Você já teve vontade e/ou curiosidade de praticar canibalismo?

Autor Mensagem
Die Kunst der Fuge
Veterano
# out/11


Já teve o mínimo de curiosidade pra saber como deve ser o gosto da carne humana e/ou outras partes do corpo?

O que você acha das culturas onde o canibalismo se faz presente?

Sem beijos por hoje.

Headstock invertido
Veterano
# out/11
· votar


Deja Vu.

Não.

Simonhead
Veterano
# out/11
· votar


Hummm, não.

dibass
Veterano
# out/11
· votar


ouvi dizer que tem gosto de banana frita

Frigeri.
Veterano
# out/11
· votar


Já.

O que você acha das culturas onde o canibalismo se faz presente?

Normal, culturas diferentes.

Headstock invertido
Veterano
# out/11
· votar


Normal, culturas diferentes.

Começou...

Igão
Veterano
# out/11
· votar


ouvi dizer que tem gosto de banana frita

Lembrei do dia que me ofereceram testículos de bode assados dizendo que era banana assada. (Tava em rodelas).

Eu acreditei.

Igão
Veterano
# out/11
· votar


PS: NUNCA COMA ALGO COM ESSA APARÊNCIA CASO DIGAM QUE É "BANANA ASSADA"!!

http://www.resenhaem6.com.br/wp-content/uploads/2011/02/1195048371-TES TICULOS-DE-BOI.jpg

Eric Clapton
Veterano
# out/11
· votar


Igão

hahaha

aee meninão, comeu as bolas do boi hahah

Igão
Veterano
# out/11
· votar


Eric Clapton

A imagem é meramente ilustrativa xD.

A aparência é igual a das bolas de bode assadas :x

Que papo tenso, kkk

DrZaius
Veterano
# out/11
· votar


Comer carne humana é simplesmente inimaginável pra mim. Geralmente eu passo no liqüidificador, faço um shake e bebo.

Die Kunst der Fuge
Veterano
# out/11
· votar


DrZaius

Quero ver quando começarem a dar falta das peças das aulas de anatomia.

Filhada
Veterano
# out/11
· votar


Eu prefiro sangue :)=
Mas uma carnezinha de humano, cai bem legal!

joaormrt
Veterano
# out/11
· votar


Já.

brunohardrocker
Veterano
# out/11
· votar


Sou vegano, portanto jamais pensei nisso e sou contra culturas que consomem alimentos frutos do sofrimento animal.

AnaClara
Veterano
# out/11
· votar


Nunca.

brunohardrocker
Veterano
# out/11
· votar


Mas a AnaClara eu comia.

AnaClara
Veterano
# out/11
· votar


brunohardrocker

=o

TWT ICE
Veterano
# out/11
· votar


tenho todos os dias

.omni
Veterano
# out/11
· votar


brunohardrocker
Me tira uma dúvida.
Vegans não comem ovo. Mas e se for um ovo de uma galinha de granja caipira, que passa o dia inteiro comendo as melhores minhocas, solta pela terra, sem tomar hormônios pra crescer e sem ambiente controlado com luz artificial?
Mesmo assim não pode?

brunohardrocker
Veterano
# out/11
· votar


.omni

A galinha sofreu pra botar o ovo, deve ter doído pacaralho. Não consumí-lo é um sinal de respeito.

.omni
Veterano
# out/11
· votar


brunohardrocker
Ahuaehuaeuheauhea porra!

Viciado em Guarana
Veterano
# out/11
· votar


Tenho curiosidade não!

Mas comeria se fosse preciso, não mataria ninguém, mas se a pessoa ja estivesse morta, eu comeria e com poucos problemas (como naquele caso daquele avião que caiu na Cordilheira dos Andes).

brunohardrocker
Véi! Não da pra ter respeito por uma galinha!
Se ela não for morta para se fazer Steaks ou não botar ovos ela não serve pra porcaria nenhuma além de competir por espaço com a humanidade.

makumbator
Moderador
# out/11 · Editado por: makumbator
· votar


Die Kunst der Fuge
Já teve o mínimo de curiosidade pra saber como deve ser o gosto da carne humana e/ou outras partes do corpo?

Sim!

Mas dizem que tem gosto de frango...hahashsah!


O que você acha das culturas onde o canibalismo se faz presente?


Acho que elas tem mais opções gastronômicas do que as culturas contrárias à prática...hehehe

Excelion
Veterano
# out/11
· votar


Canabilismo > Canibalismo

Frigeri.
Veterano
# out/11
· votar


Headstock invertido
Começou...

Quê?

viniciusra
Veterano
# out/11
· votar


eita porra eita caralho

AceFrehley
Veterano
# out/11
· votar


Talvez comeria sim, e pensando bem, olhando pra minha barriguinha sinto que estou no ponto! Só matar e assar!

ROTTA
Veterano
# out/11
· votar


Die Kunst der Fuge
Já teve o mínimo de curiosidade pra saber como deve ser o gosto da carne humana e/ou outras partes do corpo?

Não, nunca. Mas quando for à Tailândia quero provar carne de cachorro. Tenho curiosidade.

Abraços.

FláviaTaline
Veterano
# out/11 · Editado por: FláviaTaline
· votar


Véi! Não da pra ter respeito por uma galinha!
Se ela não for morta para se fazer Steaks ou não botar ovos ela não serve pra porcaria nenhuma


Poutz....

brunohardrocker
Sou vegano, portanto jamais pensei nisso e sou contra culturas que consomem alimentos frutos do sofrimento animal.

Que legal. Já tentei ser, mas por comodismo acabei abandonando. Vergonhoso, eu sei. :/
Preciso ser mais determinada!
Procuro sempre evitar produtos testados em animais ou que tem origem animal. Quanto a comer carne nunca foi algo que me deu prazer, não sinto falta alguma, tanto que raramente como. Pretendo parar de vez, mas é aquela coisa, comidinha da mãe, prontinha quando chego, acabo comendo. :(
Sei lá, eu as vezes me sinto meio bobona e "anormal", não gosto e não tenho coragem de matar nd, nem uma lagartixa. Meus pais tem um sítio e o pessoal adora pescar lá, não gosto, mas por mais que eu fale, eles não entendem. Acabo deixando de lado para não ser chata e só me distancio.
Acho que a linha de pensamento deles é mais ou menos como a do guri ai em cima, é só um peixe (uma galinha, uma vaca, um coelho, um passarinho...), não dá para se ter respeito por um peixe. :/


Quanto ao tópico, não tenho a mínima vontade. Quanto aos povos que tem essa cultura, acho lamentável, e infelizmente um hábito cultural é algo difícil de se mudar.

Você não pode enviar mensagens, pois este tópico está fechado.
 

Tópicos relacionados a Você já teve vontade e/ou curiosidade de praticar canibalismo?