
# out/11
· votar


Sangue O

Pode-se dizer que o tipo O é a mais pura manifestação da natureza humana. As pessoas que possuem este tipo de sangüineo têm muita ambição por poder e prosperidade. Também gostam de liderança e lutam por ela.

São pessoas que cultivam hábitos, gostam de manter a mesma rotina, principalmente quando diz respeito à alimentação. Do mesmo modo, respeitam a hierarquia.

Logo de cara, são fechadas e até competitivas. Mas depois que você consegue ganhar a confiança deles, se tornam muito amigáveis, fiéis e abertos.



Em negrito = Não.

KaTy
Miss Simpatia 2012
# out/11
· votar


brunohardrocker
Pensei a mesma coisa. Discordei total. hahaha

Girl from Hokkaido
Veterano
# out/11
· votar


KaTy
Eu entendi o que tu quis dizer. MAs algumas pessoas acabam confundindo e achando que, mesmo depois de casados, ainda podem fazer TUDO que faziam quando eram solteiros. E não é bem assim não. E se a pessoa não tiver isso em mente, aí o relacionamento não dá certo MESMO.
Ah sim... Aí eu concordo contigo! Isso não é apropriado mesmo, coisa de gente bem sem noção! =)

brunohardrocker
haha Essa alegria, alto astral, essa coisa meia "Zen" hahaha
Alegria e alto astral, sempre! =)
Mas essa coisa meio "Zen" aí... Olha, é bem complicado! Tem dias que consigo, e outros que não funfa nem que a vaca tussa! Mas tô procurando seguir essa disciplina... =)

Não que eu seja baixo astral, mas já passei por várias fazes assim.
Entendo... Ninguém é plenamente feliz. Sempre passamos por altos e baixos, isso é inevitável. Mas uma boa forma de se enxergar os momentos "baixos" é encará-los como lição e saber que eles não duram pra sempre, né?

Hoje tô mudando.
Ainda bem que vc está mudando! Na verdade, a mudança dentro de nós é constante, se queremos nos tornar pessoas melhores... Eu acho. ^_^

E claro, o que o Bob Mauley disse acima tb faz sentido! hahahaha
Não gosto de figos. Prefiro bananas! Yuppie! \o/

Viciado em Guarana
Veterano
# out/11
· votar


brunohardrocker
Filhada
Não to falando de ser um bobo alegre sorrisão!

To falando em conseguir tirar alguma vantagem seja no que for. Conseguir achar alguma oportunidade na desgraça, ou ao menos uma maneira de ameniza-la, mas sendo realista, e não um idiota esperançoso!

Viciado em Guarana
Veterano
# out/11
· votar


brunohardrocker
E coca-cola é veneno!
Só presta pra tirar ferrugem de parafuso!

tambourine man
Veterano
# out/11
· votar


Viciado em Guarana
Por que?

ideias clichê e generalista explicam tudo, logo não explicam nada porque atropelam as diferenças

Viciado em Guarana
Veterano
# out/11 · Editado por: Viciado em Guarana
· votar


tambourine man
Ta aí!
Mas essa ideia não explica, apenas analisa!

Tudo tem um lado bom e ruim, bom pra alguém, ruim pra você, ou bom pra você e ruim pra alguém.

Não vejo nenhuma explicação, ou resposta, mas apenas faz uma análise!

brunohardrocker
Veterano
# out/11
· votar


KaTy

Repare que os sangues opostos sempre "se complementam" e os semelhantes sempre "entendem muito bem"

Então não tem nenhum tipo de sangue que odeie o outro, todos se gostam e podem dar certo! haha

Girl from Hokkaido
encará-los como lição e saber que eles não duram pra sempre, né?

Com certeza =]

Ainda bem que vc está mudando! Na verdade, a mudança dentro de nós é constante, se queremos nos tornar pessoas melhores... Eu acho. ^_^

Tive que passar pela experiência pra perceber que tinha que mudar, então recuperei aquele gás, aquela vontade de viver! o/

Não gosto de figos. Prefiro bananas! Yuppie! \o/

Figo? hauhauah

Viciado em Guarana
Veterano
# out/11
· votar


tambourine man
Se você usar essa de "tudo tem um lado bom e ruim" como resposta para algum porquê, aí sim estará errado!

brunohardrocker
Veterano
# out/11
· votar


tambourine man
ideias clichê e generalista explicam tudo, logo não explicam nada porque atropelam as diferenças

true!

Viciado em Guarana
Veterano
# out/11
· votar


brunohardrocker
Not true!

Girl from Hokkaido
Veterano
# out/11
· votar


brunohardrocker
Tive que passar pela experiência pra perceber que tinha que mudar, então recuperei aquele gás, aquela vontade de viver! o/
Fico feliz por vc, de verdade! Vc é um menino de ouro! ^_^

Não gosto de figos. Prefiro bananas! Yuppie! \o/

Figo? hauhauah

A fruta que "representa" o órgão masculino é a banana, e disso todo mundo sabe (duh). O figo é a que "representa" o órgão feminino... sacou?
Ok, piada FAIL. =(

Die Kunst der Fuge
Veterano
# out/11
· votar


tambourine man
ideias clichê e generalista explicam tudo, logo não explicam nada porque atropelam as diferenças

Bonita sua filosofia com um temperinho de livro de auto-ajuda, pra atrair as multidões.

Filhada
Veterano
# out/11
· votar


Viciado em Guarana
Ah ta!
Melhor, pensei bestera entao :P

Você não pode enviar mensagens, pois este tópico está fechado.
 

Tópicos relacionados a Você gosta da sua personalidade?