Autor |
Mensagem |
GuitarHouse Veterano |
# out/11
· votar
Bob Mauley sinônimo de compaixão.
|
Bob Mauley Veterano |
# out/11
· votar
GuitarHouse ah sim maldita pseudo-comisepaixao!
|
Tmusic Veterano |
# out/11
· votar
GuitarHouse sinônimo de compaixão.
Na verdade, é um pouco mais que compaixão. É o exagero da compaixão. É exagerar na compaixão e ficar "Coitadinho dele".
|
Lucas.Kb Veterano |
# out/11
· votar
Tmusic Putz, alguma hora eu falei "Coitadinho dele"? É câncer, merda! É uma doença que eu não desejo pra ninguém; não porque é o Ex-Presidente do Brasil não, cara. Se eu visse qualquer pessoa sofrendo com essa praga e alguém tirasse sarro eu iria falar a mesma coisa. Direcione seus posts influenciados por terceiros às pessoa certas...
"Isso, tomara que o Ex-Presidente tenha um atendimento no SUS e morra!". Claro, é DISSO que precisamos pra mudar a situação do país, né? Continue com a sua revolução de quarto que você vai longe, champz!
Nem deve ter título de eleitor ainda e quer chegar tocando o terror...
|
monalisaleonina Veterano |
# out/11
· votar
A roubalheira é brincadeira, gente. Não liguem, não afeta a ninguém. Afinal, somos todos bens de vida, com computadores em casa.
Hoje é domingo. Vamos assistir à televisão, jogos, pão e circo. Afinal, amanhã será uma segunda-feira como qualquer outra e não estamos nem aí para os outros "indigentes".
Ah, o salário dos político é pago em estalecas, fornecidas pela Globo.
Ah, e não tenham memória. Políticos estão todos ligando para vocês.
Ah, e at last but not least, vamos falar de coisa séria, saúde do ex-presidente. O da população, como trata-se de um MASSA não individualizada, sob o qual não é possível ter sentimentos de "compaixão". Aquele seu parente que ficou 3 dias no SUS e morreu por falta de atendimento, por causa, sim, da corrupção o qual houve conivência deste ser, foi brincadeira. E não imagine se fosse seu pai ou sua mãe, ok?
Como diz um amigo meu, "no mínimo, os políticos pecam e se corrompem por serem OMISSOS". Ele não é o único culpado. Mas se mantém lá pela conivência. Quem não é conivente nem mexe com política.
Se alguém entra no meio para tentar melhorar, é ao menos omisso se nada faz contra essa tralha. Não serão as opiniões contrárias que influenciarão negativamente na doença do Lula (ou o oposto). É reflexo da lembrança, ao menos razoável, que parte da população ainda possui.
Pois é, no ano que vem tem eleições municipais! E quam vai ter pena de nós cidadãos que continuaremos a depender desdte sistema decaído e ultrapassado?
quanto à doença do Lula: A validade vence para todo mundo!
|
Musicólatra Veterano |
# out/11
· votar
Presidente lula não merecia essa...
|
Leex Veterano |
# out/11 · Editado por: Leex
· votar
Podia fazer o tratamento pelo SUS.
|
joaormrt Veterano |
# out/11
· votar
Melhor presidente da história.
Podem negativar, a verdade dói mesmo.
|
joaormrt Veterano |
# out/11
· votar
Em tempo, simplesmente ridículo a atitude de "apoiar" o câncer, ou desejar q ele morra, essa doença é foda, o sofrimento é muito grande, se um dia passarem por isso, ou acompanharem alguém próximo de vocês a lutar contra o câncer, vão se arrepender de ter desejado isso, seja pro Lula, seja pra qualquer pessoa. Falam do PT, da corrupção, de tudo, mas como disse o amigo Lucas.Kb, continuem nessa revolução de quarto que vocês vão longe, o máximo que fazem é ler as notícias do G1 e postar xingando o Lula no OT do FCC, desejando a morte de outra pessoa.
|
Excelion Veterano |
# out/11 · Editado por: Excelion
· votar
Não desejo a morte do Lula.
Só quero que depois desse susto do câncer, ele reavalie a vida e pense que a política o faz perder tempo valioso com a família. E então largue a política completamente.
É isso que eu to torcendo aqui.
|
ghostbastard Veterano |
# out/11
· votar
Gilberto Dimenstein dizendo tudo o que eu queria dizer ao ver esse tópico:
Senti um misto de vergonha e enjoo ao receber centenas de comentários de leitores para a minha coluna sobre o câncer de Lula. Fossem apenas algumas dezenas, não me daria o trabalho de comentar. O fato é que foi uma enxurrada de ataques desrespeitosos, desumanos, raivosos, mostrando prazer com a tragédia de um ser humano. Pode sinalizar algo mais profundo.
Centenas de e-mails pediam que Lula não se tratasse num hospital de elite, mas no SUS para supostamente mostrar solidariedade com os mais pobres. É de uma tolice sem tamanho. O que provoca tanto ódio de uma minoria?
Lula teve muitos problemas --e merece ser criticado por muitas coisas, a começar por uma conivência com a corrupção. Mas não foi um ditador, manteve as regras democráticas e a economia crescendo, investiu como nunca no social.
No caso de seu câncer, tratou a doença com extrema transparência e altivez. É um caso, portanto, em que todos deveriam se sentir incomodados com a tragédia alheia.
Minha suspeita é que a interatividade democrática da internet é, de um lado um avanço do jornalismo e, de outro, uma porta direta com o esgoto de ressentimento e da ignorância.
Isso significa quem um dos nossos papéis como jornalistas é educar os e-leitores a se comportar com um mínimo de decência.
http://www1.folha.uol.com.br/colunas/gilbertodimenstein/999070-o-cance r-de-lula-me-envergonhou.shtml
|
Kensei Veterano |
# out/11
· votar
ghostbastard Pior que esse tópico representa uma minúscula parcela de pessoas, o mesmo ocorreu em outros meios, redes sociais e etc. Agravante, se dizem pessoas esclarecidas. Enfim.
|
Lucas Borlini Veterano |
# out/11
· votar
Quanta baitolagem, ta parecendo o caso do menage entre o Rafinha Bastos a Vanessa e o bebê.
Eu tbm não gosto do Lula e acho que ele tem mais é que se f**** mesmo, acho tosca a atitude da galera ''boazinha'' que sente dó desse canalha.
|
Double_Neck_White Veterano |
# out/11
· votar
Que lástima! O coitado do câncer não merecia ter contraído Lula. Abraços.
Uma das coisas mais ridiculas que eu li por aqui...
|
Double_Neck_White Veterano |
# out/11
· votar
Melhor presidente da história.
Podem negativar, a verdade dói mesmo.(2)
|
joaormrt Veterano |
# out/11
· votar
Double_Neck_White e ainda recebe vários positivos porque é moderador...
|
Konrad Veterano |
# out/11 · Editado por: Konrad
· votar
Isso significa quem um dos nossos papéis como jornalistas é educar os e-leitores a se comportar com um mínimo de decência.
Isso é simplesmente ridículo. Ultrajante, eu diria. Jornalista tem que informar, e olhe lá.
E para complementar, eu me reservo o direito de não sentir compaixão por um sujeito hipócrita, autoritário, cínico e extremamente conivente com corrupção e práticas excusas, que assaltam o bolso de todo mundo, inclusive dos que estão com sentimento de "oh, coitado" em relação a ele agora.
E os milhões de pessoas do "povo" como o sapo barbudo, que vão sofrer de câncer e não vão ter a prontidão e a qualidade no atendimento e tratamento da doença pois opartido desse senhor espoliou os cofres públicos com políticas partidárias e diminuiu os investimentos em saúde em seus 8 anos de reinado? Hein?
Vão abrir tópico para o João da Silva que teve uma consulta de 15 minutos com um médico do SUS (depois de esperar 3 meses para marcá-la) foi para casa sem diagnóstico, não teve tempo de fazer exames e morreu?
A saúde pública está entregue ao caos, falta tudo no âmbito federal.... e isso é só um exemplo, o mais óbvio.
Esse bom mocismo politicamente correto dá no saco. Na verdade ninguém se importa muito com o Apedeuta, mas é só vocalizar alguma coisa mais dura que a casa cai.
Ele indiretamente, por meio de não ações e acobertamentos, mostrou que respeitava muito pouco o "povo". Por que agora tenho que "respeitar" sua condição?
|
Chap Veterano |
# out/11
· votar
Eu não poderia me importar menos.
|
Laurelindórenan Lothlórien Veterano |
# out/11
· votar
Por mim pode morrer.
Desejo câncer pra ele e pra mais de 90% dos políticos do Brasil.
|
Chespirito Veterano |
# out/11
· votar
Lula já vai sair dessa, mas com certeza vão explorar eleitoralmente a doença dele, aposto!!!
|
Nilton Rafael Veterano |
# out/11 · Editado por: Nilton Rafael
· votar
Câncer de Lula É uma doença nova que só da em Lulas? Sério primeiro dia que vi no jornal achei que era algo do gênero. Laurelindórenan Lothlórien Desejo câncer pra ele e pra mais de 90% dos políticos do Brasil. E eu para sua vovozinha!
|
Viciado em Guarana Veterano |
# out/11
· votar
Mas na boa véi!
Eu desejo que o Sarney morra de câncer no ânus!
|
wild.man Veterano |
# out/11
· votar
É estranho ver uma pessoa que deseja algo ruim para outro ser humano achar que suas opiniões sobre sociedade e política são as corretas.
|
# out/11
· votar
wild.man As vezes algumas pessoas tem que morrer para que outras possam viver!
|
wild.man Veterano |
# out/11
· votar
Viciado em Guarana
E é você quem determina isso?
|
# out/11
· votar
wild.man Eu defendo que o é meu!
|
wild.man Veterano |
# out/11
· votar
Viciado em Guarana
ok
|
snowwhite Veterano |
# out/11
· votar
Bem feito. Aqui se faz, bravateia, bebe e fuma...aqui se paga.
Amigos de gente do naipe de Kadahfi, Ajmadinejahd e outros que tais merecem este tipo de lição. Pena que não aprendem nada que preste.
|
snowwhite Veterano |
# out/11 · Editado por: snowwhite
· votar
wild.man É estranho ver uma pessoa que deseja algo ruim para outro ser humano achar que suas opiniões sobre sociedade e política são as corretas.
Você acha que gente que se diz amiga de "líderes" ( Kadahfi, Ahmadinejad e outros que ele parecia) como Lula se diz está certo em sua postura politica???
|
snowwhite Veterano |
# out/11
· votar
Pois é, se estivéssemos mais próximo de eleições presidenciais, pode apostar que era plataforma eleitoreira! Mas que vão explorar no futuro próximo, vão! Vai virar mártir.
|