Autor |
Mensagem |
Die Kunst der Fuge Veterano |
# out/11
Sim? Não? Talvez? No que não gosta? No que poderia melhorar?
Tchaus.
|
TheBreakdown Veterano |
# out/11
· votar
Sim, só não gosto da parte de ser um pouco conservador "demais".
|
Simonhead Veterano |
# out/11
· votar
Não!
|
tambourine man Veterano |
# out/11
· votar
não gosto muito, menos ansiedade seria melhor
|
Strato_Master Veterano |
# out/11
· votar
não... =(
|
Tmusic Veterano |
# out/11
· votar
Gosto muito! \o/ Não mudaria nem um trisco.
|
KaTy Miss Simpatia 2012 |
# out/11
· votar
Tenho personalidade fortíssima. Às vezes isso me incomoda porque sou incompreendida!
|
Comuna CCCP Veterano |
# out/11
· votar
Gosto de algumas coisas e desgosto de outras... normal.
|
mosca volante Veterano |
# out/11
· votar
Apesar de ser um pouco palhaço as vezes gosto sim...So mudaria isso mesmo, seria um pouco mais sério!
|
tambourine man Veterano |
# out/11
· votar
KaTy Tenho personalidade fortíssima.
tati quebra barraco?
|
Die Kunst der Fuge Veterano |
# out/11
· votar
Simonhead Não!
Fiquei curioso, pode citar alguns pontos que você não gosta? Aqui no fórum não dá pra perceber algo ruim, mas sei que é complicado mesmo.
|
Simonhead Veterano |
# out/11
· votar
Die Kunst der Fuge
Putz, sou cheio de falhas. Nem vale a pena começar a listar... .
|
# out/11
· votar
tambourine man Lembro de ter dito que tenho personalidade forte, e não que sou barraqueira.
|
Chap Veterano |
# out/11
· votar
Eu sou muito legal, mas como a Katy sou incompreendido.
|
FláviaTaline Veterano |
# out/11
· votar
Hmm...gosto mais ou menos. Meus pais dizem que tenho a personalidade muito difícil. :( Não acho que seja tanto assim. :/ Sou mto teimosa, desorganizada, egoísta, possessiva, ciumenta, introvertida e por isso não mto sociável. Queria melhorar todas essas coisas aí. :P
|
Simonhead Veterano |
# out/11
· votar
FláviaTaline Queria melhorar todas essas coisas aí.
Dê tempo ao tempo - sempre melhora.
|
# out/11
· votar
Dê tempo ao tempo - sempre melhora. Ou piora.
Não adianta somente dar tempo ao tempo. Tem que haver esforço para que essas mudanças ocorram com o tempo.
|
Simonhead Veterano |
# out/11
· votar
KaTy
Mas quando se quer melhorar, o esforço é o 1º passo, não?
|
# out/11
· votar
Simonhead E não foi o que eu disse? A questão é que algumas pessoas não aprendem isso ou não se esforçam o suficiente para tal e acham, realmente, que o tempo resolve tudo.
|
FláviaTaline Veterano |
# out/11 · Editado por: FláviaTaline
· votar
Simonhead
É, um pouco é falta de maturidade tb. Aí outro pra melhorar. -.-' Provavelmente, se não estivesse na casa dos meus pais, seria mais organizada. A teimosia eu tenho tentado controlar, mas falho mto nisso ainda. Egoísmo se não der um jeito até ter filhos, com certeza quando eu tiver um, darei. Acho que a única coisa meio sem jeito aí é ser mais introvertida e não mto sociável, apesar de eu já ter melhorado mto nisso tb. :P Nunca serei aquele tipo estereótipo do pessoal que é da Publicidade/Comunicação, invejo eles. Parecem que atraem pessoas, que são interessantes. :/
|
Simonhead Veterano |
# out/11 · Editado por: Simonhead
· votar
KaTy
Quando eu li (Queria melhorar todas essas coisas aí), eu entendi que o esforço está latente - há a vontade de se mudar. Eu penso que o tempo ajudar a melhorar embora saiba (como você bem pontuou) que, sem o devido esforço, a mudança será tardia e levada aos trancos e barrancos, o que não é o ideal.
|
FláviaTaline Veterano |
# out/11 · Editado por: FláviaTaline
· votar
Não adianta somente dar tempo ao tempo.Tem que haver esforço para que essas mudanças ocorram com o tempo.
Também, mas tem coisas que o tempo se encarrega. Umas "pancadas na vida" resolvem e servem de lição para algumas coisinhas.
|
# out/11
· votar
Simonhead Mas aí é que está. Uma coisa é você querer e comentar isso, outra é querer, comentar e FAZER algo para mudar.
FláviaTaline Também, mas tem coisas que o tempo se encarrega também. Umas "pancadas na vida" resolvem e servem de lição para algumas coisinhas. É, mas aí há a chance da "piora" com essas "pancadas", caso a pessoa deixe somente pra vida ensinar.
|
FláviaTaline Veterano |
# out/11
· votar
Acho que adimitir já se trata de um passo, como Simonhead disse acima. Perceber teus defeitos e adimitir vontade de modificar isso já se trata de uma mudança, mto leve e um passo inicial, claro. Se tu tem vontade, demonstrou querer, provavelmente mesmo que um pouco que seja, tu em algum momento vai policiar teus comportamentos. O que não significa que tu vai realmente mudar por completo,como a KaTy está defendendo, mas um pouco e naquele momento tu já modificiou, já é alguma coisa. Para uma mudança realmente significativa tu precisa mais que vontade e realmente se comprometer a fazer, e mesmo assim, não sei se algumas coisas são possíveis de se mudar completamente.
|
Viciado em Guarana Veterano |
# out/11
· votar
Eu gosto de mim! Acredito que tudo tem um lado bom e um ruim!
KaTy É, mas aí há a chance da "piora" com essas "pancadas", caso a pessoa deixe somente pra vida ensinar. O problema é que quando se é adulto e vai aprender com a vida é que você não pode se dar ao luxo de ficar errando demais!
|
Pão Quente Veterano |
# out/11
· votar
Não...
|
Chespirito Veterano |
# out/11
· votar
Sim.
|
brunohardrocker Veterano |
# out/11
· votar
Gosto de 50% da minha personalidade.
Sou paciente, resolvo questões complicadíssimas sem muito estresse (pq sou negativista em alguns pontos, então simplesmente jogo no lixo de maneira fria, aceito a derrota e parto pra outra).
Mas sou muito paradoxalista. Não sei a forma que quem me vê de fora pensa sobre mim, porque em algumas questões vou até a beira do abismo mas não caio. Aí fica difícil saber se eu sou coca ou fanta (não no sentido sexual, claro).
Gosto do meu filtro de pessoas. Tenho certeza que as que eu tenho perto são as melhores opções. E se essas opções se tornarem ruins com o tempo, é bem simples pra mim descartá-las. Mas não sou total frio assim, pq com aquelas que tenho perto gosto muito de dar o devido valor e preservar a relação.
Gosto de provocar quem me espinha, de me vingar, de ver o circo pegar fogo. Isso é bom o ruim ao mesmo tempo.
|
# out/11
· votar
brunohardrocker Gosto de provocar quem me espinha, de me vingar, de ver o circo pegar fogo. Isso é bom o ruim ao mesmo tempo. Me!
|
Simonhead Veterano |
# out/11 · Editado por: Simonhead
· votar
Viciado em Guarana Acredito que tudo tem um lado bom e um ruim!
Com certeza! O chato é que, na maioria das vezes, a gente só dá ênfase ao que é ruim.
|