o paradoxo da camisinha

Autor Mensagem
tambourine man
Veterano
# out/11


ficar sem camisinha na hora H é muito ruim, mas levar ela pode diminuir suas chances de usá-la (Murphy).


discorram, trollem, desvirtuem ou vejam o filme do Pelé

Rafael Walkabout
Veterano
# out/11 · Editado por: Rafael Walkabout
· votar


tambourine man
Campanha: vadïas, carreguem camisinhas com vocês.

E assim o problema do paradoxo é resolvido.

tambourine man
Veterano
# out/11
· votar


Rafael Walkabout

gênio!

snowwhite
Veterano
# out/11 · Editado por: snowwhite
· votar


Acho que tem quem use Murphy pra justificar porque não pegou ninguém e tal.

BokuWa
Veterano
# out/11
· votar


Só tu não deixar a vista da tilanga. Coloque no porta luvas, se tiver carro, ou sei lá, no tenis, na carteira, na cueca, pochete, etc... Andar com elas no pescoço de fato vai espantar a guria.

joaormrt
Veterano
# out/11
· votar


tambourine man
Cara eu já pensei nisso.

Die Kunst der Fuge
Veterano
# out/11 · Editado por: Die Kunst der Fuge
· votar


BokuWa
Coloque no porta luvas, se tiver carro, ou sei lá, no tenis

o.O

Se tiver chulé, depois é só falar:

"Essa aqui é sabor gorgonzola."

Headstock invertido
Veterano
# out/11
· votar


BokuWa
Mas creio que o fato aqui é a parada esquentar e na hora que tu tirar a camisinha de seja lá onde ela esteja a guria pensar: "que safado, já veio com a certeza que ia me comer". Apesar de que eu acho isso tão Malhação...

brunohardrocker
Veterano
# out/11
· votar


Já aconteceu isso, mas a mina já havia dito que usava DIU. Pois é, eu acreditei só por ela "dizer". Mas se ela disse é pq tinha esse objetivo. E eu poderia pensar nas possiveis DST's, e não pensei. Tive sorte.

Excelion
Veterano
# out/11
· votar


'Não precisa, eu não tô no período fértil'.

Aham, depois de 9 meses eu viro pai e me mato. Prefiro andar SEMPRE com camisinha.

Se não quiser sentar no látex, vá se foder (literalmente), porque eu não vou.

DarkMakerX
Veterano
# out/11
· votar


Excelion
Se não quiser sentar no látex, vá se foder (literalmente), porque eu não vou.

Ou libera a porta dos fundos.

brunohardrocker
Veterano
# out/11
· votar


Excelion
porque eu não vou.

Sentar no látex?

BokuWa
Veterano
# out/11
· votar


Headstock invertido
Não, não é isso, se esquentar a ponto de tu pegar a camisinha, ou tu é um nerd virgem que errou o tempo, ou ela vai dar!

Excelion
Veterano
# out/11
· votar


BokuWa
Headstock invertido

Não sei quanto a vocês, mas eu costumo nem avisar. Só vai perceber quando já tá lá dentro.

Aí se reclamar... O problema sinceramente não é meu.

Mas agora estou namorando, então não tem mais esse impasse.

Viciado em Guarana
Veterano
# out/11 · Editado por: Viciado em Guarana
· votar


Sempre ande com 2 camisinhas na carteira (no mínimo), isso é tipo equipamento de trabalho pro homem, não pode faltar de jeito nenhum!

Você só esquece se tu não é acostumado a andar com documentos (apenas vagabundos andam sem documentos)! ¬¬

Snakepit
Veterano
# out/11
· votar


Já que o assunto é camisinha...

Por quanto tempo voces guardam elas?

Tenho maior medo de estourar, nunca deixo camisinha no carro por casa da alta temperatura que fica lá dentro, principalmente no sol.

Se ta muito amassada de deixar no bolso jogo fora tmb, to nem aí.

Meio paranoico o negocio, eu sei.

Guilherme Nau
Veterano
# out/11 · Editado por: Guilherme Nau
· votar


Eu li o tópico mas fui obrigado a comentar rsrs.

Snakepit
Já que o assunto é camisinha...

Por quanto tempo voces guardam elas?


O tempo necessário pra usa-las ué,ou você compra um paco cheio de camisinha,vai pra gandaia e põe na sua coleção na gaveta?

Tenho maior medo de estourar, nunca deixo camisinha no carro por casa da alta temperatura que fica lá dentro, principalmente no sol.

Se ta muito amassada de deixar no bolso jogo fora tmb, to nem aí.

Meio paranoico o negocio, eu sei.


É paranóia não amigo,eu sempre deixo as minhas aqui de boa numa caixa onde a minha mãe acha que é cordas de guitarra rsrs (ou pelo menos penso que ela acha).Eu compro as camisinhas quando eu sei que vou precisar no mesmo dia.Mas sempre tenho que ter uma de reserva né,nunca se sabe onde tem lugares com mato.

Enfim,camisinha é que nem timbre,uns tão satisfeitos outros não.

EDIT:Tenho certeza que vai te gente falando "eia,15 anos e ja anda fudendo?????" ou "e você sabe alguma coisa do assunto??"

Snakepit
Veterano
# out/11 · Editado por: Snakepit
· votar


Guilherme Nau
O tempo necessário pra usa-las ué,ou você compra um paco cheio de camisinha,vai pra gandaia e põe na sua coleção na gaveta?

Eu sempre compro pacote de 6. Mas as vezes umas ficam esquecidas no bolso da calca, na bermuda do verao passado, no fundo da gaveta, etc. Vao pro lixo.

E não tenha vergonha se tua mãe achar. Pode ter certeza que ela vai ficar feliz em ver. Claro que também não precisa chegar em casa todo feliz e dizer que comprou camisinha hehehe.

Viciado em Guarana
Veterano
# out/11
· votar


Guilherme Nau
Tenho certeza que vai te gente falando "eia,15 anos e ja anda fudendo??
Ih rapá! Num tem dessa não! O negócio é sempre estar prevenido pra quando a hora chegar!

AceFrehley
Veterano
# out/11
· votar


EDIT:Tenho certeza que vai te gente falando "eia,15 anos e ja anda fudendo?????" ou "e você sabe alguma coisa do assunto??"


Cara, você está certo, afinal, hoje em dia, no mundo de adolescentes, a vida é praticamente uma putaria em alguns casos, estou falando sério, hoje em dia, em esses bailes funks, as meninas estão muito "safadinhas" hehe, mas não é só no funk e nem com funkeiras isso, afinal, em um ciclo de 5 amigas, 3 são dessas funkeiras "safadinhas" de baile funk, o que acaba por influenciar uma dessas amigas, até pelo fato da convivência, e por ser algo "errado", ver as amigas fazerem isso a influência... logo... hoje em dia não tem idade para foder ^^

Guilherme Nau
Veterano
# out/11
· votar


Snakepit
Eu sempre compro pacote de 6. Mas as vezes umas ficam esquecidas no bolso da calca, na bermuda do verao passado, no fundo da gaveta, etc. Vao pro lixo.


É muito raro eu deixar no bolso da calça.No verão ainda,tem sempre o lugar delas e das minhas palhetas.

E não tenha vergonha se tua mãe achar. Pode ter certeza que ela vai ficar feliz em ver. Claro que também não precisa chegar em casa todo feliz e dizer que comprou camisinha hehehe.

Rsrs,eu não tenho vergonha nenhuma.É que se ela achar as minhas ela vai fazer a mesma coisa que ela faz quando não tem dinheiro (não pede emprestado...). :o
intende?

Viciado em Guarana
Ih rapá! Num tem dessa não! O negócio é sempre estar prevenido pra quando a hora chegar!

Já tive muitas horas rsrs,Salame!

AceFrehley
Cara, você está certo, afinal, hoje em dia, no mundo de adolescentes, a vida é praticamente uma putaria em alguns casos, estou falando sério, hoje em dia, em esses bailes funks, as meninas estão muito "safadinhas" hehe, mas não é só no funk e nem com funkeiras isso, afinal, em um ciclo de 5 amigas, 3 são dessas funkeiras "safadinhas" de baile funk, o que acaba por influenciar uma dessas amigas, até pelo fato da convivência, e por ser algo "errado", ver as amigas fazerem isso a influência... logo... hoje em dia não tem idade para foder ^^

Minha vida não é uma putaria rsrs.Acho que a camisinha deve ser mais um fetiche do que uma recomendação...Mas a piaza hoje em dia prefere já ir metendo do que pedir pra a sua "amiga" colocar pra você :)

Snakepit
Veterano
# out/11 · Editado por: Snakepit
· votar


Guilherme Nau
Camisinha é obrigatório. Mas imagino que tenha muita gente q faz sem, pois tenho certeza que quase a metade das gurias que eu já peguei na hora H nao pediriam pra eu colocar camisinha. Se eu nao tomasse a iniciativa elas não fariam nada e deixariam rolar.

Guilherme Nau
Veterano
# out/11
· votar


Snakepit
Camisinha é obrigatório. Mas imagino que tenha muita gente q faz sem, pois tenho certeza que quase a metade das gurias que eu já peguei na hora H nao pediriam pra eu colocar camisinha. Se eu nao tomasse a iniciativa elas não fariam nada e deixariam rolar.

Putz isso é verdade.As gurias não tão nem aí,ela querem mesmo é que você ponha pra dentro.

Mas a minha namorada que toma iniciativa de ir até na MINHA gaveta,pegar,abrir e colocar pra mim.Casava com ela se não fosse hj.

Snakepit
Veterano
# out/11
· votar


Guilherme Nau
Não diria que são as gurias que não estão nem aí, acredito que ninguem ta nem aí em geral. Os homens também. Até pq se a guria aceita dar sem camisinha já fez isso antes com certeza, ou seja, algum tru cabaço aceitou comer no pelo. Isso é o que eu mais penso se rola a duvida de colocar ou nao a camisinha...

Viciado em Guarana
Veterano
# out/11
· votar


Não usar camisinha é tenso demais!
E tem muitos que fazem isso!
Porra! Essas pessoas nunca viram fotos de DSTs não?

Na moral, eu tenho um puta medo de DST, a parada é tensa demais!
Eu ja adotei essa filosofia, sem camisinha eu não como nem guria virgem!

Guilherme Nau
Veterano
# out/11
· votar


Snakepit
Não diria que são as gurias que não estão nem aí, acredito que ninguem ta nem aí em geral. Os homens também. Até pq se a guria aceita dar sem camisinha já fez isso antes com certeza, ou seja, algum tru cabaço aceitou comer no pelo. Isso é o que eu mais penso se rola a duvida de colocar ou nao a camisinha...


Eu não diria isso,o tru cabaço que você falou ou é um cara muito rico pra da dinheiro pra mulher sair do país ou é muito burro.

Se essa guria deu sem camisinha com certeza sabia que dar sem não era legal.Mas elas decerto não falaram nada pra não deixar o tru cabaço irritado.Deram pro cara,virão que não aconteceu nada e continuam achando que não vai dar.

Eu particularmente tenho muito orgulho de ver a minha gaveta cheia no dia 1 e ver ela quase vazia no dia 30.Insaciável a guria Oo

Guilherme Nau
Veterano
# out/11
· votar


Viciado em Guarana
Eu ja adotei essa filosofia, sem camisinha eu não como nem guria virgem!

Até as virgens engravidam amigo ;D

Controle as calças que essas são as mais safadas rsrs

Igão
Veterano
# out/11
· votar


deixo as minhas aqui de boa numa caixa onde a minha mãe acha que é cordas de guitarra rsrs (ou pelo menos penso que ela acha).

Lembrei de quando eu tinha 13~14 anos e minha mãe veio da faculdade (ela fazia enfermagem na época) com umas 30 camisinhas e me deu. Virou pra mim e disse "Tome, pra você ir aprendendo, vê se não passa vergonha na hora que precisar nem vem me dizer que não usou pq não sabia!"

uahuahua true.

Eu compro e boto no bolso, não boto na carteira pq marca. Mas só ando com camisinha quando tem uma possibilidade de algo acontecer (tipo sair com alguém e pá). Fora isso eu nem guardo em casa nem nada, só quando compro tipo 3 e sobra.

Guilherme Nau
Veterano
# out/11
· votar


Igão
"Tome, pra você ir aprendendo, vê se não passa vergonha na hora que precisar nem vem me dizer que não usou pq não sabia!"

Eia,sua mãe é simples e direta ein rsrs

Eu compro e boto no bolso, não boto na carteira pq marca.

Eu também não boto.Minha tia me enche o saco (minha revendedora) pra por na carteira.Mas ter carteira só pra camisinha é foda.

Mas só ando com camisinha quando tem uma possibilidade de algo acontecer (tipo sair com alguém e pá)

Po é verdade.Fica tenso você coloca 3 camisinhas no bolço só pra ir na padaria.

Igão
Veterano
# out/11
· votar


Guilherme Nau
bolço
bolço
bolço

Não mano, o que eu quis dizer é que tipo,teve uma época (quando eu tava namorando) que eu ia pro colégio todo dia com umas 2 camisinhas no bolso, pq tipo podia rolar um convite pra casa da namorada e pá ou algo do tipo, sacou?

Aí fiquei solteirão e não fazia mais sentido andar com camisinha. Muito improvável que aconteça alguma situação de possível sexo sem que dê tempo/jeito de comprar uma.

Eia,sua mãe é simples e direta ein rsrs

Haha, minha mãe é super-diboas com tudo. Converso com ela sem problemas.

Enviar sua resposta para este assunto
        Tablatura   
Responder tópico na versão original
 

Tópicos relacionados a o paradoxo da camisinha