Você gosta da sua personalidade?

Autor Mensagem
Die Kunst der Fuge
Veterano
# out/11


Sim? Não? Talvez? No que não gosta? No que poderia melhorar?


Tchaus.

TheBreakdown
Veterano
# out/11
· votar


Sim, só não gosto da parte de ser um pouco conservador "demais".

Simonhead
Veterano
# out/11
· votar


Não!

tambourine man
Veterano
# out/11
· votar


não gosto muito, menos ansiedade seria melhor

Strato_Master
Veterano
# out/11
· votar


não... =(

Tmusic
Veterano
# out/11
· votar


Gosto muito! \o/
Não mudaria nem um trisco.

KaTy
Miss Simpatia 2012
# out/11
· votar


Tenho personalidade fortíssima. Às vezes isso me incomoda porque sou incompreendida!

Comuna CCCP
Veterano
# out/11
· votar


Gosto de algumas coisas e desgosto de outras... normal.

mosca volante
Veterano
# out/11
· votar


Apesar de ser um pouco palhaço as vezes gosto sim...So mudaria isso mesmo, seria um pouco mais sério!

tambourine man
Veterano
# out/11
· votar


KaTy
Tenho personalidade fortíssima.

tati quebra barraco?

Die Kunst der Fuge
Veterano
# out/11
· votar


Simonhead
Não!

Fiquei curioso, pode citar alguns pontos que você não gosta?
Aqui no fórum não dá pra perceber algo ruim, mas sei que é complicado mesmo.

Simonhead
Veterano
# out/11
· votar


Die Kunst der Fuge

Putz, sou cheio de falhas. Nem vale a pena começar a listar... .

KaTy
Miss Simpatia 2012
# out/11
· votar


tambourine man
Lembro de ter dito que tenho personalidade forte, e não que sou barraqueira.

Chap
Veterano
# out/11
· votar


Eu sou muito legal, mas como a Katy sou incompreendido.

FláviaTaline
Veterano
# out/11
· votar


Hmm...gosto mais ou menos. Meus pais dizem que tenho a personalidade muito difícil. :(
Não acho que seja tanto assim. :/
Sou mto teimosa, desorganizada, egoísta, possessiva, ciumenta, introvertida e por isso não mto sociável. Queria melhorar todas essas coisas aí. :P

Simonhead
Veterano
# out/11
· votar


FláviaTaline
Queria melhorar todas essas coisas aí.

Dê tempo ao tempo - sempre melhora.

KaTy
Miss Simpatia 2012
# out/11
· votar


Dê tempo ao tempo - sempre melhora.
Ou piora.

Não adianta somente dar tempo ao tempo. Tem que haver esforço para que essas mudanças ocorram com o tempo.

Simonhead
Veterano
# out/11
· votar


KaTy

Mas quando se quer melhorar, o esforço é o 1º passo, não?

KaTy
Miss Simpatia 2012
# out/11
· votar


Simonhead
E não foi o que eu disse? A questão é que algumas pessoas não aprendem isso ou não se esforçam o suficiente para tal e acham, realmente, que o tempo resolve tudo.

FláviaTaline
Veterano
# out/11 · Editado por: FláviaTaline
· votar


Simonhead

É, um pouco é falta de maturidade tb. Aí outro pra melhorar. -.-'
Provavelmente, se não estivesse na casa dos meus pais, seria mais organizada. A teimosia eu tenho tentado controlar, mas falho mto nisso ainda. Egoísmo se não der um jeito até ter filhos, com certeza quando eu tiver um, darei. Acho que a única coisa meio sem jeito aí é ser mais introvertida e não mto sociável, apesar de eu já ter melhorado mto nisso tb. :P
Nunca serei aquele tipo estereótipo do pessoal que é da Publicidade/Comunicação, invejo eles. Parecem que atraem pessoas, que são interessantes. :/

Simonhead
Veterano
# out/11 · Editado por: Simonhead
· votar


KaTy

Quando eu li (Queria melhorar todas essas coisas aí), eu entendi que o esforço está latente - há a vontade de se mudar. Eu penso que o tempo ajudar a melhorar embora saiba (como você bem pontuou) que, sem o devido esforço, a mudança será tardia e levada aos trancos e barrancos, o que não é o ideal.

FláviaTaline
Veterano
# out/11 · Editado por: FláviaTaline
· votar


Não adianta somente dar tempo ao tempo.Tem que haver esforço para que essas mudanças ocorram com o tempo.

Também, mas tem coisas que o tempo se encarrega. Umas "pancadas na vida" resolvem e servem de lição para algumas coisinhas.

KaTy
Miss Simpatia 2012
# out/11
· votar


Simonhead
Mas aí é que está. Uma coisa é você querer e comentar isso, outra é querer, comentar e FAZER algo para mudar.

FláviaTaline
Também, mas tem coisas que o tempo se encarrega também. Umas "pancadas na vida" resolvem e servem de lição para algumas coisinhas.
É, mas aí há a chance da "piora" com essas "pancadas", caso a pessoa deixe somente pra vida ensinar.

FláviaTaline
Veterano
# out/11
· votar


Acho que adimitir já se trata de um passo, como Simonhead disse acima. Perceber teus defeitos e adimitir vontade de modificar isso já se trata de uma mudança, mto leve e um passo inicial, claro. Se tu tem vontade, demonstrou querer, provavelmente mesmo que um pouco que seja, tu em algum momento vai policiar teus comportamentos. O que não significa que tu vai realmente mudar por completo,como a KaTy está defendendo, mas um pouco e naquele momento tu já modificiou, já é alguma coisa. Para uma mudança realmente significativa tu precisa mais que vontade e realmente se comprometer a fazer, e mesmo assim, não sei se algumas coisas são possíveis de se mudar completamente.

Viciado em Guarana
Veterano
# out/11
· votar


Eu gosto de mim!
Acredito que tudo tem um lado bom e um ruim!

KaTy
É, mas aí há a chance da "piora" com essas "pancadas", caso a pessoa deixe somente pra vida ensinar.
O problema é que quando se é adulto e vai aprender com a vida é que você não pode se dar ao luxo de ficar errando demais!

Pão Quente
Veterano
# out/11
· votar


Não...

Chespirito
Veterano
# out/11
· votar


Sim.

brunohardrocker
Veterano
# out/11
· votar


Gosto de 50% da minha personalidade.

Sou paciente, resolvo questões complicadíssimas sem muito estresse (pq sou negativista em alguns pontos, então simplesmente jogo no lixo de maneira fria, aceito a derrota e parto pra outra).

Mas sou muito paradoxalista. Não sei a forma que quem me vê de fora pensa sobre mim, porque em algumas questões vou até a beira do abismo mas não caio. Aí fica difícil saber se eu sou coca ou fanta (não no sentido sexual, claro).

Gosto do meu filtro de pessoas. Tenho certeza que as que eu tenho perto são as melhores opções. E se essas opções se tornarem ruins com o tempo, é bem simples pra mim descartá-las. Mas não sou total frio assim, pq com aquelas que tenho perto gosto muito de dar o devido valor e preservar a relação.

Gosto de provocar quem me espinha, de me vingar, de ver o circo pegar fogo. Isso é bom o ruim ao mesmo tempo.

KaTy
Miss Simpatia 2012
# out/11
· votar


brunohardrocker
Gosto de provocar quem me espinha, de me vingar, de ver o circo pegar fogo. Isso é bom o ruim ao mesmo tempo.
Me!

Simonhead
Veterano
# out/11 · Editado por: Simonhead
· votar


Viciado em Guarana
Acredito que tudo tem um lado bom e um ruim!

Com certeza! O chato é que, na maioria das vezes, a gente só dá ênfase ao que é ruim.

Você não pode enviar mensagens, pois este tópico está fechado.
 

Tópicos relacionados a Você gosta da sua personalidade?